A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Www.imensagens.ws.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Www.imensagens.ws."— Transcrição da apresentação:

1

2 ( A História do Barquinho)
Duas Vezes Meu ( A História do Barquinho) Autoria Desconhecida

3 Era uma vez um menino que gostava muito de brincar na praia.
Certa vez, este menino viu na vitrine um barquinho muito bonito, e todos os dias pedia ao seu pai para comprá-lo. Mas, o pai era pobre, e naquela ocasião não podia arranjar o dinheiro para comprar o barquinho, e disse ao menino: "Aqui tem madeira, martelo, pregos e tinta. Faça um para você mesmo."

4 Ele pintou o barquinho de azul, vermelho e branco.
0 menino começou a trabalhar, e, em pouco tempo terminou o seu brinquedo. Ele pintou o barquinho de azul, vermelho e branco. O barquinho ficou muito bonito. Logo levou o barquinho para a praia, onde não se cansava de brincar. Mas um dia o menino perdeu o barquinho nas águas e não conseguiu achá-lo.

5 Passaram-se algumas semanas, e um dia,
quando passeava pela cidade com o pai, o menino viu o seu barquinho na vitrine de uma loja, à venda. Então ele entrou na loja e pediu o seu brinquedo. "Não, menino, este brinquedo é meu," disse o dono da loja "Mas, é meu", disse o menino, "eu o fiz com minhas próprias mãos!"

6 "Está bem, pode ser, mas eu comprei o barco, faz poucos dias,
de um senhor que ia passando. Desculpe-me, mas você só vai levá-lo pagando o seu preço justo.” Então o menino pagou o preço e recebeu o seu precioso barquinho. Ele o abraçou fortemente e disse: "Ah, meu barquinho, eu o fiz, e o perdi, eu o achei, e o comprei. Você é duas vezes meu!"

7 Isto é uma figura do que CRISTO fez por nós.
Como nosso Criador, ele nos fez e éramos dele. Mas devido a nossa rebelião, nós estávamos perdidos para Ele por causa do nosso pecado. Foi necessário a morte de JESUS, um preço inacreditável, para nos comprar de volta. Assim, aqueles que são Seus filhos lhe pertencem duas vezes. Não somos de nós mesmos; fomos comprados por um preço. Este preço foi o sangue de CRISTO. Alegre-se pelo fato de JESUS ter se disposto a nos comprar de volta!

8 Graça e Paz!


Carregar ppt "Www.imensagens.ws."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google