A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

MENSAGENS REFLEXIVAS Arte da Imagem, Arte da Música e Arte do Pensamento SIGAMOS A PAZ MÚSICA: Albidoni MENSAGENS REFLEXIVAS Arte da Imagem, Arte da Música.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "MENSAGENS REFLEXIVAS Arte da Imagem, Arte da Música e Arte do Pensamento SIGAMOS A PAZ MÚSICA: Albidoni MENSAGENS REFLEXIVAS Arte da Imagem, Arte da Música."— Transcrição da apresentação:

1

2 MENSAGENS REFLEXIVAS Arte da Imagem, Arte da Música e Arte do Pensamento SIGAMOS A PAZ MÚSICA: Albidoni MENSAGENS REFLEXIVAS Arte da Imagem, Arte da Música e Arte do Pensamento A PONTE PARA DEUS MÚSICA: Celestial Garden TEXTO: Zulmira Meirelles (intuído)

3 A maior de todas as doenças atuais é o sentimento que a pessoa tem de se sentir indesejada, de estar abandonada e relegada ao esquecimento por todos. O maior de todos os males é a falta de amor e a terrível indiferença para com o nosso semelhante. Madre Tereza de Calcutá

4 Com frequência deslizamo-nos para um estado de melancolia, de insatisfação conosco mesmos e com os que nos cercam. Normalmente não visualizamos saída para esse estado angustiante.

5 Não podemos permitir que esse estado depressivo se instale em nossas mentes. Precisamos e devemos reagir! Mas como?

6 Não adianta pedirmos a ajuda de outrem; o problema é nosso, está ele dentro de nós.

7 Somente com muita reflexão, com profundo exame de consciência, no esforço de sentir os problemas na sua verdadeira dimensão e não apenas como os sentimos naquele instante.

8 É normal julgarmos que a culpa não nos cabe. Outros são responsáveis pelo nosso estado de angústia. É uma racionalização do problema a nosso favor.

9 Dessa forma nada será resolvido. Todos os nossos atos e pensamentos são de nossa inteira responsabilidade, através do nosso livre-arbítrio, um princípio básico da LEI DA VIDA.

10 Na maioria das vezes achamos que não merecemos a dor que nos aflige, principalmente a dor moral, e sempre fazemos a pergunta: por que eu?

11 O homem que cria no PENSAMENTO já opera fora do espaço e do tempo. Se opera fora do referencial espaço-tempo, está operando com o referencial do espírito. O PENSAMENTO é vibração e transmite-se por onda. Esta excita apenas as vibrações de ondas afins. O que desperta uma idéia em vossa consciência ou memória é precisamente a presença da onda, idéia afim. O PENSAMENTO se materializa, passando do superconsciente ao subconsciente, através do dinamismo do consciente. Pietro Ubaldi A pergunta certa seria: por que não eu? O que temos de especial para não sermos atingidos por tal prova ?

12 No Planeta Terra, de provas e expiação, todos nós que aqui reencarnamos estamos no mesmo patamar espiritual. Somos todos espíritos devedores em processo de evolução.

13 O homem que cria no PENSAMENTO já opera fora do espaço e do tempo. Se opera fora do referencial espaço-tempo, está operando com o referencial do espírito. O PENSAMENTO é vibração e transmite-se por onda. Esta excita apenas as vibrações de ondas afins. O que desperta uma idéia em vossa consciência ou memória é precisamente a presença da onda, idéia afim. O PENSAMENTO se materializa, passando do superconsciente ao subconsciente, através do dinamismo do consciente. Pietro Ubaldi Alguns com conhecimento das causas das aflições, outros, quase nenhum, e, por isso, sentem a dor com mais intensidade.

14 O homem que cria no PENSAMENTO já opera fora do espaço e do tempo. Se opera fora do referencial espaço-tempo, está operando com o referencial do espírito. O PENSAMENTO é vibração e transmite-se por onda. Esta excita apenas as vibrações de ondas afins. O que desperta uma idéia em vossa consciência ou memória é precisamente a presença da onda, idéia afim. O PENSAMENTO se materializa, passando do superconsciente ao subconsciente, através do dinamismo do consciente. Pietro Ubaldi Nossos erros – omissões, egoísmo, vingança, ódio, etc, têm sempre um preço que é a sanção da LEI, traduzida em dor.

15 Quer queiramos ou não, teremos de pagar os nossos débitos com a LEI, o que pode acontecer nesta ou em outras vidas.

16 Portanto, temos de analisar os fatos com calma, com sinceridade, e, sobretudo, ouvindo o nosso coração, a nossa consciência, que representam a centelha divina que existe dentro de nós.

17 O nosso coração jamais se engana. Nós, é que muitas vezes distorcemos os nossos sentimentos no propósito de racionalizar os nossos erros.

18 A medicina, ou seja, a ciência até agora conhecida, oferece vários paliativos, como remédios e terapias diversificadas, mas o de que realmente precisamos é melhor conhecer e seguir a LEI.

19 Ela nos indica que devemos sair da casca do egoísmo que nos envolve e nos abafa e tentar sentir em nossa volta todos os irmãos muito mais necessitados do que nós.

20 Com muito esforço e muita persistência e força de vontade, conseguiremos afastar de nossas mentes e de nossos corações tudo que nos aflige.

21 A LEI DE DEUS é uma só, não existem privilegiados, seja qual for a crença religiosa que professarmos.

22 A meta de todo ser humano é encontrar a paz. Somos capazes de consegui-la, pois ela está dentro de nós.. Depende exclusivamente do que fizermos e do que pensarmos, sem dúvida alguma, O PRÓXIMO É A NOSSA PONTE DE LIGAÇÃO COM DEUS

23 Imagens: recebidas, via e.mail Texto: recebido, via intuição, em Dez/2.005 Formatação: J. MEIRELLES


Carregar ppt "MENSAGENS REFLEXIVAS Arte da Imagem, Arte da Música e Arte do Pensamento SIGAMOS A PAZ MÚSICA: Albidoni MENSAGENS REFLEXIVAS Arte da Imagem, Arte da Música."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google