A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Calar OU PROCLAMAR José: B) Não teve oportunidade para se defender C) Posto na prisão A) Acusado Injustamente.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Calar OU PROCLAMAR José: B) Não teve oportunidade para se defender C) Posto na prisão A) Acusado Injustamente."— Transcrição da apresentação:

1

2

3 Calar OU PROCLAMAR

4 José: B) Não teve oportunidade para se defender C) Posto na prisão A) Acusado Injustamente

5 Depois destas coisas o copeiro do rei do Egito e o seu padeiro ofenderam o seu senhor, o rei do Egito. Pelo que se indignou Faraó contra os seus dois oficiais, contra o copeiro-mor e contra o padeiro- mor; e mandou detê-los na casa do capitão da guarda, no cárcere onde José estava preso; e o capitão da guarda pô-los a cargo de José, que os servia. Assim estiveram por algum tempo em detenção. Grandes Oportunidades Gn 40

6 Gênesis Compromisso com a Proclamação Empatia com o outro Disposição em servir Ser a boca de Deus para a sua geração

7 Gênesis Primeira Situação Copeiro chefe Teve um sonho Relatou o sonho a José José interpretou o sonho do copeiro

8 Gênesis Segunda Situação Padeiro chefe Teve um sonho Relatou o sonho a José José interpretou o sonho do padeiro

9 Gênesis Compromisso com a Verdade Interpretou fielmente o sonho do copeiro Interpretou fielmente o sonho do padeiro

10 Compromisso com a verdade Portanto, se alguém está em Cristo, é nova criação. As coisas antigas já passaram; eis que surgiram coisas novas! Tudo isso provém de Deus, que nos reconciliou consigo mesmo por meio de Cristo e nos deu o ministério da reconciliação, ou seja, que Deus em Cristo estava reconciliando consigo o mundo, não levando em conta os pecados dos homens, e nos confiou a mensagem da reconciliação. Portanto, somos embaixadores de Cristo, como se Deus estivesse fazendo o seu apelo por nosso intermédio. Por amor a Cristo lhes suplicamos: Reconciliem-se com Deus. Deus tornou pecado por nós aquele que não tinha pecado, para que nele nos tornássemos justiça de Deus. (2Co )

11 Suas escolhas Sua VIDA

12


Carregar ppt "Calar OU PROCLAMAR José: B) Não teve oportunidade para se defender C) Posto na prisão A) Acusado Injustamente."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google