A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

AUTOMAÇÃO DE FORÇA DE VENDAS

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "AUTOMAÇÃO DE FORÇA DE VENDAS"— Transcrição da apresentação:

1

2 AUTOMAÇÃO DE FORÇA DE VENDAS
CONHEÇA A SOLUÇÃO AUTOMAÇÃO DE FORÇA DE VENDAS Solução completa (Palm, Notebook, Web, Operacional e Gerencial)

3 Lavendere ABRANGÊNCIA DO LAVENDERE
Colaboração: Recados Contatos/Aniversariantes Novidades do Dia Lavendere Operacional: Emissão de Pedidos Roteiro de Visitas Financeiro (Títulos) Lista Preço e Foto do Produto Gerencial Supervisão em Vendas Produtividade Da Equipe Gráficos e relatórios

4 TELAS DE PEDIDO DO LAVENDERE PDA/PALM
Tela de Cabeçalho do pedido, onde o representante define: Tabelas de preço, Condições de Pagto, Prazo de entrega, Observações, etc... O Sistema poderá calcular automaticamente os vencimentos e os valores das parcelas de pgtos, conforme as regras aplicadas pela empresa.

5 TELAS DE ITENS DE PEDIDO DO LAVENDERE PDA/PALM
Tela de inserção dos itens no pedido, aqui se controla os descontos, acréscimos, utilização ou geração de Flex, visualiza estoque, ficha técnica de produto, etc.... Na tela lista itens do pedido, pode-se visualizar os itens já inseridos no pedido, valor negociado e totais dos mesmos, editar e excluir um item.

6 PESQUISA DOS PEDIDOS NA WEB

7 EMISSÃO DE PEDIDOS NA WEB

8 GERÊNCIA DE PEDIDOS NA WEB

9 IMPRESSÃO DO RELATÓRIOS DE PEDIDOS NA WEB

10 RELATÓRIOS GERENCIAIS WEB – Metas x Realizado

11 GRÁFICOS GERENCIAIS WEB

12 DIFERENCIAIS DO SISTEMA LAVENDERE
Multiplataforma: Palm_OS, Windows Mobile, Web... Hardware: HandHeld, SmarthPhone, Desktop ou Notebook. Modular: Visitas, Supervisão, Fotos, Pesquisa de Mercado, , Multi-empresa, Pedido Sugestão, Giro de Produtos. Dados em tempo Real: Estoque On line, Pedido On Line. Usuários: Mais de espalhados por todo Brasil. Ergonomia Apropriada: Facilita a vida do representante. Acesso e inserção de informações via plataforma Web. Personalização: Sistema aberto a ampliações dos Clientes.

13 CASE LAVENDERE MACEDO "Houveram dois pontos em que ocorreram redução de custos, com deslocamento e com tempo gasto pelos representantes" Leonardo Amaral, Frangos Macedo. Gerente de Tecnologia e Pesquisa. Macedo, São José/SC “Os clientes podem solicitar o pedido pela manhã e receber o produto na primeira hora da tarde” Taner Fortunato, gerente da CD da Macedo de Florianópolis Produção, Macedo

14 BENEFÍCIOS NA IMPLANTAÇÃO DO LAVENDERE
Evolução Tecnológica Automação de Processos Sem Controles Paralelos Sem Re-trabalho Foco no Seu Negócio Qualidade nos Serviços Diferenciação de Mercado

15 CASES NO SETOR ATACADISTA DISTRIBUIDOR

16 CASES NO SETOR ATACADISTA DISTRIBUIDOR
Macromed

17 CASES NO SETOR INDUSTRIAL

18 CASES NO SETOR DE CARNES

19 (48)


Carregar ppt "AUTOMAÇÃO DE FORÇA DE VENDAS"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google