A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Sistema de Gerenciamento de Contatos

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Sistema de Gerenciamento de Contatos"— Transcrição da apresentação:

1 Sistema de Gerenciamento de Contatos

2 Qual o objetivo ? O Sistema de Gerenciamento de Contatos, desenvolvido pela e-Cliente, tem o objetivo de agilizar, organizar e disponibilizar de forma rápida informações de contato da sua empresa, sejam estas de fornecedores, clientes, alunos, ex-alunos, parceiros, etc. Manter uma base de contatos atualizada é de grande valor estratégica para uma empresa, principalmente com as atuais tecnologias disponíveis, que agilizam e criam redes de relacionamentos maiores e mais flexíveis.

3 Sobre a apresentação ! A seguir, você terá um exemplo das principais telas do sistema de gerenciamento de contatos, e suas funções. Novos relatórios e formas de pesquisa podem ser implementados durante o processo de implantação do sistema, atendendo necessidades exclusivas do cliente. Novas funcionalidades, devem ser estudadas caso a caso para futuras implementações.

4 Régua para busca rápida de nomes, por ordem alfabética
Módulo Principal Régua para busca rápida de nomes, por ordem alfabética

5 Pesquisa por um nome, pelas iniciais ou parte de um nome.
Módulo Principal Pesquisa por um nome, pelas iniciais ou parte de um nome.

6 Você pode agrupar seus contatos por categorias.
Módulo Principal

7 E depois efetuar buscas por um nome dentro de uma categoria.
Módulo Principal E depois efetuar buscas por um nome dentro de uma categoria.

8 Ou simplesmente exibir todos os nomes de uma determinada categoria.
Módulo Principal Ou simplesmente exibir todos os nomes de uma determinada categoria.

9 Você pode criar quantas categorias desejar.
Categorias dos contatos Você pode criar quantas categorias desejar.

10 Módulo Principal Cada registro é exibido em um linha, com suas informações básicas de contato.

11 E pode ser facilmente excluído a qualquer momento.
Módulo Principal E pode ser facilmente excluído a qualquer momento.

12 Esta é a ficha com todas as informações de cada contato cadastrado.
Ficha do contato

13 Estas informações estão separadas por dados pessoais.
Ficha do contato Estas informações estão separadas por dados pessoais.

14 Endereço residencial ou endereço principal.
Ficha do contato Endereço residencial ou endereço principal.

15 Endereço comercial ou endereço secundário.
Ficha do contato Endereço comercial ou endereço secundário.

16 Informações para contato por telefone, fax e e-Mail.
Ficha do contato Informações para contato por telefone, fax e .

17 Ficha do contato Você pode classificar seu contato dentro da categoria correspondente, criada anteriormente.

18 Ficha do contato E outras informações adicionais, onde no item observações, podem ser cadastradas quaisquer informações.

19 Usuários do sistema O sistema permite gerenciar todos os usuários que terão acesso às informações.

20 Usuários do sistema Onde cada um terá uma senha de acesso, permitindo as operações de cada usuário.

21 Etiquetas Para gerar etiquetas, o sistema gera um relatório no padrão universal CSV (separado por ponto-e-vírgula). Gustavo Gonzalez; R. Luiz de Camões;Piracicaba;SP José de Abreu; R. das Bromélias;Santos;SP Maria Aparecida; R. XV de novembro;Curitiba;PR Adolfo Silva;R. Olavo Dutra; São Paulo;SP Ricardo José; R. Prudente de Moraes; Rio das Pedras; SP ...

22 Onde você escolherá os campos que deseja utilizar.
Etiquetas Onde você escolherá os campos que deseja utilizar. Gustavo Gonzalez; R. Luiz de Camões;Piracicaba;SP José de Abreu; R. das Bromélias;Santos;SP Maria Aparecida; R. XV de novembro;Curitiba;PR Adolfo Silva;R. Olavo Dutra; São Paulo;SP Ricardo José; R. Prudente de Moraes; Rio das Pedras; SP ...

23 Etiquetas E utilizar este arquivo no Word para impressão de etiquetas, ou até mesmo Excel, Outlook, entre outros. Gustavo Gonzalez; R. Luiz de Camões;Piracicaba;SP José de Abreu; R. das Bromélias;Santos;SP Maria Aparecida; R. XV de novembro;Curitiba;PR Adolfo Silva;R. Olavo Dutra; São Paulo;SP Ricardo José; R. Prudente de Moraes; Rio das Pedras; SP ...

24 Porque escolher a e-Cliente ?
Atualmente, o mercado de internet possui uma grande quantidade de empresas que oferecem serviços de hospedagem, entretanto, grande parte está preocupada apenas em hospedar seu site e não em oferecer uma solução completa, que facilite a vida do usuário. A e-Cliente, possui profissionais com mais de 10 anos de experiência na área de internet em instituições de ensino superior, e por este motivo, conhece as necessidades dos profissionais desta área. Assim, a e-Cliente tem como missão promover serviços de Internet, de baixo custo, para empresas e profissionais, através de aplicações intuitivas e de fácil utilização, desenvolvidas pelos seus profissionais, aplicando profundo conhecimento técnico e desenvolvendo soluções práticas e seguras.

25 Porque escolher a e-Cliente ?
A visão da e-Cliente é ser reconhecida nacionalmente como empresa líder de mercado: No desenvolvimento e locação de aplicações inteligentes e de baixo custo para profissionais liberais, docentes e instrutores; No desenvolvimento e locação de aplicações inovadoras e customizadas para empresas que desejam flexibilidade e eficiência tecnológica com baixo investimento; No desenvolvimento de aplicações customizadas, simples e inteligentes, para favorecer o uso e disseminação dos serviços da Internet.

26 E-Cliente Informática Piracicaba – SP
Fale conosco ! Estamos a disposição para esclarecer qualquer dúvida e fornecer mais informações sobre nossos serviços. E-Cliente Informática Piracicaba – SP MSN Skype ecliente.informatica Telefone (19) /


Carregar ppt "Sistema de Gerenciamento de Contatos"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google