A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Aqui estou para cantar Aqui estou para cantar, o que sinto e ninguém vê. Quero cantar que sou feliz assim, Quero ver você feliz também. Feliz, como é.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Aqui estou para cantar Aqui estou para cantar, o que sinto e ninguém vê. Quero cantar que sou feliz assim, Quero ver você feliz também. Feliz, como é."— Transcrição da apresentação:

1

2 Aqui estou para cantar Aqui estou para cantar, o que sinto e ninguém vê. Quero cantar que sou feliz assim, Quero ver você feliz também. Feliz, como é feliz quem ama, e conhece o amor, que é chama.

3 Tem tanta gente que hoje vive, cercada de gente e está só. Mas a alegria vai raiar, eu sei para você que hoje triste está. A procurar, uma paz que não tem preço e que vem a toda gente de graça.

4 Quem oferece é Jesus, que ama assim a toda gente. Quem tem Jesus tem um caminho de luz, caminho que a felicidade conduz. Partindo de mãos dadas caminhando, sorrindo. A paz chegou, a paz chegou!

5 Pai, eu te adoro Pai, eu te adoro, minha vida te entrego, como eu te amo. Jesus, eu te adoro, minha vida te entrego, como eu te amo. Espírito, eu te adoro, minha vida te entrego, como eu te amo.

6 O amor de Deus é mais forte O amor de Deus é mais forte do que a morte. Creia nele, assim como eu creio. Ele me salvou, ele me salvou, E foi na cruz que por mim morreu, E me resgatou; ele me salvou, Ele me salvou, ele me salvou.

7 Creia nele, assim como eu creio, Tenha nele fé e confiança. Ele te salvou, ele te salvou, E foi na cruz que por ti morreu, E te resgatou; ele te salvou, Ele te salvou, ele te salvou.

8 Esta é uma canção de alegria, Porque agora nós somos de Cristo. Cristo nos salvou, E a felicidade nos encontrou. Cristo é o Senhor, é o Salvador, É o Salvador, é o Salvador.

9 Serviu todos os dias Serviu todos os dias, o povo ao Senhor, Louvando com hinos e preces Quem tanto o mundo amou, Dando a vida do Filho querido, Pra salvar o infeliz pecador.

10 E hoje quem mais o ignora, Em breve ouvirá sua voz. E quando chegar essa hora, Um a um, julgará todos nós. Seja agora, Senhor, meu pedido: Dá-me força a cumprir meu dever, Perdão a quem houver querido. Faça uso deste humilde ser.

11 Nas veredas me livra o tropeço, Quero andar e pregar seu amor. Sou feliz, tanto assim nem mereço, Ao saber meu irmão sofredor. Mas se essa alegria é a vida Que me ativa à vida cristã E me torna ferramenta viva, Na seara de hoje e amanhã.

12 Se aquela cruz falasse Se aquela cruz falasse como Cristo morreu, daria a todos nós maior lição de amor. De sangue foi manchada, os pregos suportou, ergueu sobre o Calvário Jesus Salvador. :: Ela viu morrer o Homem-Deus. Nela sempre achei consolação.::

13 A cruz foi escolhida para o mal combater. Jesus foi condenado, mas nenhum crime fez. De joelhos ante ela posso recordar, do amor que Deus em Cristo por mim demonstrou. :: Ela viu morrer o Homem-Deus. Nela sempre achei consolação.::

14

15

16

17

18

19

20

21

22

23 Jesus Cristo mudou meu viver É a luz que ilumina meu ser. Sim, Jesus Cristo mudou meu viver.

24 Diferente hoje é meu coração. Cristo deu-me paz e perdão. Sim, diferente hoje é meu coração.

25 O amor só conhecia em canções Que falavam de ilusões. Tudo agora é diferente. Cristo fala com a gente. Sim, Cristo deu-me seu amor.

26 Tudo o que no mundo você tem Tudo o que no mundo você tem, perde seu valor. O amor É o mais importante, Diz nosso Senhor.

27 Tudo o que aqui você possui, Nada vai levar. O amor É o mais importante, Diz nosso Senhor. Se até com piedade em sua alma, você ajudar o seu irmão, É bom saber: se não tiver amor É tudo em vão.

28 O amor que falo é aquele que Jesus, De braços abertos, falou: Amai ao inimigo como vos amei. O amor que vem da fé no Salvador. Traz felicidade e paz Que serão companhias em todo o seu viver.

29 Neste mundo, cheio de maldades, Vamos semear a compreensão, Pois mais valioso do que tudo é o Amor. Lá, lará, lará, lará, lará, larari, lará. O amor É o mais importante, diz nosso Senhor.

30

31

32

33

34

35

36

37

38

39

40

41

42

43

44

45

46

47 POR AMOR ::Por amor se entregou, Os nossos pecados, em seus ombros carregou. Toda a dor suportou, E mesmo sofrendo Ele não reclamou.::

48 ::Sem culpa, um alto preço ele pagou, De braços abertos, Nossas vidas resgatou.:: ::Um grande amor demonstrou, Uma lição de vida para nós ele deixou.::

49 TE AGRADEÇO Por tudo o que tens feito Por tudo o que vais fazer Por Tuas promessas e tudo que és Eu quero Te agradecer, com todo o meu ser.

50

51

52 MISERICÓRDIA Misericórdia, meu Senhor! ( 4 x ) Um dia este céu irá se abrir E de lá irá surgir a justiça divinal. Jesus em sua glória descerá, E um a um irá julgar por sua fé real. E neste momento a trombeta soará, E a justiça de Deus o homem temerá.

53 Misericórdia, Misericórdia, Misericórdia. Mas Deus é juiz e é leal, E punirá o mal com a condenação. Mas os que confiam no Senhor, Tem o seu amor, a sua compaixão.

54 Não haverá trevas, nem morte, nem a dor. Para os que confiam na misericórdia do Senhor. Misericórdia é meu Senhor, Meu Jesus, meu Salvador.

55

56

57

58

59

60

61

62

63

64

65

66

67

68

69

70

71

72


Carregar ppt "Aqui estou para cantar Aqui estou para cantar, o que sinto e ninguém vê. Quero cantar que sou feliz assim, Quero ver você feliz também. Feliz, como é."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google