A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Cronograma de Trabalho Orgalent-e Atividade Encontro para reflexão e definição de Visão, Missão e Valores da Empresa. O que é Reunião para identificar.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Cronograma de Trabalho Orgalent-e Atividade Encontro para reflexão e definição de Visão, Missão e Valores da Empresa. O que é Reunião para identificar."— Transcrição da apresentação:

1

2 Cronograma de Trabalho Orgalent-e

3 Atividade Encontro para reflexão e definição de Visão, Missão e Valores da Empresa. O que é Reunião para identificar os caminhos (atuais e futuros) da empresa, segundo suas principais lideranças Metodologia Workshop fora da empresa, com uso de conceitos/exercícios sobre o assunto Duração 4 horas Investimento R$ 2.080,00

4 Atividade Pesquisa de Clima O que é Conhecimento das forças e das fraquezas através de seus Colaboradores, de modo a buscar fortalecer o que é bom e criar ainda mais oportunidades de melhoria. Metodologia Entrevistas individuais ou mesmo de grupo com todos aqueles que trabalham na empresa. Elaboração Relatório Duração 20 dias corridos Investimento R$ 6.700,00

5 Atividade Workshop Motivacional O que é Reunião com todos os Colaboradores da Empresa para reflexão sobre Mudança, Comprometimento e a Missão e Valores definidos no primeiro encontro. Metodologia Apresentação de conceitos, com a vivência dos mesmos através de jogos e estudos de casos. Em um hotel. Duração 08 horas Investimento R$ 4.300,00

6 Atividade Treinamento de Atendimento O que é Encontros com a equipe de Atendimento interno e externo da empresa, visando aperfeiçoar Conceitos, Atitudes e Relacionamento (através de telefone ou pessoalmente) Metodologia Vivencial com conceitos especialmente através de simulações – jogo dos erros e acertos. Duração 16 horas divididas em 4 dias de 4 horas cada Investimento R$ 5.800,00

7 Atividade Reconhecimento e Incentivo O que é Implantação e Acompanhamento de uma ação que estamos chamando de FERA DO MÊS. Metodologia Mediante avaliação de alguns fatores pré- determinados, um (a) melhor é escolhido (a) todo mês. (critérios a serem aprovados depois) Duração Estimativa 15 dias para o início e 6 horas do mês. Investimento R$ 1.900,00

8 Elaboração de um Plano de Comunicação, compreendendo 1.Análise dos dados e informações levantados na fase anterior: OK 2. Definição do posicionamento da marca e de seus produtos no mercado, com respectivos conceitos criativos. – 2 semanas após definição de Visão, Missão e Valores. 3. Definição da Estratégia de Comunicação a ser adotada junto a cada público-alvo a ser atingido, integrando as ferramentas de comunicação a serem adotadas. – OK 4. Apresentação das respectivas linhas criativas das campanhas recomendadas e seus respectivos layouts. 2 semanas após aprovação do item 2. 5.Planejamento das ações recomendadas, incluindo Plano de Mídia (on line e off line) e ações promocionais. 1 semana. 6.Estimativa de custos correspondentes à implantação do Plano de Comunicação.


Carregar ppt "Cronograma de Trabalho Orgalent-e Atividade Encontro para reflexão e definição de Visão, Missão e Valores da Empresa. O que é Reunião para identificar."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google