A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

O AMOR O MAR E A ETERNIDADE! Compare o amor ao mar, que é grandioso em si mesmo, tem uma força ainda desconhecida, e é capaz de encantar e até matar,

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "O AMOR O MAR E A ETERNIDADE! Compare o amor ao mar, que é grandioso em si mesmo, tem uma força ainda desconhecida, e é capaz de encantar e até matar,"— Transcrição da apresentação:

1

2 O AMOR O MAR E A ETERNIDADE!

3 Compare o amor ao mar, que é grandioso em si mesmo, tem uma força ainda desconhecida, e é capaz de encantar e até matar, quem não tiver a devida atenção.

4 O amor e o mar se igualam na beleza, onde gente grande vira criança, os olhos brilham, o coração acelera,

5 a vida tem outro sentido diante do amor, a beleza tem outra visão diante do mar, a vida tem outros valores diante do amor.

6 Assim como o mar, o amor se renova em ciclos, no mar são as marés, que elevam e abaixam as águas, no amor, são os pequenos gestos, as delicadezas.

7 O respeito, a admiração pelo outro, as lembranças, que vão construindo um sentimento maior que o mar, maior que o próprio amor,

8 avançando com a idade, sendo tão generoso que abre mão de si mesmo, quando deixa de ser uma paixão, para se tornar cumplicidade.

9 Diante do mar, vejo as ondas no vai e vem sem fim, e posso ter esperanças, que assim como as ondas, o amor que se foi, pode voltar, ou se renovar,

10 e assim como estou diante do mar, poderei estar diante de um novo amor, para um recomeçar, num indo e vindo infinito, como o próprio mar, como o próprio amor..

11 AMAR, AMOR, MAR, QUE INFINIDADE.. QUE INFINITUDE!

12 Texto*Desconheço Autor Música*Eternity Figura*Ivane Martins Formatação*Ivane Martins ®GrupoSementesdeLuz® Para visitar, ingressar ou baixar novos slides


Carregar ppt "O AMOR O MAR E A ETERNIDADE! Compare o amor ao mar, que é grandioso em si mesmo, tem uma força ainda desconhecida, e é capaz de encantar e até matar,"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google