A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Db INFORMÁTICA Consult Apresenta VEM - EVENTUAL. O sistema VEM-EVENTUAL têm como principal objetivo, oferecer ao médico maior agilidade e qualidade no.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Db INFORMÁTICA Consult Apresenta VEM - EVENTUAL. O sistema VEM-EVENTUAL têm como principal objetivo, oferecer ao médico maior agilidade e qualidade no."— Transcrição da apresentação:

1 db INFORMÁTICA Consult Apresenta VEM - EVENTUAL

2 O sistema VEM-EVENTUAL têm como principal objetivo, oferecer ao médico maior agilidade e qualidade no atendimento a exames ocupacionais de clientes eventuais, tornando sua rotina diária mais agradável, diminuindo o tempo das consultas e aumentando a produtividade de sua clínica. db Consult INFORMÁTICA Acessando o Sistema

3 db Consult INFORMÁTICA Atendente Para um atendimento rápido na recepção o(a) atendente pode selecionar a Empresa, Convênio e o Cliente nas listas com os nomes já cadastrados no sistema ou inserir rapidamente os mesmos, fornecendo os dados necessários para a consulta. Após a conclusão do cadastro, o cliente fica na fila de espera para ser atendido.

4 Lista de Espera db Consult INFORMÁTICA Nesta tela você poderá verificar se os clientes já foram atendidos pelos médicos ou não.

5 db Consult INFORMÁTICA Médico -Tela 1 Para realizar o atendimento dos clientes que foram cadastrados pela atendente na lista de espera, o médico utiliza no primeiro contato com os mesmos a tela do sistema denominada Médico – Tela 1. Esta tela disponibiliza três tipos de buscas para localização de exames no sistema, a primeira pelo nome do cliente, a segunda pelos últimos exames cadastrados pela atendente. E a terceira os clientes ainda não atendidos

6 db Consult INFORMÁTICA Nesta tela de atendimento, encontram-se os campos para o preenchimento da ficha clínica do cliente. Com a confirmação do exame o sistema gera um Viewer do ASO e da Ficha Clínica que podem ser impressas ou não, de acordo com a vontade do médico. Médico -Tela 2

7 db Consult INFORMÁTICA Cadastro de Médico Nesta tela você cadastra um novo Médico ou altera os dados de um existente.

8 db Consult INFORMÁTICA Cadastro Convênios Tela de Inclusão, alteração e exclusão de convênios.

9 db Consult INFORMÁTICA Cadastro de Empresa Tela usada para inclusão, alteração e exclusão de Empresa.

10 db Consult INFORMÁTICA Manutenção de tabelas de Exames Tela usada para exportar exames de um registro para outro, podendo excluir o registro origem após a exportação.

11 db Consult INFORMÁTICA Demonstrativos A geração de demonstrativos é realizada pela tela da Atendente. Para realização de tal tarefa basta clicar no botão Relatórios.

12 db Consult INFORMÁTICA Relatório Demonstrativo Atendimento por Convênio Emite relatório Demonstrativo Atendimento por convênio a partir da data especificada.

13 db Consult INFORMÁTICA Relatório Demonstrativo Atendimento por Empresa Emite relatório Demonstrativo Atendimento por empresa a partir da data especificada.

14 db Consult INFORMÁTICA Relatório Demonstrativo de Exames Realizados por Médicos Emite relatório Demonstrativo Exames Realizados por Médico a partir da data especificada.

15 db Consult INFORMÁTICA Encerramento No Fechamento do programa será exibido o seguinte lembrete.

16 db Consult INFORMÁTICA VEM - PPP VEM - CAT VEM - MAPA DE RISCO VEM - EPIVEM - PPRA VEM - PCMSO Fone/Fax: (48)


Carregar ppt "Db INFORMÁTICA Consult Apresenta VEM - EVENTUAL. O sistema VEM-EVENTUAL têm como principal objetivo, oferecer ao médico maior agilidade e qualidade no."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google