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Todos os parceiros que terceirizam suas operações de atendimento com a MKBG Contact Center® recebem um login e uma senha de acesso para controle da sua.

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1 Todos os parceiros que terceirizam suas operações de atendimento com a MKBG Contact Center® recebem um login e uma senha de acesso para controle da sua operação de atendimento on-line e real time.

2 O gestor deverá teclar no logo da sua instituição e acessar o menu de opções que será apresentado no rodapé da tela para escolher as consultas disponíveis.

3 São apresentadas aqui três opções de controle, a Operação Humana é aquela em que o seu cliente foi atendido por um operador após ter navegado nas opções da URA. Existem ainda o controle da navegação realizado pelo cliente nas opções da URA (Operação Eletrônica) e a Consulta Telefonia onde é apresentado os números de telefones atendidos e não atendidos na operação, além do custo do atendimento, no caso de operação por Minuto Falado.

4 Clicando na opção Operação Humana será apresentado os filtros de consulta onde o gestor poderá ter todas as informações que ele necessita sobre a sua operação, podendo inclusive saber o numero de contatos de um determinado motivo ou mesmo visualizar detalhes do contato realizado na operação.

5 Se você quiser saber se um determinado dia da semana tem grande demanda, ou mesmo saber se houve um contato especifico em um determinado dia, será necessário checar a opção como segue e escolher na lista o dia para executar a consulta desejada.

6 Poderá ainda localizar um contato pelo nome ou por uma parte dele, devendo simplesmente checar a opção Nome e escrever no campo ao lado o nome a ser encontrado.

7 Se você deseja fazer um acompanhamento das mídias em que divulgou o seu produto ou mesmo se você quiser acompanhar a origem dos contatos na operação, será necessário escolher nas listas como segue. Caso escolha somente na 1ª lista, note que existem duas listas que serão completadas a partir da escolha na 1ª, serão mostrado todos os contatos de acordo com sua escolha independente das demais listas de mídia.

8 Note que no exemplo a opção foi por consultar a mídia Televisão e automaticamente a segunda lista foi preenchida com as emissoras de TV onde houve vinculação de anuncio, se você quiser saber especificamente de uma determinada emissora, bastaria seleciona-la na lista e executar a consulta. Neste caso serão apresentados somente os contatos em que o cliente informou ter visto o anuncio na Televisão e na emissora Rede Globo, mostrando todos os programas da grade da emissora que foram citados pelos clientes nos atendimentos.

9 Ainda no exemplo anterior, existe a possibilidade de consultar um determinado programa da grade da emissora, bastando escolher o programa na 3ª lista, que foi completado após a escolha da emissora na 2ª lista. Neste caso será apresentado somente os contatos cujo o cliente tenha assistido o anuncio na Televisão, emissora Rede Globo, no horário do programa Escolhido na lista como vemos.

10 Podemos ainda consultar os contatos por opção de informações solicitadas, bastando para isso checar o campo Informações e escolher na lista o tipo de informação desejada, caso opte por somente escolher nesta 1ª lista, o gestor terá todas as informações independente das demais listas que seriam atualizadas automaticamente.

11 Neste exemplo o gestor escolheu consultar os contatos sobre Vestibular note que automaticamente foi atualizada a lista com as opções associados a opção Vestibular. Caso ele não defina uma das opções na 2ª lista, quando executar a consulta terá todos os contatos cujo o objetivo era informações sobre Vestibular independente de qual.

12 Ainda no exemplo anterior, note que foi escolhido a opção Cursos por Área e automaticamente foi montado a 3ª lista com as áreas associadas a opção escolhida na 2ª lista. Caso o gestor queira os contatos cujo o objetivo era informações de Vestibular separados por Cursos por Área poderia executar a consulta neste momento.

13 Ainda no exemplo anterior, Note que o gestor escolheu os cursos de Humanas, neste caso a 4ª lista foi preenchido automaticamente pelos cursos da área de acordo com a escolha na 3ª lista, se executasse a consulta com esta seleção teria todos os contatos cujo o objetivo era informações da área de Humanas e ainda poderia selecionar somente um dos cursos na 4ª lista e teria as informações deste curso especifico.

14 O gestor poderá ainda consultar os motivos dos contatos realizados na sua operação, bastando para isso checar a opção Motivo e escolher na lista um dos motivos disponíveis. Neste caso serão apresentado todos os contatos que tiveram como motivo o escolhido na lista pelo gestor.

15 Existe ainda a possibilidade de consultar uma determinada localidade, bastando para isso checar o campo Cidade e escolher na lista a cidade desejada. Neste caso serão apresentados os contatos da cidade escolhida.

16 Existe ainda a possibilidade de consultar uma determinada U.F., bastando para isso checar o campo Estado e escolher na lista a UF desejada. Neste caso serão apresentados os contatos do estado escolhido.

17 Por ultimo devemos escolher o tipo de apresentação do relatório desejado, divididos em: Analíticos – Relatório que detalha o atendimento e oferece a possibilidade de visualizar a tela de atendimento do contato; Sintético – Relatório que apresenta os números dos atendimentos realizados. Além da subdivisão da apresentação do tipo de relatório existe ainda os tipos de quebras, como segue: Por Motivos – Para avaliar os motivos dos contatos realizados; Por Mídia – Para avaliar o retorno obtido das mídias usadas na campanha publicitária; Por Informações – Para avaliar os objetivos dos clientes na busca das informações cedidas pela operação.

18 Este relatório e um exemplo de consulta sintética, note que apresenta todos os motivos e os totais de contatos realizados na operação

19 Este relatório e um exemplo de consulta analítica, note que apresenta algumas informações do contato e a opção para visualizar a tela do atendimento do mesmo.

20 Esta é a tela padrão do atendimento, para conhecer mais sobre, visite o nosso site acesse o menu Empresa escolha a opção como atendemos, Clique no link para visualizar a apresentação. O importante aqui e relacionar que a cada opção consultada pelo operador será apresentado como nesta tela na Lista de informações consultadas.


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