A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

MULHERES DE VALOR!!!.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "MULHERES DE VALOR!!!."— Transcrição da apresentação:

1 MULHERES DE VALOR!!!

2 Em uma rápida conversa, um homem pergunta a uma mulher:
“Que tipo de homem está buscando?”. Ela se mantêm um momento calada e olha bem nos seus olhos, e pergunta: Quer saber mesmo a verdade?” Ele responde: “Sim”

3 Ela começou a dizer: “Sendo mulher nesta época, estou em uma posição de perguntar a um homem o que pode fazer por mim. Eu pago todas as minhas contas. Eu cuido da minha casa sem ajunda de um homem. Eu estou em uma posição de perguntar, O que você pode acrescentar na minha vida?” O homem fica pensativo. Ele pensa, que obviamente ela está se referindo a dinheiro.

4 Ela, sabendo o que ele estava pensando, rapidamente diz:
“Não estou me referindo a dinheiro. Eu preciso de algo mais. Eu preciso de um homem que busque a perfeição em todos os aspectos da vida.” Ele cruza os braços, se encosta no sofá e a olha pedindo melhores explicações.

5 Ela diz: “Eu busco alguém que seja inteligente, porque preciso de alguém que possa conversar e me estimule mentalmente. Eu não quero uma pessoa do meu lado com uma mentalidade simplória. Estou buscando alguém que procure a perfeição espiritual, porque preciso de alguém com quem compartilhar minha fé em DEUS.

6 Não preciso de um homem que procure a perfeição financeira, porque não preciso de dinheiro, não estou procurando riquezas. Busco a alguém que se esforce e trabalhe lado a lado comigo para sustentar nosso lar, que não seja una carga a espera de ser mantido...

7 Eu preciso de alguém suficientemente sensível para me compreender como mulher, que seja suficientemente forte para me dar ânimo e não me deixar abater. Quero alguém que eu possa admirar e que me admire. Um homem que me ame, mas que ame a Deus acima de tudo.

8 Estou buscando a alguém a quem possa respeitar, porque para poder ser submissa, eu devo respeitá-lo.
Não posso ser submissa com um pateta.. Para poder apoiar a esse homem, devo respeitá-lo e que me respeite pelo meu valor. No tenho nenhum problema em ser submissa, simplesmente ele tem que merecer.

9 Eu não posso ajudar a um homem inútil, que não pode ajudar a si mesmo.
Busco a alguém em que possa confiar, que me respeite como sua mulher e melhor amiga.  Não quero um homem infiel, com uma alma tão pobre que não me respeite e não se respeite a si mesmo se entregando a poucos segundos de prazer animal e carnal. Deus fez um homem e a mulher em iguais condições para apoiar-se mutuamente. Eu não posso ajudar a um homem inútil, que não pode ajudar a si mesmo.

10 Busco ternura.” Busco um homem sensível e com bons sentimentos,
porque ele conhecerá meus sentimentos Só de olhar nos meus olhos. Busco ternura.”

11 “Bom, que te posso dizer.... É que eu tenho muito valor.”
Quando ela terminou, ele olhou nos seus olhos... Ele se sentia confuso e intrigado... Então lhe disse: “Está pedindo muito” Ela contestou: “Bom, que te posso dizer.... É que eu tenho muito valor.”

12 “O essencial para o coração é invisível para os olhos”.
UM ABRAÇO E UM BOM DIA!


Carregar ppt "MULHERES DE VALOR!!!."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google