A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Quem Sou Eu Diante Da Grandeza de Deus? 2 Samuel 7:18-29 Pr. Jaziel Rodrigues, 07.07.2013.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Quem Sou Eu Diante Da Grandeza de Deus? 2 Samuel 7:18-29 Pr. Jaziel Rodrigues, 07.07.2013."— Transcrição da apresentação:

1 Quem Sou Eu Diante Da Grandeza de Deus? 2 Samuel 7:18-29 Pr. Jaziel Rodrigues,

2 18 O rei Davi entrou na Tenda Sagrada, sentou-se e orou assim: – Ó SENHOR, meu Deus, eu não mereço tudo o que fizeste por mim no passado, e a minha família também não merece. 19 E, como se as bênçãos do passado ainda fossem poucas, agora estás fazendo promessas a respeito dos meus descendentes no futuro. E deixaste um homem ver isso, ó SENHOR, meu Deus! 20 O que mais posso te dizer? Tu me conheces, pois sou teu servo. 2 Samuel 7: 18-29

3 21 Era o teu desejo e propósito fazer isso; e tu me deixaste saber de todas essas grandes coisas. 22 Como és grande, ó SENHOR, nosso Deus! Não há ninguém igual a ti; como temos ouvido dizer, somente tu és Deus; não existe outro. 23 Não há nenhuma outra nação na terra como o teu povo de Israel, que libertaste para ser o teu próprio povo. Tu te tornaste famoso e fizeste grandes e maravilhosas coisas por eles. Tu libertaste o teu povo do Egito e expulsaste as outras nações e os seus deuses conforme o teu povo ia avançando. 2 Samuel 7: 18-29

4 24 Ó SENHOR, tu fizeste com que o teu povo de Israel fosse teu para sempre e te tornaste o seu Deus. 25 – E agora, ó SENHOR, nosso Deus, confirma a promessa que fizeste a meu respeito e a respeito da minha família e cumpre o que disseste que ia acontecer. 26 A tua fama será grande, e para sempre as pessoas dirão: O SENHOR Todo-Poderoso é o Deus de Israel. E tu farás com que sempre haja reis entre os meus descendentes. 2 Samuel 7: 18-29

5 27 SENHOR Todo-Poderoso, Deus de Israel! Eu tenho coragem para te fazer esta oração porque revelaste a mim, teu servo, que farás com que os meus descendentes sejam reis. 28 – E mais. Tu, ó SENHOR, me fizeste esta maravilhosa promessa, e as tuas promessas sempre se cumprem porque tu és Deus. 29 Eu te peço agora que abençoes os meus descendentes para que eles continuem a ter sempre a tua proteção. Tu, ó SENHOR, meu Deus, prometeste isso. Que a tua bênção esteja com os meus descendentes para sempre!

6 1. Quando eu olho para a minha vida e observo a grandeza de DEUS eu deveria me dar conta de que EU SOU MUITO PEQUENO… Quem Sou Eu Diante da Grandeza de Deus?

7 1. Quando eu olho para a minha vida e observo a grandeza de DEUS eu deveria me dar conta de que EU SOU MUITO PEQUENO… Quem Sou Eu Diante da Grandeza de Deus? O rei Davi entrou na Tenda Sagrada, sentou-se e orou assim: – Ó SENHOR, meu Deus, eu não mereço tudo o que fizeste por mim no passado, e a minha família também não merece. 20 O que mais posso te dizer? Tu me conheces, pois sou teu servo. 2 Samuel 7: 18,20

8 2. Quando eu olho para a minha vida e observo a grandeza de DEUS eu deveria ser mais AGRADECIDO por tudo quanto Ele JÁ FEZ POR MIM… Quem Sou Eu Diante da Grandeza de Deus?

9 2. Quando eu olho para a minha vida e observo a grandeza de DEUS eu deveria ser mais AGRADECIDO por tudo quanto Ele JÁ FEZ POR MIM… Quem Sou Eu Diante da Grandeza de Deus? E, como se as bênçãos do passado ainda fossem poucas, agora estás fazendo promessas a respeito dos meus descendentes no futuro. E deixaste um homem ver isso, ó SENHOR, meu Deus! 2 Samuel 7: 19

10 3. Quando eu olho para a minha vida e observo a grandeza de DEUS eu deveria ME ESFORÇAR PARA QUE OUTROS CONHEÇAM A SUA GRANDEZA... Quem Sou Eu Diante da Grandeza de Deus?

11 3. Quando eu olho para a minha vida e observo a grandeza de DEUS eu deveria ME ESFORÇAR PARA QUE OUTROS CONHEÇAM A SUA GRANDEZA... Quem Sou Eu Diante da Grandeza de Deus? 2 Samuel 7: 25,26 « E agora, ó SENHOR, nosso Deus, confirma a promessa que fizeste a meu respeito e a respeito da minha família e cumpre o que disseste que ia acontecer. 26 A tua fama será grande, e para sempre as pessoas dirão: O SENHOR Todo-Poderoso é Deus… »

12 4. Quando eu olho para a minha vida e observo a grandeza de DEUS eu DEVO CONFIAR QUE ELE ESTARÁ COMIGO EM TODOS OS MOMENTOS... Quem Sou Eu Diante da Grandeza de Deus?

13 4. Quando eu olho para a minha vida e observo a grandeza de DEUS eu DEVO CONFIAR QUE ELE ESTARÁ COMIGO EM TODOS OS MOMENTOS... Quem Sou Eu Diante da Grandeza de Deus? 2 Samuel 7: 28 « E mais. Tu, ó SENHOR, me fizeste esta maravilhosa promessa, e as tuas promessas sempre se cumprem porque tu és Deus.»

14 1. EU SOU MUITO PEQUENO… 2. EU DEVO SER MAIS AGRADECIDO POR TUDO O QUE DEUS JÁ FEZ POR MIM… 3. EU DEVO ME ESFORÇAR PARA QUE OUTROS CONHEÇAM A SUA GRANDEZA EU DEVO CONFIAR QUE ELE ESTARÁ COMIGO EM TODOS OS MOMENTOS... Quem Sou Eu Diante da Grandeza de Deus?

15 Nossa Oração, hoje!!!

16 2 Samuel 7:29 Eu te peço agora que abençoes os meus descendentes para que eles continuem a ter sempre a tua proteção. Tu, ó SENHOR, meu Deus, prometeste isso. Que a tua bênção esteja com os meus descendentes para sempre! AMÉM!

17 Pr. Jaziel Rodrigues,


Carregar ppt "Quem Sou Eu Diante Da Grandeza de Deus? 2 Samuel 7:18-29 Pr. Jaziel Rodrigues, 07.07.2013."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google