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60 SEGUNDOS. “ 60 SEGUNDOS? Sem problemas! “ Cada 60 segundos que fazemos, é a primeira impressão que daremos a alguém......e só temos 1 chance de fazer.

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1 60 SEGUNDOS

2 “ 60 SEGUNDOS? Sem problemas! “ Cada 60 segundos que fazemos, é a primeira impressão que daremos a alguém......e só temos 1 chance de fazer uma primeira impressão!

3 POR QUE 60 SEGUNDOS? 1.Mais em menos – Ser sucinto é uma virtude 2.Desafiador – Torna as coisas mais atrativas 3.Prático – Consegue falar em qualquer lugar de forma rápida e clara sobre o que faz.

4 5 CHAVES PARA UM 60´´ EFETIVO 1º - Introdução - 10´´ 2º - Foco da semana – 15´´ 3º - Históriia / Testemunho - 20´´ 4º - Pedido de Referência - 10´´ 5º - Slogan– 5´´

5 1º INTRODUÇÃO – 15´´ Meu nome é __________ O nome da minha empresa é _______ Meu escritório é localizado Procure utilizar pontos de referência Nossos produtos ou serviços são: ___________

6 “ Meu nome é Gabriel Nahas, sou da Premium Estética Automotiva, que fica localizada a 50m do Shopping Miramar na Rua Euclides da Cunha. Somos um estacionamento e fazemos lavagem e serviços automotivos, como enceramento manual, higienização interna, hidratação de couro, polimento entre outros”

7 2º - FOCO DA SEMANA – 15´´ Escolha um dos seus produtos e serviços elencados na primeira parte. “ Essa semana eu gostaria de dar foco em ______” “ Essa semana eu gostaria de falar sobre _______” Explique um pouco mais sobre esse produto ou serviço Foque a equipe em apenas uma área de atuação ou serviço por vez.

8 Ensine uma coisa nova em cada semana sobre seus produtos/serviços!!

9 “Essa semana eu gostaria dar foco no serviço de Higienização interna, que é um serviço em que temos um cuidado mais especial em toda a parte interna do veículo, pois removemos as sujeiras que ficam impregnadas nos estofados, através de um produto específico e auxilio de uma máquina extratora e limpamos o teto, as portas, o chão e o porta malas, deixando o seu carro parecendo novo!”

10 3º - HISTÓRIIA / TESTEMUNHO - 20´´ Conte uma história sobre o foco da semana Qual o seu tipo de cliente? Qual o valor agregado? Quais os benefícios traz? O que você fez por eles?

11 “ Esta semana, uma cliente que possui filho pequeno, nos trouxe o seu carro para fazer uma lavagem e mostramos pra ela a necessidade de uma limpeza mais a fundo dos bancos, pois a criança havia derrubado comida pelo estofado e ela não sabia que existia uma maneira de remover aquela mancha. Um dos nossos diferenciais é mostrar pro cliente opções de limpeza interna e externa que deixem o seu carro com aparência de novo e limpo. “

12 4º - PEDIDO DE REFERÊNCIA - 10´´ SEJA ESPECÍFICO Peça sobre um nicho de pessoa Fale o nome da pessoa ou empresa que deseja!

13 “ Eu gostaria de indicações de pessoas que tem crianças até 4 anos” “ Eu gostaria do contato de alguém da Nissan Iremoc, para oferecer esse serviço para os clientes deles” “ Eu gostaria do contato do MC Catra”

14 5º - SLOGAN– 5´´ Ser lembrado de uma boa maneira.

15 CONCLUSÃO Quanto menos falar sobre você, melhor. Fale como seus produtos/serviços ajudam as pessoas Seja transparente Seja específico Pratica gera perfeição – Treine


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