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ASSISTÊNCIA 24 HORAS Desde 1967. Assistência 24 Horas Objetivo Da Assistência É estar presente para auxiliar, socorrer e ajudar, os beneficiários de um.

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1 ASSISTÊNCIA 24 HORAS Desde 1967

2 Assistência 24 Horas Objetivo Da Assistência É estar presente para auxiliar, socorrer e ajudar, os beneficiários de um seguro que se deparam com uma situação de emergência.

3 PRÊMIOS

4 Informações Operacionais - Dados Anuais Médios * Veículos na carteira de Assistência Auto * Imóveis na carteira de Assistência Domiciliar * Registros de sinistros * Atendimentos em processos de DPVAT * Chamadas telefônicas recebidas * Atendimentos assistenciais Ainda assim, a capacidade instalada permite DOBRAR o volume de atendimento

5 Rede de Prestadores »Gerenciamento da rede de modo a cobrir todo o território nacional e Mercosul »Apoio de 15 sucursais, localizadas nas principais cidades do país »Cadastro atualizado com mais de prestadores de serviços.

6 Rede de Prestadores Números da Rede »Auto socorros empresas »Taxis - rede composta profissionais »Chaveiros profissionais - residencial e automotivo »Locadora de Veículos empresas »Funerárias empresas »Oficinas oficinas credenciadas »Empresas de remoções hospitalares empresas »Assistência Domiciliar profissionais

7 ÚNICA EMPRESA DE ASSISTÊNCIA 24 HORAS COM PRESENÇA NACIONAL 15 Sucursais 6 Escritórios de Apoio Manaus Belém Fortaleza Natal Recife Salvador Belo Horizonte Brasília Goiânia Cuiabá Campo Grande Vitória Rio de Janeiro Porto Alegre Florianópolis Joinville Londrina São Paulo Curitiba Maceió São Luís

8 Central de Atendimento »Identifica a necessidade do beneficiário; »Viabiliza o atendimento no local pela rede de prestadores de serviços; »Controla a qualidade do serviço prestado, através de apuração do nível de satisfação do beneficiário; »Operadores atuando 24 horas

9 A Operação »Operador recebe a ligação; »Identifica o cliente e confirma os dados do beneficiário; »Identifica a necessidade e serviços aplicáveis; »Verifica o local onde o beneficiário se encontra; »O sistema localiza o prestador mais próximo do local e faz o acionamento eletronicamente (aprox. 70%), ou transfere o registro para um operador que aciona o prestador por telefone; »Prestador efetua o serviço; »Verifica-se a satisfação do beneficiário através de pesquisa eletrônica

10 Recursos Humanos »Perfil para atendimento »Testes de avaliação »Digitação »Teste de voz e de audição »2o. Grau completo »Residente próximo ao local de trabalho

11 Treinamento e Monitoração Treinamento »Comportamental »Produtos Monitoração »Tempo de Atendimento »Tempo de acionamento do Prestador »Ligações recebidas / ligações efetuadas / tempo de espera

12 Tecnologias Aplicadas - Sistema de Atendimento específico para a finalidade - desenvolvimento próprio; - Banco de dados com Cadastro de Prestadores; - Sistema de telefonia e Sistema de gravação; - Envio de informações ao beneficiários por SMS; - Acompanhamento em tempo real pelo cliente via Web - Pesquisas de Satisfação por ; - Integração de todos os recursos

13 Tipos de Assistência »Assistência a Veículos de Passeio; »Assistência a Veículos de Carga; »Assistência a Motocicletas; »Assistência Domiciliar; »Customização

14 Serviços - Assistência Veículos de Passeio » Socorro Mecânico » Reboque do Veículo » Chaveiro » Assistência em caso de pane seca » Assistência em caso de pneu furado » Aluguel de Depósito e Guarda do Veículo » Serviço de Despachante » Localização e Envio de Peças » Transporte por Imobilização do Veículo » Transporte para Recuperação de Veículo

15 Serviços - Assistência Veículos de Passeio » Remoção Inter Hospitalar » Hospedagem » Traslado de Corpo » Motorista Substituto » Envio / Hospedagem de Familiar » Retorno Antecipado » Orientação em Caso de Roubo ou Furto de Documentos »Transmissão de Mensagens Urgentes »Carro Reserva

16 Serviços - Assistência Veículos de Carga » Socorro Mecânico » Reboque do Veículo » Chaveiro » Assistência em caso de pane seca » Assistência em caso de pneu furado » Aluguel de Depósito e Guarda do Veículo » Serviço de Despachante » Localização e Envio de Peças » Transporte por Imobilização do Veículo » Transporte para Recuperação de Veículo

17 Serviços - Assistência Veículos de Carga » Remoção Inter Hospitalar » Hospedagem » Traslado de Corpo » Envio / Hospedagem de Familiar » Retorno Antecipado » Orientação em Caso de Roubo ou Furto de Documentos »Transmissão de Mensagens Urgentes

18 Serviços - Assistência Motocicletas » Socorro Mecânico » Reboque do Veículo » Chaveiro » Assistência em caso de pane seca » Assistência em caso de pneu furado » Serviço de Despachante » Meio de Transporte Alternativo » Remoção Inter Hospitalar » Traslado de Corpo » Orientação em Caso de Roubo ou Furto de Documentos » Transmissão de Mensagens Urgentes

19 Serviços - Assistência Domiciliar »Manutenção Geral »Chaveiro »Limpeza »Vigilância »Mudança »Guarda-Móveis »Mão-de-obra hidráulica »Mão-de-obra elétrica »Vidraceiro »Cobertura provisória de telhado »Fixação de Antena coletiva »Regresso antecipado

20 Customização »Flexibilidade nos produtos existentes »Parceria no desenvolvimento de novos produtos junto ao cliente »Serviços customizados de acordo com a necessidade de sua empresa

21 Diferenciais Delphos »Única empresa de Assistência com rede de Sucursais em todo o país »Relacionamento de mais de 43 anos com o mercado segurador »Empresa especializada em todos os serviços voltados ao mercado segurador, ramos automotivos e imóveis »Recursos Humanos e Tecnologia próprios, especializados em soluções personalizadas


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