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Vox Mensagens de Voz Recuperação de Crédito. Diferencial Interface WEB Programação intuitiva em site com resultados disponíveis na tela ou em arquivos.

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1 Vox Mensagens de Voz Recuperação de Crédito

2 Diferencial Interface WEB Programação intuitiva em site com resultados disponíveis na tela ou em arquivos. Simples e rápidos Geração de Áudios Áudios gravados ou gerados por síntese de voz emocional (TTS) Tons de voz em Português, Inglês e Espanhol Capacidade Alta capacidade de envio sem investimentos ou manutenções Flexibilidade Mensagens simples ou interativas, com inclusão de nome e dados complementares em cada mensagem

3 Diferencial Clonagem de campanhas e Modelos Mixagem dos áudios via WEB Redundância em 3 data centers Programa velocidade de envio Escolhe quantos reenvios Integrado com PROCONS Opções de eliminar números repetidos, bloquear celular Reconhece caixa postal

4 Tipos de Campanhas Áudio Simples Transferência Campanha que possua variáveis no áudio, como NOME, EXTRA1 e EXTRA2. Possibilita a transferência da ligação para um Callcenter caso desejado. Envio de um áudio simples pré-gravado ou gerado por texto (TTS). Áudio com TTS dos Campos Gravação de Áudio Coleta de dados numéricos Permite gravar uma mensagem do destinatário como seu nome. Permite resposta ou confirmação de dados numéricos, como um CPF. De uma até oito perguntas e respectivas respostas. Perguntas e Respostas

5 Áudio Único com TTS IMPORTÂNCIA EM PASSAR O RECADO PARA RETORNAR AO CALL CENTER Utilizado quando não serão utilizados os dados de quem atendeu e se era a pessoa. Não necessitando assim ser interativo. Atenção, mensagem urgente para NOME. Favor entrar em contato urgente, referente ao Banco Fortuna através do telefone Repetindo Dicas: Repetir o número telefônico e ao criar o áudio, atenção como falar os dígitos do número.

6 Com confirmação se é a pessoa IMPORTÂNCIA EM PASSAR O RECADO e COLETAR DADOS Utilizado quando serão utilizado os dados de quem era a pessoa, para posterior retrabalho por PA. Nesse modelo não se pergunta se conhece. Digitou 1: Favor entrar em contato urgente, referente ao Banco Fortuna através do telefone Repetindo Dicas: Não repita NOME ou dados nas respostas. Gasta tempo e é redundante Se não for a pessoa deixe um recado pois pode ser a pessoa ou a conhece. Atenção, mensagem urgente para NOME. Caso você seja a pessoa citada, digite 1. Caso contrário, digite 3. Digitou 3: Se conhecer a pessoa, solicitar para entrar em contato urgente, pelo telefone Repetindo Obrigada.

7 Se é a pessoa, se conhece ou não IMPORTÂNCIA EM PASSAR O RECADO e COLETAR DADOS Utilizado quando é importante saber se não é a pessoa. Maior utilidade para ajuste de base de dados e se a informação teclada for confiável. Digitou 1: Favor entrar em contato urgente, referente ao Banco Fortuna através do telefone Repetindo Dicas: Se não for utilizar a informação se não conhece a pessoa, utilize o modelo mais simples Se é a pessoa. Mensagem urgente para NOME. Caso você seja a pessoa citada, digite 1. Se você apenas conhece, digite 2 e se você não conhece, digite 3 Digitou 2: Solicitar para entrar em contato urgente, pelo telefone Repetindo Obrigada. Digitou 3: Obrigada.

8 Se é a pessoa transfere a ligação IMPORTÂNCIA EM FALAR IMEDIATAMENTE COM A PESSOA Digitou 1: Aguarde um momento Ligação é transferida para o Call Center Digitou 1: Aguarde um momento Ligação é transferida para o Call Center Dicas: Fundamental que o áudio inicial não intimide a pessoa em solicitar para falar com um atendente. Como iniciar a mensagem é muito importante. NOME, você está participando de uma campanha especial do Banco Fortuna! Para falar com um de nossos atendentes sobre essa campanha digite 1 e se não for esta pessoa digite 2. Digitou 2: Se conhecer a pessoa, solicitar para entrar em contato urgente, pelo telefone Repetindo Obrigada. Callcenter ocupado: Não foi possível fazer a transferência. Favor entrar em contato pelo telefone Repetindo Obrigada.

9 Características Torpedeiras Tradicionais Hardware +Software VELIP Sem equipamentos ou software Não usam suas linhas telefônicas ou seu Voip Centenas de linhas disponíveis sem custo Sistema redundante Custo zero de implementação Custo zero de manutenções e atualizações Áudios gerados por texto (TTS emocional) Áudios por upload - Locutor Áudios gravados por telefone Áudio personalizado em cada envio (TTS) Programação via WEB Fast Track – Nova campanha em 30 seg Relatórios on line Controle de qualidade e entrega Campanha de áudio simples Campanhas interativas Campanha com transferência Integrado aos Procons ( Tele bloqueio) Algumas Comparativo Velip


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