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Gerencie com clareza e praticidade as atividades de sua Equipe.

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Apresentação em tema: "Gerencie com clareza e praticidade as atividades de sua Equipe."— Transcrição da apresentação:

1 Gerencie com clareza e praticidade as atividades de sua Equipe.
Empresário, Gerencie com clareza e praticidade as atividades de sua Equipe. Conheça o Gestor!

2 Você sabe no que sua equipe está trabalhando neste momento?
Ou quais são as atividades e prioridades de cada um?

3 E o atendimento aos seus clientes?
Você consegue consultar rapidamente as informações de um atendimento feito em qualquer dia ou mês? Ou tem indicadores para saber se estão de acordo com os objetivos do seu negócio?

4 A solução pode estar há um Click!
Siga em frente e conheça algumas funcionalidades do sistema que poderá agregar valor à sua empresa, aumentando a qualidade no atendimento dos seus clientes e nos processos de trabalho da sua equipe.

5 O Gestor, pela sua estrutura flexível, permite que você cadastre e classifique todas as atividades executadas em sua empresa , serviços prestados, entre outros, separando por categorias. Atividades administrativas Atividades de produção Atividades de vendas Serviços prestados aos clientes

6 Cada funcionário poderá acessar o Gestor com uma senha, permitindo o acesso às suas atividades. Você poderá restringir o acesso aos recursos do Gestor para estes usuários.

7 Além disso, a chefia ou responsável pode consultar todas as atividades de seus funcionários, acompanhando e interagindo neles se for preciso.

8 Com o GESTOR, você poderá disponibilizar uma INTRANET para seus clientes. Em seu site, será disponibilizado um campo para que ele digite o protocolo e uma senha de acesso.

9 Assim, o cliente poderá consultar o andamento de suas solicitações na empresa, passo a passo. Sem perder nenhum informação.

10 O funcionário registra a solicitação. O sistema gera um protocolo.
O cliente faz uma solicitação em sua empresa funcionário cliente protocolo O funcionário registra a solicitação. O sistema gera um protocolo. O cliente recebe o protocolo por para acompanhar sua solicitação. atividade aviso O funcionário que ficará responsável pela solicitação, também recebe um . funcionário

11 Entre em contato com nossa equipe e solicite mais informações
Entre em contato com nossa equipe e solicite mais informações. No final desta apresentação, publicamos algumas telas do sistema para você visualizar melhor nossa ferramenta.

12 Contato ECLIENTE Informática R. Luis Rodrigues de Moraes, 189, sala 12
Piracicaba-SP Fone (19) Skype: ecliente.informatica Msn:

13 Cada funcionário terá uma senha para acesso restrito ao sistema

14 Todas as atividades e atendimentos do funcionário, estarão listadas e classificadas por prioridade, status e data. Se o perfil permitir, podem ser feitas consultas de atividades já concluídas ou sob responsabilidade de outros funcionários.

15 Ao consultar uma atividade, você saberá quem é o responsável, equipe, prioridade, status, além de todo o histórico criado.

16 Em cada anotação no histórico, você pode escrever um texto, colar um ou até mesmo anexar um arquivo, como Word, Excel ou PDF. Estes históricos armazenam todas os encaminhamentos e intervenções na atividade, podendo ser consultados pelos funcionários ou pelo cliente.

17 Em cada novo histórico, você pode alterar qualquer um dos parâmetros da atividade, bem como o responsável por ela. E com a ajuda de uma barra de formatação, semelhante ao WORD, você pode digitar textos formatados, com tabelas e imagens.

18 Você pode configurar o histórico para que ele não seja exibido para o cliente, em caso de comentários sigilosos. Cada histórico, pode ser enviado por para o responsável ou cliente.

19 O sistema gera uma consulta fácil e rápida, de todos os seus clientes.

20 A ficha de cada cliente, contém as informações principais de contato.
Cada cliente terá uma senha para acessar e consultar as atividades correspondentes na empresa.

21 Você terá o registro de cada tipo de serviço prestado ao cliente, com os valores correspondentes.

22 Cada funcionário que acessar o sistema, terá um login e uma senha, para acesso restrito.

23 Além disso, você poderá restringir o uso do sistema conforme sua necessidade e perfil de cada usuário.

24 Dentro do seu site, seu cliente poderá acessar uma área exclusiva para a INTRANET, onde poderão ser consultados as atividades e todos os detalhes correspondentes.

25 Contato ECLIENTE Informática R. Luis Rodrigues de Moraes, 189, sala 12
Piracicaba-SP Fone (19) – (19) Skype: ecliente.informatica Msn:


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