A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Servos a serviço do reino Servos que fazem a diferença Mateus 5. 13 - 16.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Servos a serviço do reino Servos que fazem a diferença Mateus 5. 13 - 16."— Transcrição da apresentação:

1 Servos a serviço do reino Servos que fazem a diferença Mateus 5. 13 - 16

2 13 “Vocês são o sal da terra. Mas se o sal perder o seu sabor, como restaurá-lo? Não servirá para nada, exceto para ser jogado fora e pisado pelos homens. 14 “Vocês são a luz do mundo. Não se pode esconder uma cidade construída sobre um monte. 15 E, também, ninguém acende uma candeia e a coloca debaixo de uma vasilha. Ao contrário, coloca-a no lugar apropriado, e assim ilumina a todos os que estão na casa. 16 Assim brilhe a luz de vocês diante dos homens, para que vejam as suas boas obras e glorifiquem ao Pai de vocês, que está nos céus.

3 Uma grande massa, mas poucos servos Estão faltando servos para evangelizar; Para curar feridas da alma e do corpo; Para restaurar vidas quebradas; Para transformar o caos e o mal. A mensagem de Cristo é poderosa para transformar o ser humano e a sociedade.

4 Cristo está falando aos seus discípulos sobre o poder do Evangelho. A solução para todo o mal é o evangelho de Jesus Cristo. 04 verdades dos servos que fazem a diferença

5 1. São pessoas transformadas 13 “Vocês são o sal da terra. Mas se o sal perder o seu sabor, como restaurá-lo? Não servirá para nada, exceto para ser jogado fora e pisado pelos homens. O desafio do cristianismo é o SER. A integralidade da vida em Jesus Cristo. O que somos revela a nossa essencia.

6 2. Tem destaque em tudo o que fazem 14 “Vocês são a luz do mundo. Não se pode esconder uma cidade construída sobre um monte. Somos Luz neste mundo. Temos um destaque natural como crentes em Jesus Cristo. Nada pode esconder o poder de Cristo agindo e ativo em um crente.

7 3. Estão no lugar e na hora certa. 15 E, também, ninguém acende uma candeia e a coloca debaixo de uma vasilha. Ao contrário, coloca-a no lugar apropriado, e assim ilumina a todos os que estão na casa. Os servos de Cristo estão agindo em prol da vida eterna. Não fique atrás da vontade de Deus, seja um cristão onde você estiver. Tenha coragem para SER.

8 4. Glorificam a Deus 16 Assim brilhe a luz de vocês diante dos homens, para que vejam as suas boas obras e glorifiquem ao Pai de vocês, que está nos céus. Assim brilhe a luz, a sua essência cristã. Não possibilidade de engano em relação a crente. Quem está em Cristo tem boas obras, bons frutos, um bom caráter e uma vida que glorifica a Deus.

9 É impossível falsificar um verdadeiro discípulo de Cristo. A sua vida revela o seu SER. Nada impede que eles sejam bênção. São pessoas que produzem uma transformação ao seu redor. Cristo espera que sejamos Sal e Luz neste mundo.


Carregar ppt "Servos a serviço do reino Servos que fazem a diferença Mateus 5. 13 - 16."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google