A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Soluções para transporte inteligente

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Soluções para transporte inteligente"— Transcrição da apresentação:

1 Soluções para transporte inteligente

2 QUEM SOMOS A CITTATI Tecnologia é uma empresa brasileira, voltada para a gestão e segurança de sistemas de transportes. Nosso foco é o desenvolvimento de soluções para economia e eficiência em serviços de transportes de passageiros e aumento da mobilidade urbana. Atualmente temos escritórios em São Paulo e Recife, porém estamos estruturados para atender todo território nacional.

3 O QUE É O Gool system? Uma plataforma de serviços para o setor de transporte que oferece benefícios para todas as instâncias envolvidas no sistema: usuários, operadores e órgão gestor. Uma solução integrada para o monitoramento da operação com gerenciamento em tempo real. Por isso a origem do nome GOOL: Gerenciamento da Operação On-Line. Opera em plataforma 100% Web o que possibilita acesso através da internet, 24 horas por dia, sete dias por semana. Além das funcionalidades básicas do GOOL, a Cittati dispõe ainda do GOOL BI (Business Intelligence) e do GOOL TI (Terminais Inteligentes).

4 BENEFÍCIOS

5 INSTÂNCIAS ENVOLVIDAS E BENEFÍCIOS
Disponibilidade de informações e ferramentas necessárias ao planejamento, controle, e regulamentação do sistema. Órgão Gestor (Planejamento / Regulamentação) Operadores (Eficiência) Usuários (Qualidade) Podem controlar e monitorar, em tempo real, toda a operação dos veículos, otimizando a operação, reduzindo custos, e ofertando melhor serviço. TECNOLOGIA TECNOLOGIA TECNOLOGIA TECNOLOGIA Um serviço melhor e mais eficiente.

6 INTEGRAÇÕES

7 FUNCIONALIDADES PLANEJAMENTO: Cadastro de usuários (com distintos níveis de permissão), colaboradores, veículos, rotas, pontos de referencia, tabelas de viagens, pontos de parada, horários de saída e chegada, dentre outras variáveis. RELATÓRIOS: Relatórios de todos os alarmes, com filtragem por data e hora, veículos, linhas, etc. Relatórios de posição, velocidade, viagens dentre outros. Criação de estatísticas. COMUNICAÇÃO: Comunicação direta com os motoristas e fiscais. Dispositivo com leds coloridos, botão de pânico e outras funções. AUTOMAÇÃO: Inteligência automatizada para vários tipos de situação, como veiculo fora da rota, atrasado, adiantado, velocidade por trecho, comboios, paradas longas ou indevidas, e outras variáveis. VISUALIZAÇÃO: Painel de controle resume toda situação da frota. Três tipos de mapas: geográfico, linear e sinótico. Função replay, revisão dos eventos ocorridos. Alertas informam as não conformidades.

8 INTERFACE DO SISTEMA

9 SINÓTICO

10 MAPEAMENTO

11 REPLAY

12 PAINEL DE ALERTAS

13 BUSINESS INTELLIGENCE

14 TERMINAL INTELIGENTE

15 INDICADORES Melhoria da pontualidade e regularidade da operação; Aumento de demanda; Melhoria do rendimento de diesel (2,5%); Controle de horas trabalhadas (ajuste da programação); Redução de reclamações de clientes; Diminuição de acidentes (monitoração de velocidade); Tratamento das reclamações e multas; Melhoria do cumprimento de viagens; Melhor aproveitamento dos líderes de terminais (despachantes/apontadores); Maior controle do negócio.

16 ALGUNS CLIENTES

17 Contato: DÚVIDAS? Luciana Silva - Gerente Comercial
Telefones: ID 100*


Carregar ppt "Soluções para transporte inteligente"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google