A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

HI-FI Nome Fantasia: HI-FI Razão Social: High Fidelity Ramo: Comunicação Descrição: Presta serviços de comunicação para empresas. Número de funcionários:

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "HI-FI Nome Fantasia: HI-FI Razão Social: High Fidelity Ramo: Comunicação Descrição: Presta serviços de comunicação para empresas. Número de funcionários:"— Transcrição da apresentação:

1

2 HI-FI Nome Fantasia: HI-FI Razão Social: High Fidelity Ramo: Comunicação Descrição: Presta serviços de comunicação para empresas. Número de funcionários: 5 Diretores: Kelly Teixeira Victor Pereira Gerentes: Ana Lúcia Tanaka Larissa Kujavo Michelle Fernandez Localização: Av. Ibirapuera, Moema

3 Objetivo A Agência Hi-Fi tem uma proposta de prestar serviços de uma forma diferenciada na área de comunicação, procurando atingir todos os tipos de empresas e organizações. Utiliza diversas ferramentas de atendimento, demonstrando estar fortemente comprometida com os objetivos estratégicos dos nossos clientes. Trabalhando na construção fortalecida de imagens e de suas marcas juntos aos seus públicos-alvo.

4 Missão Planejando e realizando a comunicação com métodos inteligentes, buscamos criar a interatividade da organização com seus públicos e a mídia. Com uma equipe comprometida, procuramos em nossos trabalhos um diferencial competitivo, que possa assim, proporcionar uma melhor comunicação nas empresas, expandindo os nossos negócios.

5 Visão Reconhecer claramente o valor da comunicação em todas as suas vertentes, por isso pretendemos alcançar o máximo de clientes possíveis, assumindo responsabilidade somente por tarefas para as quais estejamos capacitados, sem perder qualidade no trabalho efetuado, fazendo uso da inovação, obtendo assim credibilidade, sustentabilidade e sucesso, tornando-se líderes de mercado.

6 Valores Objetividade: Agir com simplicidade e objetividade para que de forma imparcial possamos atingir os objetivos propostos, independente das preferências pessoais; Onipresença: Estar presente em todos os setores da empresa, trabalhando com sinergia com todos os departamentos; Bilateralidade:Manter uma comunicação entre a agência e seus clientes, sempre ouvindo opiniões, discutindo e aceitando-as quando cabíveis com o trabalho da nossa agência;

7 Valores Flexibilidade: Dinamismo de ações, onde devemos estar preparados para novas adaptações, caso ocorra mudanças no decorrer do curso; Prevenção: Ter uma visão de futuro prevendo possíveis problemas por meio de analises de mercado e suas tendências, assim como a própria instituição (cliente); Educação: Com a finalidade de conduzir cada empregado a potencialidades que conduzam com a agência, podemos propor trabalhos que reavaliem conceitos e modifiquem comportamentos dentro da agência, para um melhor desenvolvimento de trabalho;

8 Valores Continuidade: Repetição de processos para fixação; Honestidade: A verdade, sempre; Justiça: Sermos justos com todos os setores da agência, respeitando os trabalhos alheios, assim como dando créditos a estes. E também com nossos clientes;

9 Organograma

10 Cargos Comunicação interna: Larissa Comunicação externa: Kelly Assessoria: Larissa e Kelly Promoção e eventos: Michelle e Ana Lúcia Administração: Michelle e Ana Lúcia Departamento Estratégico: Victor Marketing: Victor

11 Especificações Relações Públicas- Pesquisa de opinião pública, Assessoria, Planejamento, Execução, Ações de Comunicação Dirigida, Eventos e Promoções Especiais, Gerência de Assuntos Públicos e Divulgação para a Imprensa. Administrador- Planejar, organizar, dirigir e controlar a área administrativa e financeira. Marketing- Análise de mercado, identificação de oportunidades e riscos, segmentação do mercado e seleção do mercado-alvo, estratégia de diferenciação de produto, estratégia de preços, plano tático, e publicidade e propaganda.

12 Serviços Relações Públicas Comunicação Interna (Larissa) Comunicação externa (Kelly) Assessoria (Kelly e Larissa) Promoções e Eventos (Michelle e Ana Lúcia) Planejamento Estratégico (Victor)

13 Orçamento Pré-evento: Convite impresso; ; Contato telefônico; Para o evento: Local; Buffet; Música; Decoração; Apresentação no evento; Fotógrafo; Material entregue aos convidados (portifólio);

14 Orçamento Convite (50) - R$ 200,00 Espaço + Buffet com tudo incluso - R$ 3.000,00 Fotografo - R$ 300,00 Portfólio (50) - R$ 350,00 Total Previsto = R$ 3.850,00

15 Convite

16

17 Evento Local: Hotel Unique - Av. Brigadeiro Luiz Antônio, Jd. Paulista Dia: 16/06/09 Horário: 20:00h


Carregar ppt "HI-FI Nome Fantasia: HI-FI Razão Social: High Fidelity Ramo: Comunicação Descrição: Presta serviços de comunicação para empresas. Número de funcionários:"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google