A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

sandro.al®slidemusical Texto e Formatação: Mariza V.R.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "sandro.al®slidemusical Texto e Formatação: Mariza V.R."— Transcrição da apresentação:

1

2 sandro.al®slidemusical Texto e Formatação: Mariza V.R

3 O homem, nos dias de HOJE, tem exatamente o que sua mente ligada ao “QI” (Quociente de Inteligência) deu à ele.

4 O uso destes dotes, tem nos trazido muitas comodidades na vida moderna, mas deve ser acrescido de “QIE” (Quociente de Inteligência Espiritual), que é o nosso pensar e agir de forma espiritual.

5 Por que necessitamos desta nossa identidade “esquecida” por alguns, porque colocamos o Q.I. como prioridade.

6 Qual a diferença entre as duas? -Enquanto uma se limita às posses que ela pode fornecer de forma material aos nossos corpos e vidas neste lado da vida,

7 ...a outra nos entrega a soma da consciência que adquirimos nas vidas em erros e acertos.

8 Jesus, nosso irmão, filho de DEUS, aqui se colocou em matéria para nos auxiliar para que tivéssemos chances,- se abríssemos o coração para seus ensinamentos-, mudando os pontos mais críticos onde estavam nossos equívocos.

9 Colocou nosso aprendizado em forma de parábolas e deu exemplos de forma de proceder...

10 Alguns realmente o ouviram com o coração, outros pela repetição, alguns decoraram suas palavras e não perceberam a essência delas! Ou deixaram escapar detalhes...

11 Como seria OUVIR com o CORAÇÃO? Seria ouvir com este órgão do nosso corpo? Ou... Bem mais?

12 Seria ouvir com Q.I.E. Porque Deus, é o espírito maior que nos criou à sua imagem e semelhança. Não é o nosso corpo que é semelhante ao DELE, e SIM, nosso ESPÍRITO.

13 Que deve tirar arestas, vida após vida, tornando-se maior espiritualmente. – É na ESPIRITUALIDADE QUE ESTÁ NOSSO TESOURO, (como salientou Jesus.)

14 . Porque o que fica e vai além da matéria, além do corpo perecível é o que, entendendo sua missão, veio aprender deste lado da vida,para aumentar o AMOR, sua LUZ!

15 A nossa verdadeira vida está onde nosso espírito se encontra.

16 Aqui, na Terra, devemos usar a bússola do AMOR de várias nuances às coisas criadas pelo Pai. Como o amamos se não vemos senão a nós mesmos? Ou somente aos seres que nos são caros, esquecidos que somos todos irmãos?

17 Não é importante a forma que cada um se conecta a DEUS.- que é a religião que hoje se encontra-. É fundamental que peçamos a opinião DELE! Colocando-O dentro de nós... Na alma.

18 Mas, sempre é TEMPO! Cada um terá chance de evoluir e buscar uma identidade até que fique perfeita ou quase, quanto àquela que ELE, ao nos criar, visualizou, plantando em nós sua partícula divina.

19 ELE o aguarda para trilhar, enfim, o começo da VIDA REAL.

20 Para isso, teremos a responsabilidade pelo livre arbítrio, de sem esmorecer, deixar os enganos para trás, e BUSCAR o MELHOR.

21 Texto e Formatação Mariza V.R. Música: You Needed Me Anne Murray Slides= internet


Carregar ppt "sandro.al®slidemusical Texto e Formatação: Mariza V.R."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google