A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Programação O Módulo 1 – Adolescentes – Vamos empreender? O Módulo 2 – As características do empreendedor. O Módulo 3 – Planejamento – Objetivos e metas.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Programação O Módulo 1 – Adolescentes – Vamos empreender? O Módulo 2 – As características do empreendedor. O Módulo 3 – Planejamento – Objetivos e metas."— Transcrição da apresentação:

1

2 Programação O Módulo 1 – Adolescentes – Vamos empreender? O Módulo 2 – As características do empreendedor. O Módulo 3 – Planejamento – Objetivos e metas. O Módulo 4 – Planejar e organizar.

3 O Módulo 5 – Cuidando do dinheiro. O Módulo 6 – Planejando as compras.

4 Módulo 1 Adolescentes – Vamos empreender?

5 Empreendedorismo O... empreendedor é um indivíduo que imagina, desenvolve e realiza visões. Ele está sempre buscando novas ideias e criando alternativas, trabalha em sua meta estabelecida e, com muita perseverança, consegue realizar seu grande sonho (objetivo).

6 Sonhos

7 - Busca dos objetivos. - Escola. - Faculdade. - Profissão.

8 Adolescência

9 O Dúvidas com o futuro. O Medo do Futuro. O Oportunidade de começar corretamente a vida. O Boas ideias.

10 Criatividade dos Jovens

11 Criatividade

12

13 Atividade O Fazer uma entrevista com qualquer profissional, respondendo as seguintes perguntas. 1) Nome do entrevistado e profissão. 2) Onde fez a Faculdade. 3) Sempre teve o sonho dessa profissão?

14 Motivos que levaram ao sucesso As suas competências? Definir quais. Teve ajuda de outras pessoas? Quem? As circunstâncias? Quais? Quais as piores dificuldades que teve para realizar o seu sonho?

15 Repetiria exatamente tudo o que fez e como fez, ou mudaria alguma coisa? O quê? Sentiu a falta de alguma coisa que, se tivesse existido, teria sido muito útil? O quê? Perguntas que o aluno deseje fazer.

16 Enviar trabalho por E-mail O Texto feito em Word, ou apresentação em PowerPoint. O O e-mail deverá ser enviado até 10 de fevereiro as 22h00. O edemarlos@yahoo.com.br edemarlos@yahoo.com.br O Assunto: Nome e Turma.


Carregar ppt "Programação O Módulo 1 – Adolescentes – Vamos empreender? O Módulo 2 – As características do empreendedor. O Módulo 3 – Planejamento – Objetivos e metas."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google