A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

30/07/2013 1. 2 3 4 5 6 7 Mulher Incompreendida Não sei por onde começar. Quem sabe por uma pergunta: porque os homens não me entendem? Não acho.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "30/07/2013 1. 2 3 4 5 6 7 Mulher Incompreendida Não sei por onde começar. Quem sabe por uma pergunta: porque os homens não me entendem? Não acho."— Transcrição da apresentação:

1 30/07/2013 1

2 2

3 3

4 4

5 5

6 6

7 7

8 Mulher Incompreendida Não sei por onde começar. Quem sabe por uma pergunta: porque os homens não me entendem? Não acho que eu seja assim tão diferente de todas as outras mulheres, pois acho que no fundo somos todas iguais. É fácil reclamar e dizer "os homens são todos iguais". Mas será que nós não somos também? É muito cansativo ficar tentando fingir ser uma pessoa que não sou. Não posso demonstrar os meus sentimentos, porque homem não gosta de mulher fácil. Não posso pedir um pouco mais de atenção, porque homem não gosta de cobranças. Não posso ligar quando estou com saudades (mesmo porque faria isso pelo menos 3 vezes ao dia), porque homem não gosta de ninguém no pé o tempo todo. E por ai vai... Que saco! Será que algum dia vou encontrar um homem com o qual eu possa ser eu mesma? Carente, sensível e pegajosa. E que ainda assim vai gostar de mim e me amar do jeito que eu sou? Porque eu não encontro esse bendito? Toda vez que resolvo fazer o teste, pra saber se o homem com que estou saindo seria por acaso esse tal que nunca aparece, ele sai correndo igual o diabo foge da cruz! To cansada de fingir ser forte, de fingir não me importar, de fingir que não estou gostando, de fingir ser uma pessoa que não sou! To cansada de seguir dicas de livros de auto-ajuda para mulheres desesperadas. Quero ser apenas eu, e mais nada! 30/07/20138


Carregar ppt "30/07/2013 1. 2 3 4 5 6 7 Mulher Incompreendida Não sei por onde começar. Quem sabe por uma pergunta: porque os homens não me entendem? Não acho."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google