A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Tel (11) 2092- 9050 à 2293- 1653.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Tel (11) 2092- 9050 à 2293- 1653."— Transcrição da apresentação:

1 Tel (11) à

2 A LOCAL Empresa Serviços Clientes Proposta Estruturas
A Local é uma holding com 11 anos de experiência em prestação de serviços automotivos, atendendo o mercado de Seguradoras, Varejo e Corporativo. Com uma equipe de 200 colaboradores treinados e qualificados, oferece serviços com alta tecnologia, seguindo critérios de avaliação das principais montadoras do país e prestando um atendimento diferenciado e personalizado, em domicílio ou no local de maior conveniência ao cliente. Focado nas necessidades de seus clientes e do mercado, a Local reconhece a importância de um veículo para uma família, por questões de segurança, e para uma corporação, por representar um investimento significativo para seus negócios. Ao cuidar bem de seu veículo, cuidamos do que realmente importa, nossos clientes e seus interesses.

3 A LOCAL Empresa Serviços Clientes Proposta Estruturas MISSÃO - "Atender às necessidades de serviços de manutenção automotiva (sistema mecânico e de ar-condicionado), com especial atenção à qualidade, comodidade e aprimoramento constantes, respeitando e satisfazendo clientes, funcionários, fornecedores e assegurando resultados que permitam a expansão das atividades para outros segmentos de mercado, sempre em busca da excelência.” Sempre em busca da excelência.

4 A LOCAL Empresa Serviços Clientes Proposta Estruturas VISÃO - "Ser referência de qualidade, tecnologia e bom atendimento, na prestação de serviços de manutenção automotiva (sistema mecânico e de ar-condicionado) e demais segmentos de mercado, atendendo com flexibilidade no local de maior conveniência para nossos clientes. VALORES - Respeito ao ser humano; - Excelência no atendimento aos nossos clientes; - Constante busca do aprimoramento; - Comprometimento; - Honestidade; - Profissionalismo; - Transparência. Comprometimento, Aprimoramento, Profissionalismo.

5 Empresa Localizada em São Paulo, apresenta uma estrutura composta por:
Serviços Clientes Proposta Estruturas Escritório Central, onde concentra-se a base de controle e gerenciamento de todos os processos de atendimento, treinamento de equipes, pós-vendas e assistência técnica; Loja para atendimento direto ao público na região Central de São Paulo, oferecendo aos clientes um novo conceito de atendimento automotivo, com um ambiente confortável e agradável para receber diferentes tipos de públicos; - Três Unidades de Atendimento Móvel: veículos devidamente equipados como Oficinas Móveis para atendimento em domicílios ou empresas. Estrutura fixa e móvel com foco na flexibilidade e excelência no atendimento.

6 Serviços Serviços Empresa Clientes Proposta Estruturas
Serviços para ar-condicionado: Troca do filtro; Higienização; Assepsia do sistema. A Local Ar realiza criteriosamente o serviço de manutenção e revisão do sistema de ar dos veículos, tratando com especial atenção os serviços de higienização e assepsia, por estarem diretamente ligadas a questões de saúde e bem-estar dos usuários. Tecnologia, qualidade e segurança.

7 Serviços Serviços Empresa Clientes Proposta Estruturas
Serviços para o sistema de óleo: Troca de óleo; Troca de filtro de óleo; Troca de filtro de ar do motor; Troca de filtro de combustível. A Local Oil utiliza produtos recomendados por montadoras e mão-de-obra qualificada, e treinada para realizar a troca de óleo de seu veículo. Realizamos uma troca técnica considerando todos os fatores que influenciam no tipo de óleo mais adequado. Tecnologia, qualidade e segurança.

8 Serviços A LOCAL oferece serviços sem custos adicionais como: Empresa
Clientes Proposta Estruturas Regulagem de faróis; Cristalização de pára-brisas; Teste de bateria com laudo; Inspeção técnica do sistema de ar-condicionado ou ventilação forçada do veículo, com troca do filtro de cabine quando necessário. OBS: Havendo a necessidade de substituição de algum item, o mesmo será cobrado à parte. Tecnologia, qualidade e segurança.

9 Serviços Diferenciais no atendimento Empresa Clientes Proposta
- Não é cobrada taxa adicional de visita ou valor agregado ao custo dos produtos (óleos e filtros) a serem utilizados. A unidade móvel, dotada de todos os equipamentos como rampas de elevação, coletores de óleo usados e demais equipamentos de apoio, atende com data, hora e local previamente acordados com o cliente, através de técnico habilitado e treinado. Serviços com emissão de laudos técnicos. Flexibilidade e personalização de acordo com a necessidade de nossos clientes.

10 Clientes atendidos Empresa Serviços Clientes Proposta Estruturas

11 Proposta para atendimento
Empresa Serviços Clientes Proposta Estruturas Proposta para atendimento de frota de veículos

12 Serviços: Proposta Empresa Serviços Troca de filtro de ar de cabine;
Clientes Proposta Estruturas Troca de filtro de ar de cabine; Assepsia e higienização dos componentes do sistema. Troca de óleo (mineral, sintético, semi-sintético); Troca de filtro de óleo; Troca de filtro de combustível; Troca de filtro de ar do motor.

13 Serviços adicionais sem custo: Proposta Empresa Serviços Clientes
Estruturas Inspeção de lâmpadas; Regulagem de faróis; Cristalização dos vidros dianteiros; Teste de bateria com laudo; Medição do sulco do pneu; Verificação de fluido do freio; Verificação de fluido hidráulico; Verificação de palhetas; Verificação de extintores; Inspeção do sistema de climatização. OBS: Havendo a necessidade de substituição de algum item, o mesmo será cobrado à parte.

14 Benefícios: Proposta Empresa Serviços Clientes Estruturas
Sistema on-line de acompanhamento de execução dos Serviços, através de área restrita ao cliente com login e senha de identificação, podendo assim monitorar cada veículo da frota; Avaliações quinzenais para acompanhamento de quilometragem proposta e possíveis variações.

15 Rua Heitor Bariani 161 Tatuape
Empresa Serviços Clientes Proposta Estruturas Estrutura de apoio técnico fixo. Rua Heitor Bariani 161 Tatuape Tel: (11) (11)

16 Estrutura de apoio técnico móvel.
Empresa Serviços Clientes Proposta Estruturas Estrutura de apoio técnico móvel. Unidades móveis: Oficinas Móveis de Atendimento para serviços de Ar e Óleo.

17 Oficina Móvel Empresa Serviços Clientes Proposta Estruturas

18 Oficina Móvel Empresa Serviços Clientes Proposta Estruturas

19 Unidade Móvel de Atendimento Estruturas Proposta Empresa Serviços
Clientes Proposta Estruturas

20 Ficha de Inspeção Veicular

21 Obrigado.


Carregar ppt "Tel (11) 2092- 9050 à 2293- 1653."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google