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Telemarketing - Completo. Objetivo : Cadastrar os clientes que os operadores de telemarketing atender. Cadastrar as prospecções ocorridas ( processo organizado.

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1 Telemarketing - Completo

2 Objetivo : Cadastrar os clientes que os operadores de telemarketing atender. Cadastrar as prospecções ocorridas ( processo organizado e estruturado de busca de clientes/fornecedores que tenham fundos para adequirir produtos ou serviços comercializados pelo estabelecimento). Na prospecção os operadores de telemarkenting cadastraram informações sobre o atendimento ao Cliente / Fornecedor.

3 Cadastrar Clientes no Telemarketing No módulo Telemarketing, selecione o menu Cliente e clique sobre a tela Cadastro de Cliente. Os clientes também podem ser cadastrados no Cadastro de Cliente do módulo Retaguarda.

4 Cadastrar Clientes no Telemarketing Preencha todos os campos com as informações do cliente e clique sobre o botão Gravar. Obs : Os campos com * são obrigatórios.

5 Cadastrar Prospecção

6 Informe no campo *Cliente o código do cliente ou fornecedor. Para pesquisar um cliente pressione F2. Para pesquisar um fornecedor pressione F3.

7 Cadastrar Prospecção Informe a data referente a Prospecção realizada ( data de cadastro ).

8 Cadastrar Prospecção Preencha o campo no centro da tela com o que foi conversado com o cliente / fornecedor.

9 Informe a Data e a Hora de Retorno, caso necessite ligar para o cliente / Fornecedor novamente. Cadastrar Prospecção

10 Marque a opção Orçamento, se apartir desta prospecção será gerado um orçamento para o cliente.

11 Clique sobre o botão Cadastro de Cliente para visualizar o cadastro do cliente informado ou para cadastrar um novo cliente no sistema. Cadastrar Prospecção

12

13 Cliente o botão Gravar para salvar a prospecção no sistema.

14 Baixar Prospecção Após finalizar a conversa com o cliente e a prospecção não gerar nenhum retorno ou depois de retornar ao cliente, a prospecção deve ser baixada. A baixa pode ser realizada nas seguintes telas: Relação de Prospecção Retorno. Relação de Prospecção no Período. Relação de Prospecção / Orçamento.

15 Baixar Prospecção Informe a Data Inicial e a Data Final. Clique sobre o botão Gerar. Dê um duplo clique sobre a prospecção que será baixada. Clique sobre o botão Baixar.

16 Baixar Prospecção Clique sobre o botão Sim para confirmar a baixa. Obs.: Após baixar uma prospecção, ela não será exibida nas relações de prospecção no período ou retorno. E o cadastro de uma prospecção já baixada não poderá ser alterado.

17 Relação de Prospecção Retorno Nesta relação serão exibidas somente as prospecções que possuirem Data de Retorno. A relação mostrará a data e a hora que o operador terá que retornar a ligação para o cliente / fornecedor.

18 Relação de Prospecção no Período Esta relação listará todas as prospecções cadastradas em um determinado período.

19 Obs.: O campo Orçamento deve está marcado no cadastro da Prospecção, para que ela seja exibida nesta relação. Relação de Prospecção / Orçamento Está relação exibirá as prospecções baixadas e não baixadas que gerarão um orçamento.

20 Relação de Prospecção / Orçamento É possível também, cadastrar informações adicionais para a prospecção que gerará um orçamento. Clique sobre a prospecção desejada. Digite as informações no campo Dados Adicionais e clique sobre o botão Gravar.

21 Relação de Orçamentos gerados por Clientes A relação de orçamentos gerados por clientes, exibirá todos os clientes que possuem prospecções baixadas e não baixadas que gerarão um orçamento. Esta relação deverá será utilizada apenas para a impressão dos dados dos clientes relacionados.

22 1. Cadastre um Cliente no sistema. 2. Cadastre uma prospecção para este cliente, informe a Data e a Hora do Retorno. 3. Gere uma Relação de Prospecção no Período. 4. Gere uma Relação de Prospecção Retorno e faça a BAIXA da prospecção cadastrada no item 1. Exercício :

23 J. N. MOURA INFORMÁTICA Telemarketing - Completo


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