A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

A GRAÇA DA ADORAÇÃO 3 A GRAÇA DA ADORAÇÃO 3. PERCEBEMOS QUANDO... Admiramos… Contemplamos… Observamos… Estamos sob a ação da obra ADORAÇÃO Nos relacionamos.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "A GRAÇA DA ADORAÇÃO 3 A GRAÇA DA ADORAÇÃO 3. PERCEBEMOS QUANDO... Admiramos… Contemplamos… Observamos… Estamos sob a ação da obra ADORAÇÃO Nos relacionamos."— Transcrição da apresentação:

1 A GRAÇA DA ADORAÇÃO 3 A GRAÇA DA ADORAÇÃO 3

2 PERCEBEMOS QUANDO... Admiramos… Contemplamos… Observamos… Estamos sob a ação da obra ADORAÇÃO Nos relacionamos com Jesus

3 2CO 5: Pois o amor de Cristo nos constrange, porque estamos convencidos de que um morreu por todos; logo, todos morreram. 15 E ele morreu por todos para que aqueles que vivem já não vivam mais para si mesmos, mas para aquele que por eles morreu e ressuscitou. 17 Portanto, se alguém está em Cristo, é nova criação. As coisas antigas já passaram; eis que surgiram coisas novas! 18 Tudo isso provém de Deus, que nos reconciliou consigo mesmo por meio de Cristo e nos deu o ministério da reconciliação, 19 ou seja, que Deus em Cristo estava reconciliando consigo o mundo, não lançando em conta os pecados dos homens, e nos confiou a mensagem da reconciliação. 20 Portanto, somos embaixadores de Cristo, como se Deus estivesse fazendo o seu apelo por nosso intermédio. Por amor a Cristo lhes suplicamos: Reconciliem-se com Deus. Qual é a nossa realidade?

4 COMOREAGIR?

5 1Pedro 5 9 Vós, porém, sois raça eleita, sacerdócio real, nação santa, povo de propriedade exclusiva de Deus, a fim de proclamardes as virtudes daquele que vos chamou das trevas para a sua maravilhosa luz; 10 vós, sim, que, antes, não éreis povo, mas, agora, sois povo de Deus, que não tínheis alcançado misericórdia, mas, agora, alcançastes misericórdia. 11 Amados, exorto-vos, como peregrinos e forasteiros que sois, a vos absterdes das paixões carnais, que fazem guerra contra a alma, 12 mantendo exemplar o vosso procedimento no meio dos gentios, para que, naquilo que falam contra vós outros como de malfeitores, observando-vos em vossas boas obras, glorifiquem a Deus no dia da visitação.

6 Filipenses 2 15 para que vos torneis irrepreensíveis e sinceros, filhos de Deus inculpáveis no meio de uma geração pervertida e corrupta, na qual resplandeceis como luzeiros no mundo, Mateus 5 14 Vós sois a luz do mundo. Não se pode esconder a cidade edificada sobre um monte; 15 nem se acende uma candeia para colocá-la debaixo do alqueire, mas no velador, e alumia a todos os que se encontram na casa. 16 Assim brilhe também a vossa luz diante dos homens, para que vejam as vossas boas obras e glorifiquem a vosso Pai que está nos céus.


Carregar ppt "A GRAÇA DA ADORAÇÃO 3 A GRAÇA DA ADORAÇÃO 3. PERCEBEMOS QUANDO... Admiramos… Contemplamos… Observamos… Estamos sob a ação da obra ADORAÇÃO Nos relacionamos."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google