A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Life Guard AUTOMÁTICO Filme: O Guarda Costas -1992

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Life Guard AUTOMÁTICO Filme: O Guarda Costas -1992"— Transcrição da apresentação:

1 Life Guard AUTOMÁTICO Filme: O Guarda Costas -1992
Frank Farmer (Kevin Costner), um guarda-costas altamente eficiente e caro, é contratado para proteger Rachel Marron (Whitney Houston), uma grande cantora e atriz, que está recebendo cartas anônimas e ameaçadoras. Frank é um ex-agente do Serviço Secreto que ainda não se perdoou do sentimento de culpa em relação à sua inabilidade de proteger o presidente Reagan, que quase foi assassinado por John Hinckley. Life Guard AUTOMÁTICO

2 . Frank e Rachel se apaixonam mas ele não deixa este amor evoluir, pois quando estão juntos Rachel fica vulnerável. Paralelamente, novos atentados acontecem.

3 Em 1992 Whitney Houston regravou a canção de Dolly Parton para a trilha sonora do filme O Guarda-Costas, onde atua como atriz ao lado de Kevin Costner. Originalmente a gravadora de Whitney não queria que "I Will Always Love You" fosse o primeiro single da trilha sonora do filme, principalmente por causa do intro "Acapella". Mas Whitney e Kevin insistiram no lançamento da canção e no intro "Acapella", o que acabou acontecendo.

4 O solo de saxofone tenor foi interpretado por Kirk Whalum
O solo de saxofone tenor foi interpretado por Kirk Whalum. Além da versão de Whitney, no filme podemos ouvir a versão de John Doe em um Jukebox. A Versão de Houston foi um enorme sucesso em todo o mundo, aparecendo na posição 68 lista da Billboard de "As Melhores músicas de Todos os Tempos (Greatest Songs of All Time)" e foi eleita a canção feminina mais bem sucedida da história.

5 Em 2010, Jennifer Hudson cantou a música na frente de Houston
Em 2010, Jennifer Hudson cantou a música na frente de Houston. Em 12 de fevereiro de 2012 Hudson cantou a música como uma homenagem a Whitney, que morrera um dia antes, durante o 54th Grammy Awards. Foram homenageados também músicos que morreram em 2011 e 2012, incluindo Amy Winehouse e Etta James. A música foi tocada no funeral de Houston, quando seu caixão foi levado para fora da igreja.

6 I WILL ALWAYS LOVE YOU EU SEMPRE VOU TE AMAR

7 If I should stay. Se eu ficar. I would only be in your way. Eu apenas estaria em seu caminho. So I’II go, but Iknow Então eu irei embora, mas eu sei.

8 I’II think of you ev’ry step of the way.
Vou pensar em você a cada passo do caminho.

9 And I will Always love you.
E eu sempre amarei você. I will Always love you. Eu sempre vou te amar. You my Darling you. Você meu querido você. Hmm

10 Bittersweet memories. Memórias amargas. That is all I’m taking whit me. É só o que estou levando comigo.

11 So good bye.Please, don’t cry
Então, adeus.Por favor não chore. We both Know I’m not what you, you need. Ambos sabemos que não sou o que você precisa.

12 And I will Always love you.
E eu sempre amarei você. I will Always love you. Eu sempre vou te amar.

13

14 I hope life treats you kind
Eu espero que a vida te trate bem. And I hope you'll have E eu espero que você tenha tudo All you've dreamed of Tudo o que você sonhou

15 And I wished you joy E eu lhe desejo alegria And happiness E felicidades But above all this, I wish you love Mas acima de tudo, eu te desejo amor.

16 And I, will always love you
E eu, sempre vou te amar

17 I will always love you Eu sempre vou te amar. Eu sempre vou te amar I will always love you.

18 I, I will always love you, you
Eu, eu sempre vou te amar. Darling I love you Querido, eu amo você. I'll always E sempre irei

19 Love you Amar você.

20

21 Música: I will Always Love You (World Hits Instrumental)
I will Always Love You (Whitney Houston) Formatação: Dorotéia Gomes. Imagens: Internet. Divulgação: Doroteia Gomes Slides


Carregar ppt "Life Guard AUTOMÁTICO Filme: O Guarda Costas -1992"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google