A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Frotas – Sistema de Solicitação de Cotações

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Frotas – Sistema de Solicitação de Cotações"— Transcrição da apresentação:

1 Frotas – Sistema de Solicitação de Cotações
PRODUTO AUTO FROTA Frotas – Sistema de Solicitação de Cotações

2 PRODUTO AUTO FROTA Acesse o Portal Nosso Corretor pelo site:

3 PRODUTO AUTO FROTA Para acessar o portal, você precisa preencher os dados abaixo, fornecidos antecipadamente pela Tokio Marine, por meio do seu cadastro no Portal Nosso Corretor: Seu Código Interno Tokio Martine Seu User ID Sua Senha Escolha o segmento ao qual você pertence: Corretor, Agregador, Representante ou Sucursal

4 PRODUTO AUTO FROTA No menu de acesso no portal, a sua esquerda, escolha a opção “Solicitação de Cotação”, para ter acesso ao sistema de Solicitação de Cotação de Frotas e Endosso, e outros produtos customizados que a Tokio Marine disponibiliza.

5 PRODUTO AUTO FROTA No sistema, para efetuar uma solicitação de cotação Auto Frotas e Endosso: Escolha no Grupo Produto: “Auto Frotas”.

6 PRODUTO AUTO FROTA Posteriormente: Escolha no Produto: “Auto Frotas”.
Escolha em Tipo de Seguro: Endosso. Escolha a Opção “Nova Cotação”.

7 PRODUTO AUTO FROTA Agora você está na tela de cadastro para o pedido de uma cotação de endosso. Preencha os campos: Dados Pessoais: Escolha um Tipo de Pessoa: Física / Jurídica Informe um CNPJ ou CPF do Proponente da cotação que será solicitado (Campo Obrigatório) Informe o Nome do Proponente com no mínimo duas palavras (Campo Obrigatório) Informe a Atividade principal do Proponente (quando Pessoa Jurídica). Dados do Endereço: Campo não obrigatório para pedido da cotação, porém, caso tenha a informação, preencha para criação e atualização da base de clientes no sistema de cotação

8 PRODUTO AUTO FROTA Informações de Endosso:
Tipo de Endosso: neste campo você escolhe qual o tipo de endosso quer fazer na apólice. Local, Ramo e Apólice: em cada campo informe os dados constantes no número completo da apólice, sendo ‘Local = número da Sucursal’, ‘Ramo = ramo de atuação da apólice’ e ‘Apólice = número seqüencial da apólice’. Estes números devem ser digitados e não existe conferência sistêmica automática. Início de vigência: é a data inicial que esta alteração deve ser feita para efeito de cálculo. Identificação dos Itens: informe o número do item na apólice que deve ser alterado.

9 PRODUTO AUTO FROTA Observações:
O campo “Observações”, possui limite máximo de caracteres e serve para você incluir outras informações que julgue importante transmitir para o Subscritor do risco Upload de Arquivos: Neste campo anexe o arquivo com a relação de itens e/ou alterações, sendo obrigatório para pedido de cálculo Pontos importantes: O arquivo pode ser Excel, Word ou PDF. As informações com a relação de itens e coberturas pretendidas devem constar neste arquivo. Estas informações devem estar em colunas, contendo os dados necessários para a realização do cálculo. Arquivos de imagens não serão aceitos e a cotação será recusada por falta de informação. Após anexar o arquivo, clique em “salvar”.

10 PRODUTO AUTO FROTA Finalização da solicitação de cotação:
Em seguida, aparecerá a mensagem abaixo como confirmação do cadastro, informando o número de cotação de endosso O abaixo será enviado automaticamente para o endereço de da sua Corretora, constante no seu cadastro na Tokio Marine. É importante que você mantenha seus dados sempre atualizados. Caso os dados não estejam atualizados, procure a sua Sucursal Tokio Marine.

11 PRODUTO AUTO FROTA Acompanhamento das cotações no sistema:
Por meio do ‘Histórico de Solicitação de Cotação’, você pode visualizar a relação de cotações e endossos solicitado por você.

12 PRODUTO AUTO FROTA Acompanhamento das cotações no sistema:
Nos filtros abaixo, selecione quais frotas devem aparecer na sua consulta.

13 PRODUTO AUTO FROTA Acompanhamento das cotações no sistema:
Em seguida, aparecerá a relação de frotas solicitadas conforme seu critério de escolha. Lembramos que é apenas uma relação das cotações solicitadas e seus números de solicitação.


Carregar ppt "Frotas – Sistema de Solicitação de Cotações"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google