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Missão Obter a satisfação do cliente prestando serviços atendidos dentro do prazo e com qualidade diferenciada pela filosofia de não trabalhar para o.

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2 Missão Obter a satisfação do cliente prestando serviços atendidos dentro do prazo e com qualidade diferenciada pela filosofia de não trabalhar para o cliente, mas com o cliente. Diante deste pensamento, é possível entender melhor as necessidades do cliente e oferecer a ele novas soluções Nossa visão é atender a uma gama de empresas e torná-las líderes de mercado, o que contribuirá para nosso próprio sucesso. Em até uma década, a Fly estará pronta para atender a demandas internacionais em diferentes ramos e proporções empresariais. Visão

3 Qualidade e Tecnologia A essência da Fly é o resultado. Metas, planejamento e resultados expõem bem toda a nossa qualidade tanto no âmbito técnico quanto nos ramos de negócios diferenciados. O grande aliado é o nosso know-how de tecnologias de ponta, pois temos como grande diferencial uma área de pesquisa. Esta nos torna muito mais competitivos no mercado de TI.

4 Modelo de Trabalho Reunião Entendimento Planejamento Planejamento das Entregas e Definição de Escopo Kick-off Exposição para a equipe sobre o Entendimento Desenvolvimento Acompanhamento Codificação Validação Qualidade Testes Padrões Boas Práticas Ajustes Garantia da Qualidade Alocação da Equipe de Desenvolvimento Entrega Apresentação da Solução

5 Casos de Sucesso

6 Fim Foi apresentado, de forma transparente, todo o planejamento do dia-a-dia do processo de desenvolvimento.Obrigado

7 Consultorias Diagnóstico Entendimento do Cenário Atual Identificação de Melhorias Relatório de Não Conformidades com Modelos de Maturidade Processos Definição de Processo Definição de Critérios de Qualidade Documento Padrão de Arquitetura Padrões de Usabilidade Elaboração de Diagramas e Workflows Levantamento de Requisitos Alocação de Analista para elicitação de Requisitos Iteração entre Fly e o Cliente Desenvolvimento Implementação do Requisitos Testes Controle de Qualidade

8 Consultoria em Diagnóstico Motivação –Entendimento das necessidades da área de T.I. –Elaborar um Plano de Ação Organizar e Priorizar demandas conforme a necessidade do cliente. –Identificação e Mitigação de Risco. –Alcançar níveis altos de qualidade conforme modelo de maturidade. –Padronização da área de T.I.

9 Consultoria em Diagnóstico Escopo O escopo desta proposta é identificar as ações necessárias para o Espírito Santo Advogados e Associados possuir: Mapa do parque tecnológico que a empresa possui. Inventário dos Hardware e Softwares existentes atualmente. Plano de ação com o objetivo de atingir um ambiente de trabalho favorável à demanda de serviço que possui. Suporte Técnico de qualidade e sistema de contingencia para eventuais falhas nos equipamentos. Rapidez na resolução de eventuais problemas relacionados a área de T.I.

10 Fases do Diagnóstico 1.Entendimento do Cenário Atual 2.Coleta de Informações 3.Identificação de Melhorias

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12 Objetivo Geral O objetivo geral é elaborar um documento de diagnóstico identificando os passos necessários para a Espirito Santo Advogados e Associados estruturar sua área de TI. Esses passos serão classificados por níveis. São eles: Estratégico, Tático e Operacional. Os assuntos abordados por cada nível encontram-se no próximo slide:

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14 Alocação e Cronograma A Fly alocará em tempo parcial até três consultores durante a duração de todo o projeto. O tempo total estimado para a realização deste projeto é de aproximadamente duas semanas. Entendimento do cenário Coletando Informaçoes Apresentação do Diagnóstico 1ª semana Alocações Checklists Formulários Agendamento Entrevistas Entrevistas Aplicação de Checklist Aplicação de Formulários 2ª semana Apresentação Resultados Identificação de melhorias

15 Metodologia de Trabalho A Espirito Santo Advogados e Associados elegerá uma pessoa para ser o ponto de contato da Fly. Esta pessoa será a responsável para apoiar as atividades do projeto, tais como: –Indicar outras pessoas da equipe da Espirito Santo Advogados e Associados; –Colaborar com a fase de avaliação e definição dos próximos passos; –Coletar informações ao longo das fases do projeto. A Fly alocará profissionais que farão visitas regulares a Espirito Santo Advogados e Associados para a coleta de informações, participações em reuniões do projeto. Estes profissionais também poderão dispor de horas do projeto para a realização do trabalho nas dependências da Fly.

16 Fim Obrigado Rodrigo Lago


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