A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

VISÃO / MISSÃO VALORES BSC – MAPA ESTRATÉGICO PROJETOS GESTÃO ESTRATÉGICA E DAS OPERAÇÕES DIRECIONAMENTO DO CONSELHO ENTRADAS PARA O PROCESSO - Análise.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "VISÃO / MISSÃO VALORES BSC – MAPA ESTRATÉGICO PROJETOS GESTÃO ESTRATÉGICA E DAS OPERAÇÕES DIRECIONAMENTO DO CONSELHO ENTRADAS PARA O PROCESSO - Análise."— Transcrição da apresentação:

1 VISÃO / MISSÃO VALORES BSC – MAPA ESTRATÉGICO PROJETOS GESTÃO ESTRATÉGICA E DAS OPERAÇÕES DIRECIONAMENTO DO CONSELHO ENTRADAS PARA O PROCESSO - Análise de cenários e conteúdos - Reflexão, negócio e missão PGQP SUPORTE COMITÊS INTENÇÃO ESTRATÉGICA ALINHAMENTO E DESDOBRAMENTO ESTRATÉGICO PROCESSO DE PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO MACROFLUXO POSICIONAMENTO ESTRATÉGICO FCS

2 Missão atual Promover a disseminação do uso das ferramentas e conceitos da Qualidade Total no RS como forma de atingir os resultados das organizações e a realização das pessoas.

3 Promover a melhoria da competitividade do Estado, os resultados das organizações e a qualidade de vida das pessoas através da disseminação do uso de tecnologias de gestão e da cultura da excelência. Missão Proposta

4 Visão atual Tornar o RS referência mundial na obtenção de resultados através da aplicação de métodos de gestão pela Qualidade Total.

5 Ser reconhecido como referência mundial na disseminação de tecnologias de gestão e pela contribuição significativa à melhoria da competitividade do Estado, os resultados das organizações e da qualidade de vida das pessoas. Visão Proposta

6 Posicionamento Estratégico - 5 Eixos - Gestão com os Clientes - Gestão das Operações - Inovação e Crescimento - Imagem e Credibilidade - Recursos Financeiros

7 Organizações 1º 2º 3º setor Cadeias/Arranjos Setores e Redes Excelência e visibilidade do Sistema PGQP 4.2 Auto- sustentação financeira Processos/ Excelência CE-PNQ 4.3 Desempenho dos Comitês 4.6 Marca Credib. e Resultados 4.4 Desenv. Lideranças Ser agente diferenciador no desenvolvimento da competitividade das organizações e do estado Aumentar Qualidade de Vida da população Gaúcha Pessoas Físicas 1.3 Redes Internacionais/ BM 3.1 Desenvol. Certificação de Profissionais 3.2 Rede de Competências 1.1 Parceria ASQ 1.2 Parceria MBC 2.1 Método. para planejamento estratégico 2.2 Metodologia de gestão, como foco inicial 2.3 Orientações para uso Tecnologias 2. 4 Desenvolv. Inovação 3.3 Valorização Profissional 2.5 Reconhecimento classe mundial 2.6 Desenvolvimento segundo vocação RS 2.5 Massificação e disseminação RS como referência mundial em competitividade ValorAdicionado Clientes Sociedade Perspectivas Perpetuidade

8 Aprendizado e Sustentação Processos Mercado Atendimento à Missão Qualidade de vida para todas as pessoas no Estado Fortalecer o uso de Tecnologias de Gestão como base da mudança Promover o desenvolvimento profissional Desenvolver Cadeias, Regiões, APLs com bases nas vocações existentes Fidelizar as atuais, atrair novas com foco na média e pequena empresa Melhorar a competitividade do Estado e resultados das organizações Dispor de tecnologias de gestão adequadas a cada segmento de clientes e nível de maturidade Desenvolver Lideranças e Plano de Sucessão no âmbito do Programa Conhecer e disponibilizar as tecnologias de gestão Buscar tecnologias de gestão de vanguarda para uso coletivo Aprimorar a gestão e serviços segundo segmentação e maturidade Desenvolver formas de manter o voluntariado Mobilizar lideranças para Inovação e Competitvidade Diferencial para os clientes - geral Desenvolver sistema de informações para a Competitividade Aprimorar a atuação dos Comitês Credibilidade dos serviços prestados em nome do PGQP O PGQP será reconhecido como referencia mundial no cumprimento de sua missão Inovação e Crescimento Gestão Operacional Gestão com os Clientes Focar as atividades na cadeia de valor Motivar para os resultados da qualidade, produtividade e competitividade Disseminação do uso de tecnologias de gestão e cultura da excelência Aumento de competitividade Imagem e Credibilidade Recursos Financeiros Ética, Transparência Integridade Manter o propósito nobre da instituição Buscar a auto- sustentação financeira Informação sobre resultados Credibilidade Avaliação e desenvolvimento Governança Org. Privadas Org. Públicas Cadeias, Regiões, APLsPessoas Físicas Sociedade Certificação Educação Rede relacionamento Desenvolver a Governança Atrair novos Clientes conscientes - Aumento da produtividade Massificar Informações sobre os resultados Excelência no desempenho Fortalecer a rede dos comitês Capital Humano Recursos Técnicos Rev. 03 7/5/04 Produtos apropriados à maturidade da gestão Reconhecimento Educação em gestão


Carregar ppt "VISÃO / MISSÃO VALORES BSC – MAPA ESTRATÉGICO PROJETOS GESTÃO ESTRATÉGICA E DAS OPERAÇÕES DIRECIONAMENTO DO CONSELHO ENTRADAS PARA O PROCESSO - Análise."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google