A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Novos Produtos e Serviços

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Novos Produtos e Serviços"— Transcrição da apresentação:

1 Novos Produtos e Serviços
Novo conceito: Universalização da informação Visão única e integrada (Demanda x Oferta x Tempos) Base da informação (Infotrans/cadastros, Monitoramento e Bilhetagem)

2 Novos Produtos e Serviços
Aumentar eficiência de sistemas anti-fraude (utilizando informações de monitoramento); Reduzir o tempo para efetivar alterações operacionais; Acesso à demonstração da produção operacional; Acesso à demonstração da produtividade operacional; Integração das informações de demanda de passageiros; Acesso aos resultados dos tempos de operação; Introdução de alertas de desempenho; Disponibilidade de informações às Empresas (extranet); Informações dos cadastros operacionais (Infotrans); Informações sobre os serviços aos clientes usuários; Repaginação do Sistema Integrado de Monitoramento.

3 Novos Produtos e Serviços
Aferição das Origens e Destinos das viagens no Transporte Coletivo Pesquisa Origem Destino (2007) Desenvolvimento (algoritmo que utiliza, como base, a informação integrada das localizações dos GPS dos veículos e os eventos de pagamento de tarifa – validador) Domínio das características dos deslocamentos dos usuários (planejamento do sistema de transporte e microplanejamento operacional) Informações detalhadas sobre os deslocamentos por dia tipo, feriados, dias ponte, por faixa horária, antes e após implantações e alterações na operação, etc.

4 Em desenvolvimento: Desenvolvimentos e melhorias
Implantação de Tecnologia no Terminal Campo Limpo Especificação, Licitação e Implantação de Tecnologia no Terminal Pinheiros Modernização - Especificação / homologação de equipamentos (hardware/firmware – AVLs) Controle - AVLs em 100% da frota (primeiro semestre de 2011) Modernização - Upgrade na infraestrutura de processamento e comunicação(fase de contratação) Inovação - Novos produtos e serviços – Reedição do projeto SIM/Olho Vivo para monitoramento/gestão, - Sistema de Planejamento e Gestão Operacional (histórico), – Certificação Digital, - Previsão de chegada do ônibus no ponto de parada (clientes acessam via internet – celular).

5 Superintendência da Tecnologia da Informação
TI significa toda a tecnologia, tanto hardware como software, utilizada para armazenar, processar e transportar informação sob a forma digital. O significado da TI não contempla as informações que fluem através da tecnologia e o talento das pessoas que usam estas informações... Nicholas G. Carr – Será que TI é tudo? Gerson Luis Martinez Superintendência da Tecnologia da Informação Mauricio Lima Ferreira Diretoria de Gestão de Tecnologia da Informação e Receita


Carregar ppt "Novos Produtos e Serviços"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google