A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Modelos e Desafios para Comercio Eletrônico Rogerio Cid Bastos

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Modelos e Desafios para Comercio Eletrônico Rogerio Cid Bastos"— Transcrição da apresentação:

1 Modelos e Desafios para Comercio Eletrônico Rogerio Cid Bastos rogerio@egc.ufsc.br rogerio.bastos@ufsc.br

2 Benefícios tangíveis para o Negócio Adoção bem sucedida de serviços web e aceleração de aplicativos Benefícios imediatos e tangíveis a partir do aumento da confiabilidade e do desempenho dos aplicativos.

3 Redução do Tempo de Envio Algumas Iniciativas: Amazon Prime e ShopRunner Considera os serviços de atendimento de pedidos, localização de armazéns, o transporte do pedido, ou mesmo parcerias com outros varejistas para ajudar a enfrentar este desafio.

4 Mobile Design e Marketing Em novembro de 2013, a IBM informou que nos EUA, os dispositivos móveis foram responsáveis ​​por 31 por cento dos tráfego na web relacionados com comércio eletrônico no Feriado de Ações de Graça. Em média, os usuários de tablets gastaram mais de $ 126,00 por encomenda, e os usuários de smartphones gastaram cerca de US $ 106 por pedido. Otimizar negócios de comércio eletrônico para as vendas através de smartphones e de tablets. http://www.practicalecommerce.com/articles/62217-5-Ecommerce-Challenges-for-2014

5 Personalização e Customização Como fazer marketing com personalização e customização? Departamento de marketing terá de recolher informações significativas sobre o que interessa compradores e organizar, campanhas personalizadas separadas em torno desses interesses.

6 Big Data Para Big Informação Big Data é uma tendência popular no mundo dos negócios e no marketing. O conceito pode significar coisas diferentes para diferentes empresas. Para o comércio eletrônico deve ser usados para apoiar decisões de compra e venda. Sabendo que uma determinada região vai ter um verão mais quente que o normal pode afetar o modo como, onde e quando iniciar uma promoção em mídias sociais.

7 Vendas homogêneas em todos os canais Não importa como um cliente acessa seus serviços: site móvel; aplicativo móvel ou visita a uma de suas loja: os sistemas devem assegurar produtos e serviços disponíveis em de forma contínua, através de múltiplas plataformas e dispositivos.

8 Melhorias no Sistema de Logística

9 Credibility and trust of information in online environments As pessoas tendem a acreditar em informações e fontes, se os outros também o fazem. As pessoas tendem a confiar automaticamente sites e fontes que são recomendados por outros conhecidos, ou que vêm de pessoas desconhecidas na forma de depoimentos agregados, revisões, ou classificações.

10 Estudo de Caso 1 Considere os artigos As múltiplas possibilidades do comércio eletrônico – Novos modelos. Comercio Eletrônico: Benefícios e Aspectos de sua Aplicação. Elabore uma resenha crítica dos dois apontando as principais diferenças entre os mesmos.


Carregar ppt "Modelos e Desafios para Comercio Eletrônico Rogerio Cid Bastos"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google