A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Com Secretária Eletrônica e Gravador de Chamadas

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Com Secretária Eletrônica e Gravador de Chamadas"— Transcrição da apresentação:

1 Com Secretária Eletrônica e Gravador de Chamadas

2 Tecnologia que gera economia!
Composta de hardware e software, a solução Skyvoice Flex amplia sua comunicação gerando uma incrível economia na conta telefônica! Você mesmo define como quer economizar e realiza chamadas através da telefonia convencional, IP e pelo Skype™.

3 Utilizar o Skyvoice Flex é muito simples!
É necessário que seu computador possua conexão banda larga à Internet. Conecte o cabo USB ao Skyvoice Flex e a saída USB de seu computador Interligue o Skyvoice Flex ao aparelho telefônico Conecte o cabo da linha telefônica ao Skyvoice Flex

4 A solução não muda em nada a maneira como você faz e recebe ligações!
É você quem escolhe como irá realizar a chamada. Programe no software ou escolha no momento da discagem se deseja usar a telefonia convencional, IP ou Skype™. Muito simples e fácil!

5 Na telefonia convencional...
...você sentirá a redução na conta telefônica. Fazer e receber chamadas serão da mesma maneira, porém, com a vantagem de programar a(s) Operadora(s) que deseja usar para cada dia e horário da semana! A partir disso, a ligação será direcionada conforme sua escolha, independente do código discado. Se as Operadoras escolhidas tiverem os melhores preços, a economia é garantida!

6 ...você paga muito menos nas ligações DDD, DDI e celular!
Com Operadoras VoIP... ...você paga muito menos nas ligações DDD, DDI e celular! Utilizando os serviços de uma Operadora VoIP, suas chamadas para qualquer parte do mundo terão preços bem menores do que as tarifas convencionais! A maneira como você vai receber suas ligações não mudará, basta retirar o telefone do gancho. E para realizar chamadas, basta seguir as instruções de discagem de sua(s) Operadora(s) VoIP.

7 Para falar com um contato Skype™...
...você não pagará nenhuma tarifa. Se a pessoa com quem você deseja falar for um dos seus contatos do Skype™ e estiver online, o Skyvoice Flex faz a ligação pelo Skype™ e você não paga absolutamente nenhuma tarifa! O Skyvoice Flex captura os seus contatos do Skype™ e você os chama pelo telefone!

8 Para configurar o Skyvoice Flex...
Você pode criar uma rota – caminho – para suas ligações, garantindo a opção mais econômica para cada dia e horário. O Assistente de Configuração o ajudará a definir as regras de roteamento das ligações de uma maneira simples e rápida.

9 Se achar necessário, você pode optar pelo modo Avançado de configuração do software. Nessa opção você poderá criar regras específicas para sua necessidade, com um nível maior de complexidade.

10 Para atender uma chamada...
...é só tirar o fone do gancho! Quando alguém lhe chamar, o telefone irá tocar como em uma ligação comum! Você atenderá suas chamadas pela Internet exatamente como faria em uma ligação convencional, com a vantagem de não precisar estar na frente do computador para saber que alguém está chamando.

11 Para fazer uma ligação... ...você pode discar o número ou nome/apelido da pessoa com quem deseja falar! Você pode fazer uma ligação discando o número do telefone como está acostumado, ou ainda tem a facilidade de fazer a chamada discando no telefone o nome/apelido da pessoa. Para as chamadas pelo Skype™, você pode atribuir um número para cada um de seus contatos, ou o nome/apelido.

12 Não pára por aí! O Skyvoice Flex tem recursos diferenciados que facilitam seu dia-a-dia! Transforme seu computador em uma poderosa ferramenta de comunicação. Confira!

13 Secretária Eletrônica Mesmo ausente você não perde nenhuma ligação.
Basta gravar uma mensagem de atendimento e o Skyvoice Flex registra todos os recados. E mais, essas mensagens ficam gravadas no seu computador e podem ser enviadas por .

14 Gravação de chamadas recebidas e realizadas
Com um simples comando no software ou teclado do telefone você decide o que quer gravar. As gravações ficam armazenadas no seu computador.

15 Agenda Eletrônica Um poderoso banco de dados para auxiliá-lo pessoal e profissionalmente!
É possível criar e editar uma completa lista de contatos com nome, endereço, telefone, , Skype™, número IP, particularidades etc.

16 Envio de e-mail informando as ligações recebidas.
Um recurso muito útil, especialmente se você passa o dia todo fora de casa. Identifica chamadas VoIP e Skype™.

17 Possibilidade de compartilhamento de banco de dados.
Muito útil no uso de vários aparelhos em uma rede de computadores.

18 Conferência entre chamadas Facilidade para atender todos os seus contatos!
Você pode colocar em conferência chamadas de linhas telefônicas convencionais, VoIP e Skype™, e falar com todo mundo economizando! Múltiplos Atendimentos de Chamadas Sua comunicação mais ampla que nunca! É possível atender as chamadas do Skype™, linha telefônica convencional e IP simultaneamente. Para cada tipo de chamada a solução envia um toque diferente.

19 Cadastro ilimitado de contatos Skype™!
Compatível com as principais Operadoras VoIP. Sinalização de chamadas também através de sons multimídia. Integração com qualquer marca e modelo de PABX. Compatível com Skype Out™ e Skype In™.

20 O que é necessário para utilizar o Skyvoice Flex?
USB: uma porta 1.0 ou 2.0; Processador: mínimo de 750 MHz. Recomendado 1 GHz; RAM: 128 MBytes ou superior; Espaço livre em disco: 50 MBytes; Sistema Operacional: Windows 2000, XP, 2003; Aparelho telefônico; Acesso à Internet em banda larga; Skype™ e/ou principais Operadoras VoIP compatíveis com protocolo SIP.

21 Benefícios ilimitados para você!
Skyvoice Flex. Benefícios ilimitados para você! Uma solução inovadora, com excelente custo x benefício e que gera economia na conta telefônica!

22


Carregar ppt "Com Secretária Eletrônica e Gravador de Chamadas"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google