A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Todos os parceiros que terceirizam suas operações de atendimento com a MKBG Contact Center® recebem um login e uma senha de acesso para controle da sua.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Todos os parceiros que terceirizam suas operações de atendimento com a MKBG Contact Center® recebem um login e uma senha de acesso para controle da sua."— Transcrição da apresentação:

1 Todos os parceiros que terceirizam suas operações de atendimento com a MKBG Contact Center® recebem um login e uma senha de acesso para controle da sua operação de atendimento on-line e real time.

2 O gestor deverá teclar no logo da sua instituição e acessar o menu de opções que será apresentado no rodapé da tela para escolher as consultas disponíveis.

3 São apresentadas aqui três opções de controle, a Operação Humana é aquela em que o seu cliente foi atendido por um operador após ter navegado nas opções da URA. Existem ainda o controle da navegação realizado pelo cliente nas opções da URA (Operação Eletrônica) e a Consulta Telefonia onde é apresentado os números de telefones atendidos e não atendidos na operação, além do custo do atendimento, no caso de operação por Minuto Falado.

4 Clicando na opção Consulta Telefônica será apresentado os filtros de consulta onde o gestor poderá ter as informações que ele necessita sobre a sua operação no que diz respeito a ligações recebidas atendidas ou não, podendo inclusive saber o tempo de atendimento de cada ligação e acessar a tela de atendimento se for necessário.

5 Note que será possível criar filtros selecionando o período ou um Intervalo entre duas horas e escolher o tipo de chamada que utilizará na sua consulta.

6 Note que o gestor tem possibilidade de consultar as chamadas Ativas, as Receptivas e também as Não Atendidas, bastando selecionar a opção desejada na lista.

7 Este é o relatório de telefonia com os registros das chamadas, neste caso as Atendidas, note que existe um link que relaciona a chamada com contato que dará a possibilidade do gestor saber detalhes deste contato. Existe ainda informações de Data e Horário da ligação, bem como a Duração e o Telefone do cliente. Para as operações em Minuto Falado ou operações Ativas será apresentado o custo da chamada na coluna Valor cobrado.

8 Esta é a tela padrão do atendimento, para conhecer mais sobre, visite o nosso site acesse o menu Empresa escolha a opção como atendemos, Clique no link para visualizar a apresentação. O importante aqui e relacionar que a cada opção consultada pelo operador será apresentado como nesta tela na Lista de informações consultadas.


Carregar ppt "Todos os parceiros que terceirizam suas operações de atendimento com a MKBG Contact Center® recebem um login e uma senha de acesso para controle da sua."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google