A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Decolar Travel. Decolar Travel Plano de Negócio Caracterização Implementação de uma agência de Turismo, visando alta lucratividade, baseada em um mercado.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Decolar Travel. Decolar Travel Plano de Negócio Caracterização Implementação de uma agência de Turismo, visando alta lucratividade, baseada em um mercado."— Transcrição da apresentação:

1 Decolar Travel

2 Decolar Travel Plano de Negócio

3 Caracterização Implementação de uma agência de Turismo, visando alta lucratividade, baseada em um mercado em crescimento. do Empreendimento

4 Descrição da Empresa Decolar Travel Ltda Avenida Limeira, 722 Fone: (19) – xxxx – xxxx Fax: (19) – xxxx – xxxx Site: Classificação da Localização Situada área comercial movimentada no Shopping Piracicaba, bom acesso rodoviário, facilidade de estacionamento, facilidade de entrada e saída de pessoas.

5 Organograma Decolar Travel

6 Visão Ser uma empresa preferida por nossos clientes, líder no mercado nacional pela excelência de nossos serviços e inovação contínua

7 Missão Atuar com excelência no atendimento a nossos clientes, prestando serviços livres de erros, e dentro dos prazos, por meio da capacitação de nossos colaboradores, inovações tecnológicas, e a melhoria contínua através do sistema de gestão da qualidade.

8 Análise do Mercado competitivo Oportunidades A EMBRATUR incentivando o turismo interno e externo.

9 Análise do Mercado competitivo Ameaças O excesso de concorrentes

10 Mercado Potencial Atingir todos os públicos, dando ênfase as viagens a negócios

11 JanFevMarAbrMaiJunJulAgoSetOutNovDez LazerNegócios Mercado Potencial

12 Pontos Fortes Atendimento Atendimento pós-vendas Garantia de prazos Qualidade Localização Preços

13 Fator Garantir a satisfação e fidelidade dos clientes. Crítico de Sucesso Ações Treinamento para nossos colaboradores (Vendas, Marketing, Atendimento)

14 Política agressiva de melhoria contínua a gestão de pessoas. Fator Crítico de Sucesso Ações Treinamento e capacitação para os gerentes e sócios em gestão de pessoas e relacionamento.

15 Reduzir Custos Fator Crítico de Sucesso Ações Análises dos Projetos

16 Garantir o fornecimentos de bens e serviços com qualidade. Fator Crítico de Sucesso Ações Desenvolver a cada dia uma política de responsabilidade e qualidade nos serviços.

17 Produtos e Serviços

18 Tarifas aéreas Assessoria para elaboração de uma política de viagem consistente Desenvolvimento de estratégia e negociação com fornecedores

19 Aplicação de melhorias práticas Relatórios gerenciais, aéreos/terrestres personalizados Assistência de viagens (atendimento 24 h)

20 Assistência na obtenção de passaportes e vistos consulares Atendimento para embarque e desembarque (Aeroporto Internacional de São Paulo – GRU)

21 Produtos e Serviços Diretório de hotéis

22 Produtos e Serviços

23 Entrega de bilhetes e vouchers de serviços Itinerário detalhado de viagens

24 Postos de serviços especializados Arquivo confidencial do passageiro Flash-

25 Processos de Reembolso Atendimento Emergencial Divisão de eventos: planejamento e execução de grupos de eventos

26 Divisão de Turismo: Viagens a lazer, excursões aéreas e rodoviárias (Nacionais e Internacionais).

27 Investimento

28 Abertura da Empresa1.000,00 Móveis8.000,00 Computadores18.000,00 Softwares50.000,00 Decoração5.000,00 Reforma20.000,00 Inauguração5.000,00 Divulgação5.000,00 Ar condicionado20.000,00 Total ,00 Investimento

29 Cronograma Cronograma de Atividades Atividades AbrilMaioJunhoJulhoAgostoSetembro Abertura da Empresa Aluguel do Prédio Reforma e decoração do Prédio Compra de Móveis Compra de Computadores e Softwares Contratação dos Funcionários Treinamento para os funcionários Marketing Inauguração Meses Implementação

30 Despesas Fixas Operacionais Salário dos funcionários Encargos Sociais dos funcionários Pró-Labore Encargos Sociais sobre Pró-Labore Energia Telefone Combustíveis Aluguel Taxa Condomínio Seguro Outros 8.000, , , ,00 500, ,00 600, ,00 300,00 500, ,00

31 Metas de Mercado Projeção de Crescimento de 3% ao Ano Atingir uma penetração de 15% no mercado potencial Dobrar o número de visitantes no site


Carregar ppt "Decolar Travel. Decolar Travel Plano de Negócio Caracterização Implementação de uma agência de Turismo, visando alta lucratividade, baseada em um mercado."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google