A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Desde 1967 ASSISTÊNCIA 24 HORAS.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Desde 1967 ASSISTÊNCIA 24 HORAS."— Transcrição da apresentação:

1 Desde 1967 ASSISTÊNCIA 24 HORAS

2 Assistência 24 Horas Objetivo Da Assistência É estar presente para auxiliar, socorrer e ajudar, os beneficiários de um seguro que se deparam com uma situação de emergência.

3 PRÊMIOS

4 Informações Operacionais - Dados Anuais Médios
Veículos na carteira de Assistência Auto Imóveis na carteira de Assistência Domiciliar Registros de sinistros Atendimentos em processos de DPVAT Chamadas telefônicas recebidas Atendimentos assistenciais Ainda assim, a capacidade instalada permite DOBRAR o volume de atendimento

5 Rede de Prestadores Gerenciamento da rede de modo a cobrir todo o território nacional e Mercosul Apoio de 15 sucursais, localizadas nas principais cidades do país Cadastro atualizado com mais de prestadores de serviços.

6 Rede de Prestadores Números da Rede Auto socorros - 14.914 empresas
Taxis - rede composta profissionais Chaveiros profissionais - residencial e automotivo Locadora de Veículos empresas Funerárias empresas Oficinas oficinas credenciadas Empresas de remoções hospitalares empresas Assistência Domiciliar profissionais

7 ÚNICA EMPRESA DE ASSISTÊNCIA 24 HORAS COM PRESENÇA NACIONAL
Belém São Luís Manaus Fortaleza Natal Maceió Recife Cuiabá Salvador Brasília Belo Horizonte Goiânia Vitória Campo Grande Rio de Janeiro Londrina São Paulo Joinville Curitiba Florianópolis Porto Alegre 15 Sucursais 6 Escritórios de Apoio

8 Central de Atendimento
Identifica a necessidade do beneficiário; Viabiliza o atendimento no local pela rede de prestadores de serviços; Controla a qualidade do serviço prestado, através de apuração do nível de satisfação do beneficiário; Operadores atuando 24 horas

9 A Operação Operador recebe a ligação;
Identifica o cliente e confirma os dados do beneficiário; Identifica a necessidade e serviços aplicáveis; Verifica o local onde o beneficiário se encontra; O sistema localiza o prestador mais próximo do local e faz o acionamento eletronicamente (aprox. 70%), ou transfere o registro para um operador que aciona o prestador por telefone; Prestador efetua o serviço; Verifica-se a satisfação do beneficiário através de pesquisa eletrônica

10 Recursos Humanos Perfil para atendimento Testes de avaliação Digitação
Teste de voz e de audição 2o. Grau completo Residente próximo ao local de trabalho

11 Treinamento e Monitoração
Comportamental Produtos Monitoração Tempo de Atendimento Tempo de acionamento do Prestador Ligações recebidas / ligações efetuadas / tempo de espera

12 Tecnologias Aplicadas
Sistema de Atendimento específico para a finalidade desenvolvimento próprio; Banco de dados com Cadastro de Prestadores; Sistema de telefonia e Sistema de gravação; Envio de informações ao beneficiários por SMS; Acompanhamento em tempo real pelo cliente via Web Pesquisas de Satisfação por ; Integração de todos os recursos

13 Tipos de Assistência Assistência a Veículos de Passeio;
Assistência a Veículos de Carga; Assistência a Motocicletas; Assistência Domiciliar; Customização

14 Serviços - Assistência Veículos de Passeio
Socorro Mecânico Reboque do Veículo Chaveiro Assistência em caso de pane seca Assistência em caso de pneu furado Aluguel de Depósito e Guarda do Veículo Serviço de Despachante Localização e Envio de Peças Transporte por Imobilização do Veículo Transporte para Recuperação de Veículo

15 Serviços - Assistência Veículos de Passeio
Remoção Inter Hospitalar Hospedagem Traslado de Corpo Motorista Substituto Envio / Hospedagem de Familiar Retorno Antecipado Orientação em Caso de Roubo ou Furto de Documentos Transmissão de Mensagens Urgentes Carro Reserva

16 Serviços - Assistência Veículos de Carga
Socorro Mecânico Reboque do Veículo Chaveiro Assistência em caso de pane seca Assistência em caso de pneu furado Aluguel de Depósito e Guarda do Veículo Serviço de Despachante Localização e Envio de Peças Transporte por Imobilização do Veículo Transporte para Recuperação de Veículo

17 Serviços - Assistência Veículos de Carga
Remoção Inter Hospitalar Hospedagem Traslado de Corpo Envio / Hospedagem de Familiar Retorno Antecipado Orientação em Caso de Roubo ou Furto de Documentos Transmissão de Mensagens Urgentes

18 Serviços - Assistência Motocicletas
Socorro Mecânico Reboque do Veículo Chaveiro Assistência em caso de pane seca Assistência em caso de pneu furado Serviço de Despachante Meio de Transporte Alternativo Remoção Inter Hospitalar Traslado de Corpo Orientação em Caso de Roubo ou Furto de Documentos Transmissão de Mensagens Urgentes

19 Serviços - Assistência Domiciliar
Manutenção Geral Chaveiro Limpeza Vigilância Mudança Guarda-Móveis Mão-de-obra hidráulica Mão-de-obra elétrica Vidraceiro Cobertura provisória de telhado Fixação de Antena coletiva Regresso antecipado

20 Customização Flexibilidade nos produtos existentes
Parceria no desenvolvimento de novos produtos junto ao cliente Serviços customizados de acordo com a necessidade de sua empresa

21 Diferenciais Delphos Única empresa de Assistência com rede de Sucursais em todo o país Relacionamento de mais de 43 anos com o mercado segurador Empresa especializada em todos os serviços voltados ao mercado segurador, ramos automotivos e imóveis Recursos Humanos e Tecnologia próprios, especializados em soluções personalizadas


Carregar ppt "Desde 1967 ASSISTÊNCIA 24 HORAS."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google