A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Celebrai a Cristo, Celebrai Ressuscitou meu Senhor

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Celebrai a Cristo, Celebrai Ressuscitou meu Senhor"— Transcrição da apresentação:

1 Celebrai a Cristo, Celebrai Ressuscitou meu Senhor
Ressuscitou 2X Ele vive para sempre Vamos celebrar 2X Vamos celebrar Ressuscitou meu Senhor

2

3 Quando terminar esta vida aqui e lá no céu eu chegar
Haverá uma multidão de irmãos esperando pra me abraçar, E perguntarão a uma voz, voltados para mim Oh conta-nos como você irmão, venceu e chegou aqui. E falarei, e cantarei de Jesus que me amou E que por este pecador a si mesmo se entregou.

4 Foi graça, graça, super abundante graça
Graça, graça, preciosa e doce graça. Foi graça irmão, Graça irmão, eu vos digo que foi assim Foi só pela graça de Jesus Que eu venci e cheguei aqui.

5 Jesus em Tua presença, reunimo-nos aqui
Contemplamos tua face e rendemo-nos a ti Pois um dia tua morte Trouxe vida a todos nós E nos deu completo acesso Ao coração do Pai.

6 E o véu que separava já não separa mais
A luz, outrora apagada agora brilha E cada dia brilha mais Só prá te adorar E fazer Teu nome grande E te dar o louvor que é devido Estamos nós aqui.

7 Quão formoso és, Rei do universo
Sua glória enche a terra e enche o céu. Sua glória enche a terra, Sua glória enche o céu, Sua glória enche minha vida, Senhor. Maravilhoso é estar em tua presença Maravilhoso é poder te adorar Maravilhoso tocar nas tuas vestes Maravilhoso é te contemplar, Senhor. Maravilhoso.

8 Cristo levou sobre Si as nossas dores
Ele levou sobre Si as nossas transgressões O castigo que nos traz, a paz estava sobre ele E por Suas chagas fomos sarados Ele tomou sobre Si as nossas maldições Ele sofreu para que tivéssemos perdão Seu sangue derramou para nos resgatar das trevas E nos lavar de toda iniquidade

9 Jesus, pão da vida Jesus, luz do mundo Príncipe da paz, Maravilhoso, Conselheiro Fonte de eternidade e amor Jesus, Deus Emanuel Jesus, Santo dos santos

10 Árvore da Vida, Rio que brota do trono de Deus Alegria profunda no meu coração Recebe adoração, Jesus És digno de louvor, Jesus, recebe adoração


Carregar ppt "Celebrai a Cristo, Celebrai Ressuscitou meu Senhor"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google