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Segurança nas Ferrovias Brasileiras. Registros de Acidentes Ferroviários.

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Apresentação em tema: "Segurança nas Ferrovias Brasileiras. Registros de Acidentes Ferroviários."— Transcrição da apresentação:

1 Segurança nas Ferrovias Brasileiras

2 Registros de Acidentes Ferroviários

3 Total de acidentes ferroviários no período de 2006 a 2013

4 Índice de segurança geral no período de 2006 a 2013

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6 Ações da Fiscalização

7 Execução: Ações de fiscalização sempre em duplas de fiscais; Separação das inspeções de via e ativos (mat. Rodante e edificações); 1 semana de trabalhos em campo e 3 semanas de trabalhos em escritório. Desempenho: 10 (dez) inspeções por dupla de fiscais por ano; Prazo para Elaboração de Relatório de inspeção. Gestão: Estabelecimento de metas e indicadores para cada COFER; Relatório de acompanhamento a cada 3 meses. Metodologia de Fiscalização Premissas da Fiscalização

8 Metodologia de Priorização de Trechos Classificação de rotas de fiscalização de perímetros urbanos com PCPU (decrescente). Classificação de rotas de fiscalização de acordo com PCT (decrescente). LISTAGEM DE TRECHOS CRÍTICOS POR COFER PROGRAMAÇÃO DE INSPEÇÕES TRECHOS (  75%) ATIVOS (  25%) DIAS NECESSÁRIOS EM TRECHOS COM PONTUAÇÕES CRÍTICAS (INCLUINDO PERÍMETROS URBANOS) DEMAIS DIAS PARA FECHAMENTO DO ANO CONTABILIZADO

9 Capacidade de Atendimento

10 Tipos de Inspeções

11 Exemplo do Planejamento de Inspeções

12 Fiscalização de Via Permanente Malha Atual Fiscalização 2015 contempla 22.424 km de inspeções de Via Permanente (78%). Acidentes causa VP representam 37% do total.

13 Fiscalização de Via Permanente Desenvolvimento de Resolução de Via permanente. Parâmetros abordados: Trilho; Dormentação; Nivelamento; Alinhamento; AMV.

14 Plano de Ação Para Áreas de Risco Desenvolvimento de Resolução para Áreas de Risco. Parâmetros abordados: Condição de Via Permanente; Passagens em nível (rodoviárias e para pedestres); Faixa de domínio; Áreas não edificantes.

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