A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Soluções em Automação para Produção de Concreto. Supervisório CLP Glossário 2 Controlador Lógico Programável: é um computador industrial que recebe os.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Soluções em Automação para Produção de Concreto. Supervisório CLP Glossário 2 Controlador Lógico Programável: é um computador industrial que recebe os."— Transcrição da apresentação:

1 Soluções em Automação para Produção de Concreto

2 Supervisório CLP Glossário 2 Controlador Lógico Programável: é um computador industrial que recebe os traços e comanda os equipamentos da linha de produção (acionamentos de válvulas, motores, bombas,...). Programa de gerenciamento da produção: permite o cadastramento de traços, matérias-primas, veículos, e demais cadastros necessários para o envio dos dados de produção ao CLP. Recebe os dados das dosagens realizadas (produções) e armazena em um banco de dados para consultas e estatísticas posteriores.

3 Automação Supervisório CLP Fábrica Fluxo de Funcionamento 3

4 Supervisório CLP OPERADOR Interações com o Supervisório 4

5 Acesso via Login e Senha; Todo o usuário cadastrado terá acesso somente ao que for determinado (permissões); O administrador do sistema pode bloquear o acesso de um usuário quando achar necessário; A identificação do usuário ficará armazenada em todos os registros de produção. Acesso via Login e Senha; Todo o usuário cadastrado terá acesso somente ao que for determinado (permissões); O administrador do sistema pode bloquear o acesso de um usuário quando achar necessário; A identificação do usuário ficará armazenada em todos os registros de produção. Identificação do usuário 5

6 Matérias-Primas Veículos Traços Clientes Usuários/Permissões Tipos de Obras Cadastros do Supervisório 6 Laudos

7 Cadastro de Traços Determina a quantidade em m³ para cada traço. 7

8 Interface de Produção Monitorar equipamentos; Acompanhar a produção; Verificar falhas de equipamentos; Verificar os pesos das balanças; Acompanhar dosagem; Pausar produção; Abortar produção; Indicar/verificar o que há em cada silo de matérias-primas; Calibração. Monitorar equipamentos; Acompanhar a produção; Verificar falhas de equipamentos; Verificar os pesos das balanças; Acompanhar dosagem; Pausar produção; Abortar produção; Indicar/verificar o que há em cada silo de matérias-primas; Calibração. Ex.de alarme. 8

9 Exemplo de Linha em Produção 9

10 Outro exemplo de linha de produção 10

11 Abortando Produção Toda produção abortada terá seu respectivo registro com: Todos os dados de dosagens das matérias primas; Nome do operador; O relato do motivo da produção ter sido abortada. Toda produção abortada terá seu respectivo registro com: Todos os dados de dosagens das matérias primas; Nome do operador; O relato do motivo da produção ter sido abortada. 11

12 Finalizando uma Dosagem Em vermelho estão as dosagens que ficaram acima da tolerância, e em azul aquelas que ficaram abaixo da tolerância. 12

13 Cadastro e Emissão de Laudos 13

14 Consumo de matérias-primas Volume de Produção Rastreabilidade da Produção Ficha de Produção Gráfico de Produção Gráfico do desvio de dosagem Relatórios e Consultas 14

15 Consumo de matérias-primas (mensal/diário) 15

16 Consumo de matérias-primas por traço (diário) 16

17 Ficha de produção 17

18 Ficha de produção (abortado) Informações do registro da carga abortada 18

19 Rastreabilidade da Produção Campos de filtros de pesquisa para localização de registros de produção. 19

20 Rastreabilidade de Produção (com filtros) 20

21 Volume de Produção por caminhão 21

22 Volume de Produção por cliente 22

23 Volume de Produção por Traço 23

24 24 Gráfico de Produção (Traços)

25 25 Gráfico de Produção (Caminhões) Pode-se combinar opções dos campos AGRUPAR POR e CALCULAR TOTAL, conforme a necessidade do usuário.

26 26 Gráfico de Produção (Caminhões) Pode-se combinar opções dos campos AGRUPAR POR e CALCULAR TOTAL, conforme a necessidade do usuário.

27 27 Gráfico do Desvio de Dosagem Demonstra graficamente as diferenças de dosagem em Kg, por matéria-prima em um determinado período.

28 28 Gráfico do Desvio de Dosagem

29 29 Detalhamento do ponto do gráfico

30 30 Outros Relatórios e Consultas Novos relatórios gerados rapidamente pelo nosso suporte técnico; Não há necessidade de alteração no sistema; Relatórios por usuário; O cliente recebe o relatório por e instala no sistema; Exportação do dados do relatório para Excel. Novos relatórios gerados rapidamente pelo nosso suporte técnico; Não há necessidade de alteração no sistema; Relatórios por usuário; O cliente recebe o relatório por e instala no sistema; Exportação do dados do relatório para Excel.

31 31 Backup do Banco de Dados

32 32 Permissões por usuário Exemplo de permissões de acesso, por opção do menu do sistema, para o usuário Andrei.

33 33 Parceiros no fornecimento da solução Fornece a montagem e os equipamentos (painel elétrico e CLP) e os serviços de programação do CLP e start-up no cliente. Contato Técnico/Comercial: Sr. Diliomar da Silva Fone : : Fornece a montagem e os equipamentos (painel elétrico e CLP) e os serviços de programação do CLP e start-up no cliente. Contato Técnico/Comercial: Sr. Diliomar da Silva Fone : : Fornece a licença do Sistema Supervisório para Produção integrado com o programa do CLP e os serviços de start-up no cliente. Contato Técnico : Sr. Luciano Mantelli Fone : : Fornece a licença do Sistema Supervisório para Produção integrado com o programa do CLP e os serviços de start-up no cliente. Contato Técnico : Sr. Luciano Mantelli Fone : :


Carregar ppt "Soluções em Automação para Produção de Concreto. Supervisório CLP Glossário 2 Controlador Lógico Programável: é um computador industrial que recebe os."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google