Carregar apresentação
A apresentação está carregando. Por favor, espere
PublicouCarlos Eduardo Neves Aquino Alterado mais de 8 anos atrás
1
Modelos e Desafios para Comercio Eletrônico Rogerio Cid Bastos rogerio@egc.ufsc.br rogerio.bastos@ufsc.br
2
Benefícios tangíveis para o Negócio Adoção bem sucedida de serviços web e aceleração de aplicativos Benefícios imediatos e tangíveis a partir do aumento da confiabilidade e do desempenho dos aplicativos.
3
Redução do Tempo de Envio Algumas Iniciativas: Amazon Prime e ShopRunner Considera os serviços de atendimento de pedidos, localização de armazéns, o transporte do pedido, ou mesmo parcerias com outros varejistas para ajudar a enfrentar este desafio.
4
Mobile Design e Marketing Em novembro de 2013, a IBM informou que nos EUA, os dispositivos móveis foram responsáveis por 31 por cento dos tráfego na web relacionados com comércio eletrônico no Feriado de Ações de Graça. Em média, os usuários de tablets gastaram mais de $ 126,00 por encomenda, e os usuários de smartphones gastaram cerca de US $ 106 por pedido. Otimizar negócios de comércio eletrônico para as vendas através de smartphones e de tablets. http://www.practicalecommerce.com/articles/62217-5-Ecommerce-Challenges-for-2014
5
Personalização e Customização Como fazer marketing com personalização e customização? Departamento de marketing terá de recolher informações significativas sobre o que interessa compradores e organizar, campanhas personalizadas separadas em torno desses interesses.
6
Big Data Para Big Informação Big Data é uma tendência popular no mundo dos negócios e no marketing. O conceito pode significar coisas diferentes para diferentes empresas. Para o comércio eletrônico deve ser usados para apoiar decisões de compra e venda. Sabendo que uma determinada região vai ter um verão mais quente que o normal pode afetar o modo como, onde e quando iniciar uma promoção em mídias sociais.
7
Vendas homogêneas em todos os canais Não importa como um cliente acessa seus serviços: site móvel; aplicativo móvel ou visita a uma de suas loja: os sistemas devem assegurar produtos e serviços disponíveis em de forma contínua, através de múltiplas plataformas e dispositivos.
8
Melhorias no Sistema de Logística
9
Credibility and trust of information in online environments As pessoas tendem a acreditar em informações e fontes, se os outros também o fazem. As pessoas tendem a confiar automaticamente sites e fontes que são recomendados por outros conhecidos, ou que vêm de pessoas desconhecidas na forma de depoimentos agregados, revisões, ou classificações.
10
Estudo de Caso 1 Considere os artigos As múltiplas possibilidades do comércio eletrônico – Novos modelos. Comercio Eletrônico: Benefícios e Aspectos de sua Aplicação. Elabore uma resenha crítica dos dois apontando as principais diferenças entre os mesmos.
Apresentações semelhantes
© 2024 SlidePlayer.com.br Inc.
All rights reserved.