A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Informatização da ONG Desabafo Social com as tecnologias ASP NET MVC 5 e Entity Framework 6 com abordagem ao gerenciamento estratégico da informação Autor:

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Informatização da ONG Desabafo Social com as tecnologias ASP NET MVC 5 e Entity Framework 6 com abordagem ao gerenciamento estratégico da informação Autor:"— Transcrição da apresentação:

1 Informatização da ONG Desabafo Social com as tecnologias ASP NET MVC 5 e Entity Framework 6 com abordagem ao gerenciamento estratégico da informação Autor: Paulo Victor Sobrinho de Jesus Curso: Sistemas de Informação TRABALHO DE CONCLUSÃO DE CURSO Orientadora: Profª Karina de Carvalho Leite Ramos

2 Delimitação do Tema  Realizar uma análise com o uso de tecnologias específicas com a abordagem ao gerenciamento estratégico da informação em uma organização não governamental e provar que é possível adquirir vantagem competitiva e na melhoria em seus processos produtivos com a abordagem ao gerenciamento estratégico da informação. Relatando o uso de um sistema de gestão com as tecnologias ASP NET MVC 5 e Entity framework. Bem como a comprovação de resultados destas mudanças através de relatórios de e-mail marketing e como o Web Site funciona.

3 O que é o Desabafo Social ?  O Desabafo Social é uma iniciativa de jovens e adolescente para outros jovens e adolescentes. O empreendimento se firma na web como principal canal de disseminação de suas ações em defesa dos direitos da criança e do adolescente, defesa das minorias sociais, direitos do cidadão e ética, que também são realizadas presencialmente, através das oficinas, workshops dentre outras modalidades de integração.

4 Objetivos  a) Oferecer acessibilidade a informações aos participantes e colaboradores do projeto  b) Permitir que colaboradores e entusiastas publiquem informações em um portal web e gerencie as mesmas.  c) Apoio no gerenciamento e desenvolvimento do Marketing digital  d) Permitir maior aceitação do público com envio de informações aos participantes e escolas  e) Obter um melhor Controle de finanças e de recursos para realização das atividades.  d) Melhorar e desenvolver práticas de logística para eventos sociais

5 Por quê informatizar?  A necessidade de informatização surgiu de uma crescente demanda na qual com os recursos de informação que os colaboradores tinham disponíveis não eram eficientes, eficazes, suficientes e escalonáveis. A tecnologia da informação agregou valor ao Desabafo Social.

6 Gerenciamento estratégico da informação

7 Definições de serviços  O trabalho do Desabafo Social acontece no cenário físico por meio de palestras, seminários, rodas de conversas, oficinas e participações de eventos e no cenário virtual com debates on-line por meio das redes sociais, da Revista On-line e do programa de Web Rádio (Monique Evelle, 2014).

8 Definições de serviços

9 Linhas de atuação

10 Web Site

11 Sistema de Gestão com ASP.NET MVC 5

12 Validação e mapeamento com ASP.NET MVC 5

13 Entity Framework 6  1) Ganhos de desempenho trazidos por mecanismo de geração de exibição reescrito e codificações de compilação de consulta e estabilidade.  2) Recursos de configuração de nível: Um aprimoramento importante é que o Code First agora dá suporte ao mapeamento para procedimentos armazenados,.  3) Inclusão do EF Designer no Entity Framework e não mas no Visual Studio.  4) Suporte para salvamentos e consultas assíncronas  5) Testes de unidade

14 Resultados Alcançados

15

16 Obrigado! Paulo Victor Sobrinho E-mail: victorpaulo44@hotmail.comvictorpaulo44@hotmail.com Web Site: http://victor.freevar.com


Carregar ppt "Informatização da ONG Desabafo Social com as tecnologias ASP NET MVC 5 e Entity Framework 6 com abordagem ao gerenciamento estratégico da informação Autor:"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google