A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Planejamento passo-a-passo. 1.Apresentação da Agência 2.Introdução Conceitual 3.Histórico do Cliente 4.Briefing 5.Estudo de Tendência e de Mercado 6.Pesquisa.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Planejamento passo-a-passo. 1.Apresentação da Agência 2.Introdução Conceitual 3.Histórico do Cliente 4.Briefing 5.Estudo de Tendência e de Mercado 6.Pesquisa."— Transcrição da apresentação:

1 Planejamento passo-a-passo

2 1.Apresentação da Agência 2.Introdução Conceitual 3.Histórico do Cliente 4.Briefing 5.Estudo de Tendência e de Mercado 6.Pesquisa 7.Diagnóstico 8.Ações 9.Cronograma Geral das Ações 10.Investimento Geral do Projeto 11.Formas de Avaliação 12.Recomendações Gerais e Considerações Finais

3 Ações Título –Nome dado à ação a ser realizada Público Objetivos –Alvo ou fim que se quer atingir (ANDRADE, 1996, p. 82). Objetivos específicos e relacionados às características da ação. Estratégia específica da ação –É o caminho que se deverá percorrer para alcançar os objetivos da ação. É definida em função dos objetivos estabelecidos, das metas e do posicionamento que se deu ao produto ou à empresa.

4 –Tradicionalmente, existem duas linhas para a definição de estratégias: Administrativa/Operacional Estratégia, aqui, representa estabelecer as principais frentes de ação para atingir os objetivos gerais ou específicos, os passos principais do caminho a seguir. Não confundir com simples check-list ou com a operacionalização da ação. Diferencial/Vantagem competitiva Estratégia, aqui, representa realizar a ação por meio de um processo ou da identificação de um fator diferencial ou de competência específica a ele relacionada. Desenvolvimento –Principais fases de execução da ação; a maneira como ela será realizada. Descrição detalhada, porém sem ser exaustiva, apresentando todas as informações necessárias ao entendimento de como a ação será desenvolvida. Não confundir com check-list.

5 Peças propostas –Poderão se apresentar em tamanho reduzido; deverão constar o layout das peças e a ficha técnica, a fim de se obter a idéia exata da peça finalizada, do ponto de vista da forma e do conteúdo. Investimento específico da ação –Segundo Kunsch é a previsão de todos os custos com recursos materiais e humanos (2003, p. 346).

6 Alguns exemplos


Carregar ppt "Planejamento passo-a-passo. 1.Apresentação da Agência 2.Introdução Conceitual 3.Histórico do Cliente 4.Briefing 5.Estudo de Tendência e de Mercado 6.Pesquisa."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google