A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Created by BM|DESIGN|ER Petshop Violeta default Tabela Modelo De Negócios.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Created by BM|DESIGN|ER Petshop Violeta default Tabela Modelo De Negócios."— Transcrição da apresentação:

1 Created by BM|DESIGN|ER Petshop Violeta default Tabela Modelo De Negócios

2 Created by BM|DESIGN|ER PARTNERS Parceria A parceria que iniciou e criou essa empresa “Pet Shop Violeta” é composta por Gabriela Brant, Júlia Sepúlveda e Natércia Aguilar. Essa parceria gerencia e acompanha os processos da empresa de forma igualmente valiosa e dividida. Há também uma rede de funcionários motoristas de vans para buscar o cachorro e para levar produtos caninos comprados online. VALUE PROPOSITION Proposta de Valor A empresa criada tem como proposta cuidar e melhorar a qualidade de vida do melhor amigo do homem(o cachorro). Com esse objetivo, serão disponibilizadas várias atividades de conforto para o animal, tais como: banho, tosa, hotelaria, veterinária, serviço disponível de passeador de cães e venda de produtos para o animal de estimação. CUSTOMERS Segmentos de Clientes Atendimento à canis(pessoa jurídica) e donos de cachorros (pessoa física), sendo nossa principal clientela os donos convencionais de cachorros, de vínculo independente. KEY ACTIVITIES Atividades Chave São disponibilizadas as atividades para o animal: banho e tosa, hotelaria, veterinária, serviço disponível de passeador de cães e venda de produtos para o animal de estimação. Mas são consideradas chave os serviços de banho e tosa e veterinária. RELATIONSHIPS Relacionamentos com Clientes Todos os clientes que tiverem interesse em se vincular à loja virtual da petshop violeta poderá receber e-mails semanais com ofertas, novidades e promoções. KEY RESOURCES Recursos Chave O site e o envio de e- mails são considerados os recursos chave para aderir novos clientes e manter os antigos. Através de propostas provenientes da web 2.0. DISTRIBUTION & ACQUISITION CHANNELS Canais Como canal de comunicação há um site organizado e simples, no qual é possível contratar os serviços da petshop violeta de forma online. Ele oferece também as novidades e promoções da semana e oferece as informações dos produtos. É utilizado como canal de distribuição algumas vans para buscar e devolver o animal de estimação e para entrega de produtos comprados no site. COST STRUCTURE Estrutura de Custos Gastos com a criação e manutenção dos recursos, canais e estabelecimento. Além dos funcionários que fazem parte do ciclo das atividades chave para o sucesso da empresa. REVENUE STREAMS / PRICING Fonte de Receitas É o resultado do investimento nas atividades chave que atraem o cliente em depender e usufruir da empresa “Pet Shop Violeta”.

3 Created by BM|DESIGN|ER PARTNERS Parceria A parceria que iniciou e criou essa empresa “Pet Shop Violeta” é composta por Gabriela Brant, Júlia Sepúlveda e Natércia Aguilar. Essa parceria gerencia e acompanha os processos da empresa de forma igualmente valiosa e dividida. Há também uma rede de funcionários motoristas de vans para buscar o cachorro e para levar produtos caninos comprados online. VALUE PROPOSITION Proposta de Valor A empresa criada tem como proposta cuidar e melhorar a qualidade de vida do melhor amigo do homem(o cachorro). Com esse objetivo, serão disponibilizadas várias atividades de conforto para o animal, tais como: banho, tosa, hotelaria, veterinária, serviço disponível de passeador de cães e venda de produtos para o animal de estimação. CUSTOMERS Segmentos de Clientes Atendimento à canis(pessoa jurídica) e donos de cachorros (pessoa física), sendo nossa principal clientela os donos convencionais de cachorros, de vínculo independente. KEY ACTIVITIES Atividades Chave São disponibilizadas as atividades para o animal: banho e tosa, hotelaria, veterinária, serviço disponível de passeador de cães e venda de produtos para o animal de estimação. Mas são consideradas chave os serviços de banho e tosa e veterinária. RELATIONSHIPS Relacionamentos com Clientes Todos os clientes que tiverem interesse em se vincular à loja virtual da petshop violeta poderá receber e-mails semanais com ofertas, novidades e promoções. KEY RESOURCES Recursos Chave O site e o envio de e- mails são considerados os recursos chave para aderir novos clientes e manter os antigos. Através de propostas provenientes da web 2.0. DISTRIBUTION & ACQUISITION CHANNELS Canais Como canal de comunicação há um site organizado e simples, no qual é possível contratar os serviços da petshop violeta de forma online. Ele oferece também as novidades e promoções da semana e oferece as informações dos produtos. É utilizado como canal de distribuição algumas vans para buscar e devolver o animal de estimação e para entrega de produtos comprados no site. COST STRUCTURE Estrutura de Custos Gastos com a criação e manutenção dos recursos, canais e estabelecimento. Além dos funcionários que fazem parte do ciclo das atividades chave para o sucesso da empresa. REVENUE STREAMS / PRICING Fonte de Receitas É o resultado do investimento nas atividades chave que atraem o cliente em depender e usufruir da empresa “Pet Shop Violeta”.

4 Created by BM|DESIGN|ER PARTNERSVALUE PROPOSITIONCUSTOMERS KEY ACTIVITIESRELATIONSHIPS KEY RESOURCES DISTRIBUTION & ACQUISITION CHANNELS COST STRUCTURE REVENUE STREAMS / PRICING


Carregar ppt "Created by BM|DESIGN|ER Petshop Violeta default Tabela Modelo De Negócios."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google