A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Quem é MARIA? Clicar Entre o amor e o desespero... entre a perplexidade e a decisão... entre a esperança e a desilusão... nasceu MARIA!

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Quem é MARIA? Clicar Entre o amor e o desespero... entre a perplexidade e a decisão... entre a esperança e a desilusão... nasceu MARIA!"— Transcrição da apresentação:

1

2 Quem é MARIA? Clicar

3 Entre o amor e o desespero... entre a perplexidade e a decisão... entre a esperança e a desilusão... nasceu MARIA!

4 Ela era a deusa do Mundo ! Entretanto... padeceu amargamente. Filha do Tempo... seguiu seu pai em seus desejos e suas leis!

5 Não há nada absolutamente errado na natureza... nascem os rios... transbordam... sedimentam-se... fundem-se... secam... quando não alcançam o MAR!

6 Assim se sucedeu com Maria... chegou com seu esforço e progresso... a um ponto que não podia ultrapassar... perdida estava... sentiu uma profunda tristeza... precisava se localizar!!

7 Descobriu que estava descontente... com seu modo de PENSAR...

8 Precisava agir...! Penetrou em sua mente enferma... a fim de se curar

9 Nesse mundo estranho... deparou-se com os pensamentos que invadem... lutam... crescem... e, finalmente desaparecem... depois de haverem tecidos... sem sabê-los... o destino... causando muitas vezes pavorosos estragos!

10 Ah... toda enfermidade tem cura... com exceção daqueles... que não sabem e não querem VIVER!

11 Ouvia Maria: Cura-te para que não faças sofrer ainda mais... os enfermos que te rodeiam

12 Ela sabia que era um elo na cadeia Universal... empurrava quem a precedia... e arrastava quem a sucedia!

13 Também... que a cura não consiste em representações teatrais... mas sim... na consciência de que para melhorar o conjunto... deve-se começar aprimorando... Maria!

14 Finalmente... ela descobriu que carregava a história Universal... e que podia decifrar dentro de si... o milagre da criação!

15 O importante não é fortalecer os fracos para lutar contra os fortes... mas sim... conscientizar ambos para que se respeitem mutuamente

16 Maria quer ser a rosa... e não o espinho... quer ser o perfume e não o veneno que perturba a ordem... quer ser Amada... e não temida!

17 om Texto e formatação Som – Chopin Noturno

18


Carregar ppt "Quem é MARIA? Clicar Entre o amor e o desespero... entre a perplexidade e a decisão... entre a esperança e a desilusão... nasceu MARIA!"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google