A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

SILÊNCIO Ligue o som No seu ritmo: Clic para curtir as imagens Clic para curtir o texto.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "SILÊNCIO Ligue o som No seu ritmo: Clic para curtir as imagens Clic para curtir o texto."— Transcrição da apresentação:

1

2 SILÊNCIO Ligue o som No seu ritmo: Clic para curtir as imagens Clic para curtir o texto

3 Escute as harmonias da Criação e voe no rumo das estrelas. Faça um pouco de silêncio interior.

4 Não te esforces tanto, as melhores coisas acontecem quando menos esperas. Abandone os ruídos perturbadores e penetre- se de quietude, serenando ansiedades, aflições. Deixe-se arrastar pelas vibrações de paz, silenciando a algazarra, o pandemônio interno.

5 Equilibre as ondas mentais e ouça a música da Natureza. O silêncio é fonte geradora de energias saudáveis. Ele irriga o coração e fomenta a esperança, dulcifica os sentimentos atormentados, penetra as fibras íntimas da emoção. Não lhe baste deixar de falar.

6 Em silêncio não pense em nada, não fuja de nada.

7 Quieto, em sintonia com o Divino Pensamento, torne-se vibração de amor, a fim de suportar os ruídos que aturdem as criaturas, quando retorne aos labores comuns.

8 O silêncio é dínamo de força e de juventude naquele que o preserva no comportamento. Nada lhe perturbe o silêncio do coração.

9 Há vibrações de harmonia em toda a parte, aguardando que as atitudes de silêncio profundo facultem a sintonia com elas.

10 Permaneça em silêncio, por alguns momentos todos os dias.

11 O silêncio o ajudará na aquisição da paz.

12 Texto: extraído do livro Paz Íntima Autor: Eros Médium: Divaldo Pereira Franco Imagens: colhidas da Internet Música: Noturno, de Chopin Formatação: Silmar O. Silva


Carregar ppt "SILÊNCIO Ligue o som No seu ritmo: Clic para curtir as imagens Clic para curtir o texto."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google