A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

TELA INICIAL: Modo Mapa. TELA INICIAL: Ao clicar no veículo será exibido informações detalhadas do veículo e atalhos para ferramentas de logística;

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "TELA INICIAL: Modo Mapa. TELA INICIAL: Ao clicar no veículo será exibido informações detalhadas do veículo e atalhos para ferramentas de logística;"— Transcrição da apresentação:

1

2

3 TELA INICIAL: Modo Mapa.

4 TELA INICIAL: Ao clicar no veículo será exibido informações detalhadas do veículo e atalhos para ferramentas de logística; Visualização através das ferramentas da API Google Maps Premier. (Mapa, Satélite e Street View)

5 TELA INICIAL: Ao clicar no veículo será exibido informações detalhadas do veículo e atalhos para ferramentas de logística; Visualização através das ferramentas da API Google Maps Premier. (Mapa, Satélite e Street View)

6 VEÍCULOS RASTREADOS: Veja todas as informações dos veículos rastreados.

7 STREET VIEW:

8 RELATÓRIOS: Menu de relatórios administrativo e de logística. (Velocidade, Odometro, Consumo de combustível e outros)

9 ROTAS: Exibe no mapa o trajeto efetuado, com a posição de cada evento enviado informando o status detalhado do veículo; Filtro de busca com Data / Hora retroativa e dados armazenados com o histórico.

10 INFORMAÇÕES: Informações completas, rápidas e de fácil acesso.

11 RELATÓRIO DE ÚLTIMOS EVENTOS:
Relatório dos eventos sendo possível impressão e visualização no Word, Excel e Adobe Reader.

12 USUÁRIOS: Cadastre os usuários do sistema;
Cadastre a autenticação e quais veículos estarão disponíveis para visualização.

13 TRAJETO PERCORRIDO Filtro do relatório de Ignição Ligada / Desligada;
Registro de Paradas; Endereço de Origem e Destino com detalhes da duração da viajem, Com consumo total do Combustível Gasto. Compara a Rota sugerida x Rota percorrida. Apresenta também Gráfico com a Velocidade mínima, média e máxima de todo o Trajeto.

14 VELOCIDADE DO TRAJETO PERCORRIDO
Demonstrativo gráfico da velocidade do trajeto percorrido.

15 TRAJETO SUGERIDO Faz um comparativo sobre a rota realizada e o trajeto sugerido .

16 PONTO DE REFERÊNCIA Permite a visualização dos pontos de referências marcados dentro do trajeto percorrido.

17 PONTO DE REFERÊNCIA Permite cadastro de pontos de interesses;
Sugestões de rotas; Facilita a visualização do trajeto realizado pelo veículo.

18 ÁREA RESTRITA e CERCA ELETRÔNICA
Tem como objetivo monitorar a entrada ou saída de um perímetro traçado ou possíveis locais de Risco; Controle de Velocidade com alertas de excesso; Alertas via e SMS*(item em desenvolvimento)

19 ITINERARIO Configura pontos de (chegada / entrega), utilizando dados da ferramenta Ponto de Referência; A área cinza delimita a rota sugerida; Otimiza a logística, gerenciando o trajeto e o tempo da rota; Envio de Alertas por e SMS*(item em desenvolvimento)

20 VEÍCULOS PRÓXIMOS Exibe os veículos mais próximos de um ponto, otimizando o processo de logística em entregas, distribuição e atendimento; Facilita a localização do apoio mais próximo da ocorrência, indicando a melhor rota entre os pontos.


Carregar ppt "TELA INICIAL: Modo Mapa. TELA INICIAL: Ao clicar no veículo será exibido informações detalhadas do veículo e atalhos para ferramentas de logística;"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google