A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

CLICAR NA TECLA F5 P/VER EM TELA CHEIA E COM SOM. DEPOIS.... ir clicando E LER TRANQÜILAMENTE, GASTE O TEMPO QUE PRECISAR. DE: JOANNA de ÂNGELIS.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "CLICAR NA TECLA F5 P/VER EM TELA CHEIA E COM SOM. DEPOIS.... ir clicando E LER TRANQÜILAMENTE, GASTE O TEMPO QUE PRECISAR. DE: JOANNA de ÂNGELIS."— Transcrição da apresentação:

1

2 CLICAR NA TECLA F5 P/VER EM TELA CHEIA E COM SOM. DEPOIS.... ir clicando E LER TRANQÜILAMENTE, GASTE O TEMPO QUE PRECISAR. DE: JOANNA de ÂNGELIS

3 Em qualquer atividade que exerças, considera-te servidor de Deus. Por mais humilde seja a tua profissão, ela é por demais valiosa no conjunto social em que te encontras. Cumpre com os teus deveres com alegria, e consciente do seu significado, do valor que eles têm e de quanto são importantes para a comunidade. Ilhas imensas surgem nos mares, construídas por humildes ostras.

4 Desertos colossais resultam de pequenos grãos de areia que se acumulam. Oceanos volumosos são nada mais do que gotinhas de água. A tua parcela no mundo é de grande relevância. Portanto, trabalha com disposição e nobreza.

5 Nunca te apóies no pessimismo para deixar de lutar. O que os outros conseguem através do trabalho, obterás também, se tiveres paciência e perseverança. Não pretendas iniciar a vida por onde os outros a estão concluindo.

6 O êxito depende de muitas tentativas que não deram certo. O fracasso sempre ensina o modo como não se devem fazer as coisas. Insiste no teu serviço com otimismo e avança com vagar na direção da tua vitória. Cada dia vencido são vinte e quatro horas que ganhaste.

7 Franco, Divaldo P. Ditado: Joanna de Ângelis Extraído do Livro: Vida Feliz Imagens tiradas na internet Formatação: Ide. Souza Gostou da mensagem? Envie aos amigos. Clique aqui e visite nosso site: SITE SEM FINS LUCRATIVOS


Carregar ppt "CLICAR NA TECLA F5 P/VER EM TELA CHEIA E COM SOM. DEPOIS.... ir clicando E LER TRANQÜILAMENTE, GASTE O TEMPO QUE PRECISAR. DE: JOANNA de ÂNGELIS."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google