A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

ONAP-HOME INFORMÁTICA LTDA

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "ONAP-HOME INFORMÁTICA LTDA"— Transcrição da apresentação:

1 ONAP-HOME INFORMÁTICA LTDA
APRESENTAÇÃO

2 A EMPRESA A Onap-Home informática já atua a mais de 24 anos no mercado TI apresentando as melhores soluções em serviços, projetos e consultoria para seus clientes, priorizando sua qualidade, confiança e atendimento personalizado. Prestamos serviços na área de informática, telefonia, segurança de rede (firewall) e cabeamento estruturado, sendo especializada em suporte técnico, consultoria, projetos e execução. Desenvolvemos e executamos consultoria e projetos de infraestrutura de dados, voz e elétrica, atendendo data center, call center, comércio, industrias e escritórios.

3 MISSÃO Assegurar o acesso a tecnologia da informação para todos os nossos clientes, independente de seu porte ou segmento, através do uso estratégico das tecnologias existentes para que seja conquistada economia de custos, aumento de produtividade, otimização de procedimentos e processos, vantagem competitiva, retorno financeiro e melhoria contínua dos produtos e serviços. VALORES Lealdade para com os clientes, fornecedores, a sociedade, os parceiros e a equipe, mantendo uma relação ética respeitando-os e valorizando-os. Valorização de todos, através do estímulo ao seu desenvolvimento e crescimento social, econômico, profissional, cultural e como pessoa dentro da sociedade. Manter uma política de responsabilidade social primando para que o desenvolvimento das pessoas seja possível e pela redução da desigualdade social, contribuindo assim para um mundo melhor. OBJETIVO "Ser referência, no Rio Grande do Sul, como empresa de tecnologia da informação, que busca aprofundar-se em conhecimentos técnicos e de gestão, de forma a oferecer produtos e serviços de alta qualidade, alinhados com as tecnologias emergentes e com a necessidade de cada cliente"

4 Afinal... para que serve a TI?
Para responder a esta pergunta, devemos avaliar e identificar o nível de maturidade da empresa. As empresas no nível inicial de maturidade vêem a TI como uma despesa e não como um investimento. Admitem seu uso para controle e produtividade. Segundo estágio A TI passa a ser importante para a redução de custos e controle de processos. Uma característica desse nível de maturidade é a ausência de um projeto global de TI e a análise de investimentos é feita por projeto, isoladamente.

5 Terceiro estágio No terceiro estágio de maturidade, a organização tem uma dependência maior de TI, porém seu crescimento dentro da organização é menor que o crescimento dos negócios. Os investimentos são necessários para acompanhar as necessidades do negócio. Estabilizar Melhorar Transformar Estabilização do ambiente e da operação Redução do número de incidentes e de problemas Melhoria do desempenho das aplicações Aumento da produtividade e da eficiência Projetos de transformação Novas soluções

6 Quarto estágio No quarto estágio de maturidade, a organização vê a TI como um parceiro que pode ajudar no desenvolvimento de novos negócios e melhorar os processos atuais. Nesse estágio, os processos da empresa estão fortemente dependentes das tecnologias de informação e de sua integração com os processos.

7 Quinto estágio O quinto estágio de maturidade, a organização encara a TI como um diferencial competitivo, tanto nos processos como na tomada de decisão. A TI é encarada como uma transformadora de processos e está alinhada aos objetivos organizacionais e apta a explorar novas oportunidades de negócio.

8 Nossa Proposta de Trabalho
ONAP-HOME Informática Nossa Proposta de Trabalho A missão da TI deve ser de agregar valor ao negócio através de novas tecnologias e processos para reduzir os custos do negócio e mitigar riscos organizacionais. Deve liderar a inovação, tornando fácil o uso da tecnologia para facilitar o crescimento dos negócios.

9 Atividade de Apoio da Onap-home aos Clientes
ONAP-HOME Informática Atividade de Apoio da Onap-home aos Clientes Melhorar os processos de negócios; Controlar os custos operacionais da organização; Melhorar a atratividade e crescimento do relacionamento com os clientes; Aumentar a vantagem competitiva da organização; Melhorar a agilidade e flexibilidade da organização; Agregar inteligência aos produtos e serviços da empresa; Evitar ruptura de negócios por falhas de segurança da informação; Melhorar o faturamento da organização; Introduzir inovações rapidamente; Reduzir os ciclos de inovação de produtos e serviços;

10 Projetos de Apoio da Onap-home aos Clientes
Implementação de tecnologias de segurança; Implantação de soluções de apoio a serviços aos clientes; Gerenciamento do fluxo de informações (workflow); Gestão das redes de dados, voz e imagem; Implantação de soluções de storage; Suporte para estações e servidores; Projeto, consultoria e execução de cabeamento lógico; Modernização dos sistemas legados; Soluções em telefonia; Políticas de segurança; Análise de gargalos na rede; Análise da capacidade dos servidores; Projetos personalizados; Assessoria para implantação de novos serviços; Consultoria para decisão de compra de serviços ou equipamentos de tecnologia; Intermediação para solucionar problemas com serviços de terceiros; Contato com fornecedores para orçamento de equipamentos ou serviços de TI; Definição e implantação de políticas de Backup.

11 CONTATOS: Para entrar em contato com a Onap-Home Informática e Segurança Eletrônica, ligue ou envie um para os canais de atendimento disponibilizados para os clientes. Telefones: / / Departamento Comercial: · Departamento de Compras · Departamento de Suporte em Informática: ·


Carregar ppt "ONAP-HOME INFORMÁTICA LTDA"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google