A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Clique só para mudar o slide

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Clique só para mudar o slide"— Transcrição da apresentação:

1 Clique só para mudar o slide

2 QUE DEUS MARAVILHOSO! O artista retratou com perfeição
a visão de Santa Faustina: Mão direita para cima: ESTEJA ATENTO! Mão esquerda apontando o coração: ESTEJA ATENTO, MAS ESTEJA AQUI! Raios luminosos que vão ao chão: Recolhendo-nos de nossas misérias, do pecado. Chegam à nossa altura... nos alcançam! QUE DEUS MARAVILHOSO!

3 A grande consequência do pecado
é gerar repulsa sobre nós mesmos. Não estamos sós. Jesus nos reconhece na multidão, nos chama pelo nome, nos pega pela mão nos chama de filho. REVELAÇÃO É ISSO, MEU SENHOR! NÃO OLHAR-TE COMO CRIADOR, MAS ENCONTRAR-TE COMO PAI E AMIGO. Meu medo é cada vez menor à medida que conheço a tua Palavra e a pratico com o meu semelhante Ele me ama porque antes amou Lázaro, Madalena, João...Adão, Eva!

4 O AMOR DE DEUS VISITA O MUNDO QUANDO ME DISPONHO A LEVAR ESSE AMOR E A PALAVRA A TODOS QUE PRECISAM SE DEUS É MISERICORDIOSO COMIGO... PRECISO SER MISERICORDIOSO COM O OUTRO

5 Religião não é couraça de proteção
que me faz olhar o outro de cima. Vaidade espiritual é contradição contra a humildade de Jesus Não posso dizer a ninguém: -”Você não tem jeito!” Com a misericórdia de Deus, aprendi que não é assim! Quanto mais mergulho nos seus mistérios, mais tenho certeza do caminho a seguir! No coração de Jesus há lugar para mim e para ti. Basta que mudemos nossa conduta... nossas atitudes

6 LIBERTAR! Só os que estão amarrados nos laços do demônio não creem.
Às vezes, a misericórdia é dureza, pois quem ama, coloca limites. O amor de Deus tem um limite tênue entre a afirmação e a negação. É nesse Equilíbrio que se constrói pessoas saudáveis. A essência do Evangelho não é proibir de nada e sim LIBERTAR! A presença de Jesus em nossa vida abre consciências, faz a ponte. O sono é tranquilo... restaurador!

7 Deus é como água, que devo tomar sempre para não ter sede Todas as vezes que me recordo de não ser inteiro como Deus quer, olho para Jesus e... EXPERIMENTO A SUA MISERICÓRDIA! A família tem que ser a casa do abraço, do perdão e da misericórdia! É lá que tudo começa! Lá aprendemos e levamos ao mundo!

8 Prefiro ser miserável aos pés de
JESUS que ser vitorioso no rabo do diabo, que me engana, dizendo que me eleva... “O PAVÃO DE HOJE É O ESPANADOR DE AMANHÃ!” Só aos pés de Jesus Colocamo-nos sob proteção!

9 Jesus... Homem sem preconceitos, Que ia nos lugares mais inusitados. Os sãos não precisavam de sua Pavavra. Um coração cheio de amor, que não tinha medo do encontro, fosse com quem fosse. Temos medo de encontrar com miseráveis, porque, diante deles, lembramos que somos mais miseráveis ainda... Como crer num Deus que senta para comer com quem nada vale? Ele corta em mim, como cirurgião, o câncer espiritual, o pecado, o desprezo, que fazem de mim miserável.

10 Ainda assim, minha misericórdia cai sobre ti!”
Ele não é um Deus de fachada e de hipocrisia, mas tem uma faceta sedutora que me diz: - “Não temo me aproximar de ti, ainda que teus pecados sejam maiores que os grãos de areia da Terra. Ainda assim, minha misericórdia cai sobre ti!”

11 Senhor, dá-me a luz do Espírito
Santo, para que eu possa ler e entender a tua Palavra. Que ela renove em meu coração a certeza do teu amor por mim. Preciso ouvir mais uma vez que me amas, apesar dos meus erros, das minhas quedas Preciso do teu misericordioso olhar! Tua Palavra transforma e faz de mim, uma pessoa melhor Abra meu coração para sentir tua presença, teu toque...perceber, enfim, o teu milagre na minha vida! Que eu seja instrumento da tua MISERICÓRDIA. Retira o espírito da competição e põe o dom do amor... uma pequena célula que possa transformar as pessoas

12 CORAGEM!” Pe Fabio de Melo “DEUS ME AMA! NÃO ESTOU SÓ!
DEUS CUIDA DE MIM QUANDO FALA PELA TUA VOZ E ME DIZ: CORAGEM!” Pe Fabio de Melo Deus me ama! Essa notícia não pode ser modificada... porque não posso modificar A PLENITUDE DA SALVAÇÃO! Obrigado, Jesus, por dizer-me sempre:

13 Com bases na pregação do Padre Fabio de Melo
Tema: Jesus Misericordioso Formatação e adaptação livre: Maria José Zanini Tauil


Carregar ppt "Clique só para mudar o slide"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google