A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

O Adeus Eugénio de Sá Quando conhecemos alguém e lhe dizemos pela primeira vez... olá, temos de admitir que esse possa ser o prenúncio do adeus que um.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "O Adeus Eugénio de Sá Quando conhecemos alguém e lhe dizemos pela primeira vez... olá, temos de admitir que esse possa ser o prenúncio do adeus que um."— Transcrição da apresentação:

1

2 O Adeus Eugénio de Sá

3 Quando conhecemos alguém e lhe dizemos pela primeira vez... olá, temos de admitir que esse possa ser o prenúncio do adeus que um dia lhe diremos. E quão doloroso poderá ser esse momento se nos recusarmos a aceitar a inevitabilidade desse adeus!

4 Não, não te direi adeus, só que te amo, que um adeus é abandono, é solidão, e nada restará para lá dos silêncios.

5 Não, não te direi adeus, quando a vontade é poder olhar-te quando amanhecer e pensar que te terei á noite nos meus braços.

6 Não, te direi adeus, seria dor demais assumir ( cobardemente ) que desisto de ti. E recuso este pranto que me vela os olhos.

7 Amanhã partirei ao encontro da tua memória por uma álea franqueada de ciprestes Mas não, não te direi adeus...

8 Dir-te-ei tão somente… até logo, meu amor! Eugénio de Sá

9

10 Imagens: Internet Colaboração: Eugénio de Sá Música:Eduardo Lages Como é grande meu amor por você Cléo Menegatt cmenegatt@gmail.com


Carregar ppt "O Adeus Eugénio de Sá Quando conhecemos alguém e lhe dizemos pela primeira vez... olá, temos de admitir que esse possa ser o prenúncio do adeus que um."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google