A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

a4 Papel Digital Sistemas e Armazenagem Ltda.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "a4 Papel Digital Sistemas e Armazenagem Ltda."— Transcrição da apresentação:

1 a4 Papel Digital Sistemas e Armazenagem Ltda.

2

3 Localização em Condomínio Empresarial em Curitiba/Pr

4 Descritivos  A empresa a4 Papel Digital - Sistemas e Armazenagem Ltda chegou a Curitiba em 2011 e apresenta soluções de armazenamento de documentos e de mídias, bem como serviços de digitalização com indexação inteligente. Também disponibiliza imagens via site ou mídias diversas, com a mesma segurança e qualidade que grandes centros como São Paulo e Rio de Janeiro já desfrutam há mais tempo. Vantagens como baixo custo mensal, sempre menor que o aluguel, liberação de áreas para produção da sua empresa, sem investimento inicial e garantia de redução imediata de custos internos das empresas. Ou seja, soluções para modernizar e dar maior segurança à sua empresa com a vantagem de reduzir custos.  Alguns dos serviços da a4 Papel Digital Organização de Documentos Digitalização de Documentos Guarda de Imagens Guarda física de documentos Guarda de mídias em sala cofre Expurgo de documentos com tabela de temporalidade legal

5 Organização Documental
A a4 Papel Digital oferece serviços de organização de documentos e organização de arquivos através de uma equipe de profissionais altamente treinados em gestão da informação corporativa. Todo o acervo é higienizado, classificado e organizado para uma fácil localização de documentos. É criada a lista geral de conteúdo e organizado o arquivo físico de documentos em caixas box ou caixas de qualquer outro padrão. O cliente poderá também armazenar todos os seus documentos e arquivos na infraestrutura da a4 Papel Digital a qual será responsável pela guarda física e pela gestão documental gerando economia de tempo e de espaço físico. Contudo se o cliente preferir que os documentos permaneçam na própria empresa, a a4 Papel Digital poderá realizar a gestão on-site do acervo documental.

6 Digitalização de Documentos
A a4 Papel Digital oferece serviços de digitalização de documentos de qualquer tipo e tamanho de acervos. Os documentos durante a digitalização são todos indexados, podem ser carregados diretamente no sistema a4 Papel Digital XDOCX para consulta imediata ( hospedado em nosso site ou em sua rede local), podem ser entregues gravados em mídia digital ou disponibilizados nas duas formas Os equipamentos utilizados para a digitalização são de última geração que permitem obter imagens nítidas e de alta qualidade com tamanho apropriado para o gerenciamento eletrônico de documentos. Nosso serviço de digitalização de documentos é altamente eficiente e com tempos reduzidos. Para uma maior comodidade dispomos do serviço leva e traz que abrange a Grande Curitiba.

7 Guarda de Documentos A a4 Papel Digital oferece serviços de guarda física de documentos para empresas e escritórios de qualquer tipo e tamanho. Através da guarda física de documentos é possível ter uma redução de custos de armazenamento de até 70% além de manter todo seu acervo bem organizado e liberando espaço físico em sua empresa. O cliente poderá consultar on-line através do site a versão digital de qualquer documento armazenado em nossas estruturas e sempre que precisar poderá solicitar o envio do documento original que será entregue na sua empresa no horário combinado. A a4 Papel Digital através da guarda física de documentos oferece: Guarda física de documentos simples ou gerenciada Acesso imediato para a consulta on-line de todos os documentos via web Gerenciamento completo do acervo documental conforme as necessidades do cliente Localização e envio rápido de qualquer caixa ou documento original Serviços seguros de transporte e desmaterialização de documentos

8 Armazenamento de Mídias
A a4 Papel Digital possui uma sala exclusiva para a guarda de mídias desenvolvida de acordo com as especificações dos maiores fabricantes de dispositivos de armazenamento digital do mercado. A sala de armazenagem é monitorada com câmeras de vídeo, com sofisticados sistemas contra-fogo, contra intrusão e contra sabotagem além de serviço de portaria 24hs. Todas as mídias são armazenadas em ambientes com níveis de temperatura e umidade controlados por equipamentos dedicados que atuam de maneira independente, sempre que necessário para manter os parâmetros pré -estabelecidos, de acordo com as normas técnicas da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas) e da ABGII (Associação Brasileira de Gerenciamento de Imagem e Informação).

9 Segmentos Atendidos Advocacia Arquitetura Contabilidade
Empresas Indústrias Corretoras Saúde Educação Agências Comércio Distribuição Serviços

10 Armazenagem

11 Estanteria

12 Escritórios

13 Produtos

14 Produtos

15 Produtos

16

17

18 Sistema WMS

19 Sistema WMS

20 Sistema de GED

21 Sistema de GED

22 Sistema de Captura Kodak


Carregar ppt "a4 Papel Digital Sistemas e Armazenagem Ltda."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google