A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

INSTRUTOR SCOPINO AULAS UMEC 2005 INSTRUTOR: SCOPINO AULA 8.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "INSTRUTOR SCOPINO AULAS UMEC 2005 INSTRUTOR: SCOPINO AULA 8."— Transcrição da apresentação:

1 INSTRUTOR SCOPINO AULAS UMEC 2005 INSTRUTOR: SCOPINO AULA 8

2 INSTRUTOR SCOPINO PERGUNTA DA AULA 7 ? COMO É FEITA A MANUTENÇÃO PREVENTIVA EM SISTEMAS DE FREIOS ?

3 INSTRUTOR SCOPINO RESPOSTA DA PERGUNTA DA AULA ANTERIOR: COMEÇE PELA ENTREVISTA COM O CLIENTE, A SEGUIR INFORME SOBRE AS VANTAGENS, E SOBRE O FLUIDO DE FREIO, DESGASTE DE PASTILHAS, RELAÇÃO CUSTO/BENEFÍCIO, ETC.

4 INSTRUTOR SCOPINO PROCEDIMENTOS ORIGINAIS

5 INSTRUTOR SCOPINO PROCEDIMENTOS ORIGINAIS O QUE TEMOS DE ITENS IMPORTANTES A SABER NO DIA-A-DIA DE NOSSAS OFICINAS. HOJE TEMOS INFORMAÇÕES ORIGINAIS.

6 INSTRUTOR SCOPINO PROCEDIMENTOS ORIGINAIS QUAL É O PROCEDIMENTO PARA A MANUTENÇÃO EM SISTEMAS DE FREIO ? O RECOMENDADO PELO FABRICANTE. VAMOS EXPLORAR ESTE ASSUNTO. FOTOS: CORSA MANUAL: ZAFIRA

7 INSTRUTOR SCOPINO PROCEDIMENTOS ORIGINAIS APÓS A TROCA DO JOGO DE PASTILHAS DE FREIO, ORIENTE O USUÁRIO A EVITAR FREADAS BRUSCAS NOS 200 KM SEGUINTES.

8 INSTRUTOR SCOPINO CILINDRO-MESTRE EM VEÍCULOS MAIS NOVOS NÃO É POSSÍVEL A DESMONTAGEM E TROCA DE REPAROS, APENAS A SUBSTITUIÇÃO DO CILINDRO-MESTRE COMPLETO.

9 INSTRUTOR SCOPINO RECLAMAÇÃO DO CLIENTE

10 INSTRUTOR SCOPINO O QUE ACONTECE O CLIENTE RECLAMA QUE AO PISAR NO PEDAL DE FREIO ASCENDE UMA LÂMPADA NO PAINEL, OU EM SUBIDAS E/OU DESCIDAS. PROBLEMA= DESGASTE DE PASTILHAS E/OU VAZAMENTO DE FLUIDO.

11 INSTRUTOR SCOPINO VERIFICAÇÕES

12 INSTRUTOR SCOPINO ESPECIFICAÇÕES PASTILHAS DE FREIO DIANTEIRA NOVA= 14,00 mm MÍNIMO= 2,00 mm TRASEIRA NOVA= 11,30 mm MÍNIMO= 2,00 mm

13 INSTRUTOR SCOPINO VERIFICAÇÕES

14 INSTRUTOR SCOPINO ESPECIFICAÇÕES DISCOS DE FREIO DIANTEIRA NOVO= 25,00 mm MÍNIMO= 22,00 mm TRASEIRA NOVO= 10,00 mm MÍNIMO= 8,00 mm

15 INSTRUTOR SCOPINO VERIFICAÇÕES

16 INSTRUTOR SCOPINO CILINDRO TRASEIRO

17 INSTRUTOR SCOPINO TESTE DE EBULIÇÃO

18 INSTRUTOR SCOPINO LOCALIZAÇÃO DE COMPONENTES

19 INSTRUTOR SCOPINO VALORES DIÂMETRO NOMINAL DO CILINDRO- MESTRE DE DUPLO CIRCUITO: 23,81 mm MEBRANA DO SERVOFREIO: 254,00 mm

20 INSTRUTOR SCOPINO MANUTENÇÃO AS MEDIÇÕES DEVEM SEGUIR AS TABELAS DE RECOMENDAÇÃO DA MONTADORA OU FABRICANTES DOS SISTEMAS. ATENÇÃO COM OS CONECTORES DE SENSORES DE DESGASTE DE PASTILHAS E DE FREIOS ABS.

21 INSTRUTOR SCOPINO FREIO DE ESTACIONAMENTO.

22 INSTRUTOR SCOPINO FREIO DE ESTACIONAMENTO.

23 INSTRUTOR SCOPINO PLANTÃO DE DÚVIDAS AO VIVO COM SCOPINO


Carregar ppt "INSTRUTOR SCOPINO AULAS UMEC 2005 INSTRUTOR: SCOPINO AULA 8."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google