A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Sempre mantenha a honra como uma grande virtude. Apesar de como o mundo possa ser com você, supere tudo. Sempre mantenha a honra como uma grande virtude.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Sempre mantenha a honra como uma grande virtude. Apesar de como o mundo possa ser com você, supere tudo. Sempre mantenha a honra como uma grande virtude."— Transcrição da apresentação:

1

2

3 Sempre mantenha a honra como uma grande virtude. Apesar de como o mundo possa ser com você, supere tudo. Sempre mantenha a honra como uma grande virtude. Apesar de como o mundo possa ser com você, supere tudo.

4 Sempre diga a verdade, porque os outros sempre vão lhe considerar uma pessoa em quem se pode confiar. Sempre diga a verdade, porque os outros sempre vão lhe considerar uma pessoa em quem se pode confiar.

5 Nunca perca a fé no ser humano, apesar dos momentos de dúvidas. Nunca perca a fé no ser humano, apesar dos momentos de dúvidas.

6 Acredite no trabalho duro. Ninguém vai lhe dar o futuro que você quer. A escada para o sucesso é inclinada, mas dê um passo por vez e você conseguirá chegar ao topo. Acredite no trabalho duro. Ninguém vai lhe dar o futuro que você quer. A escada para o sucesso é inclinada, mas dê um passo por vez e você conseguirá chegar ao topo.

7 Sempre acredite em si mesmo. Sua felicidade não depende de mais ninguém. Sempre acredite em si mesmo. Sua felicidade não depende de mais ninguém.

8 Se há algo que deixa você infeliz, você precisa mudar isso. Se há algo que deixa você infeliz, você precisa mudar isso.

9 Sempre leve o amor com você. E aceitando esse compromisso, se o amor realmente existir, mantenha-o para o resto de sua vida. Sempre leve o amor com você. E aceitando esse compromisso, se o amor realmente existir, mantenha-o para o resto de sua vida.

10 Créditos: Texto: Sherrie L. Householder Imagens: Internet Música: Elton John – Your Song Formatação: Beth Norling E-mail: bethnorling@globo.com bethnorling@globo.com GRUPO SINTONIA ELEVADA Clique aqui para visitar nosso site Clique aqui para visitar nosso site Clique aqui para receber novas mensagens gratuitamente Clique aqui para receber novas mensagens gratuitamente


Carregar ppt "Sempre mantenha a honra como uma grande virtude. Apesar de como o mundo possa ser com você, supere tudo. Sempre mantenha a honra como uma grande virtude."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google